a grande maioria dos prováveis candidatos a prefeito de astorga estão impedidos pela justiça por exemplo
carlos keide já esta condenado em primeira instância , por improbidade administrativa (é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração, cometido por
agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo
Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade)
arquimedes ziroldo bega (impossível ser candidato pois a justiça já se manifestou contrariamente a sua futura candidatura (a prefeito e vice não , a qualquer outro cargos talves)
Na linha da atual jurisprudência desta Corte, o chefe do Executivo que se reelegeu para um segundo mandato consecutivo não pode se candidatar para o mesmo cargo nem para o cargo de vice, no pleito seguinte naquela circunscrição.
II - A renovação de pleito não descaracteriza o terceiro mandato. O fato de o pleito ser renovado não gera a elegibilidade daquele que exerceu o mandato por dois períodos consecutivos. Eleito para os mandatos 1997/2000 e 2001/2004, é inelegível para o mandato 2005/2008 e assim sucessivamente.
(impossível ser candidato pois a justiça já se manifestou contrariamente a sua futura candidatura (a prefeito e vice não , a qualquer outro cargos talves)
joao zampieri (também como carlos keide esta condenado e impossível obter um futuro reigstro eleitoral)
sendo assim só sobram para um futuro pleito osvaldo machado e marino martioli
é mole ...
será que o destino livrará astorga de qualquer ex-prefeito ....