sábado, 21 de fevereiro de 2009

DESABAFO

Anônimo disse... Astorga terra de ninguém!!!!! Ao invés desse Prefeitinho de merda pensar em trazer empresas grandes para gerar emprego,melhorar a saúde, não esse "Merda" está pensando somente nele. Bem feito Astorguenses cambada de otários que votou nessa criatura. Cadê o padre que defendia com unhas e dentes "temos quem votar quem é dominical" Dominical? Isso ai é bandido de marca maior, enquanto seus otários vocês estão ai pulando carnaval o Bega esse prefeitinho tá colocando quem ele quer para trabalhar na prefeitura para ganhar 3.000,00, 5.000,00 e por ai vai e a população trabalhando o mês inteirinho em dois empregos para ganhar 600 reais e tentar manter em dia os IPTU para pagar essas criaturas que não fazem nada pela população pelo contrário somente prejudica.Um Recado ao padre Sidney que fez uma campanha tremenda para esse bandido ai, porque você padre não vai lá e pede o decimo terceiro do dizimo para ele, pede também a reforma completa da Igreja pois a sua campanha tem que valer para alguma coisa não é mesmo "dominical". Pede para ele não fica pedindo para Igreja pois você tem que ganhar algo em troca não é mesmo.Olha População você que se sente traido, roubado, indignado com esta administração vamos nós movimentar contra isso, contra essa baixaria,que estão fazendo com o seu e com meu dinheiro ganhado muito suado para ficar sustentando esse bando de vagabundo que deveria defender nossos direito e tão lá brincando com a sua e com a minha apesar com a nossa cara. Pois é com o nosso dinheiro que eles estão fazendo festa, churrasco, colocando quem eles querem lá na prefeitura, vamos acabar com isso.Padre Sidney você que trabalhou duramente para colocar o "dominical" na prefeitura, poderia se declarar sobre esses escandalos que esta acontecendo, já que você ajudou colocar o dominical, você poderia dar uma satisfação para nós, ao invés de ficar chingando nós que cumprimos com a nossa tarefa, o Senhor poderia comentar o que esta achando da atual administração.Pois o Senhor é muito bom para falar que tinhamos que votar no "dominical" e agora será que o Senhor também será bom para falar dele agora?Mais uma coisa o Senhor poderia também prestar contas onde o Senhor esta gastando o dinheiro do dizimo, pois nunca vi uma prestação de conta se quer. 21 de Fevereiro de 2009 09:20

33 comentários:

  1. Padre que honra os voto de servor a Cristo, não faz campanha para indivíduo algum. Esse Padre deveria pedir perdão de joelhos para a comunidade que representa e para Jesus Cristo que ele jurou servir. Pelo visto ele prefere servir a homens que a Deus. Pois se ele lesse a Biblia direito ele saberia que o Reino que ele tem que defender e divulgar é o de Jesus Cristo e não de um Bega qualquer da vida. Acorda Padre, pois Jesus pode voltar e você esta como cego guiando cego. Você vai responder pelos que você está desviando de Cristo e de seu Reino. Se liga meu!

    ResponderExcluir
  2. astroga faz muito que não tem um padre comprometido somente com a diocese e o seu povo da igreja, de uns tempos pra cá estão se metendo demais em politica e esquecendo seus deveres sacros, estão querendo reviver a idade média em que o bispo reinava junto com o rei.

    ResponderExcluir
  3. e a igreja cada vez mais vazia, polica é para os politicos, padre é para ser padre.

    ResponderExcluir
  4. os papa ostia devem estar orgulhosos do que fizeram não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Padre Sidney começe já as 6:00H. oração para os dois que você trabalhou contra, dividindo a comunidade, que coisa feia em padre tomando partido, será que os filhos do Marino não foram batizados na igreja que o Senhor trabalho. Você deveria seguir o exemplo do Padre Marcelo Rossi, ficar na tua e não se envolver em política. Você não sabe que de vocês padres será cobrado muito mais do que dos outros. Penitencia todo dia, pecou feio em Padre. Ore pelos dois, Marino e Osvaldo, e vá pedir desculpas para os dois o quanto antes. Candidato de Padre é um só JESUS CRISTO. Esqueceu é?

    ResponderExcluir
  6. Minha Nossa Senhora,eu não sabia disso!
    Padre que vergonha de ser catolica. E Você fez isso em frente ao SAGRARIO, que pecado!
    Você Padre Sidney que gosta tanto de criticar os envangelicos e os catolicos que frequentam o espiritismo e igrejas evangelicas, agora você errou muito mais que todos eles juntos.
    Fazendo do altar da igreja palanque eleitoral, e o fim do mundo. Se manca Padre´. É bom tu pedir desculpas para a Comunidade Catolica de Astorga o quanto antes, e não só na Igreja nas missas, mas também no seu programa de radio de sexta-feira. Estamos aguardando."Errar é humano, mas pedir perdão é divino."

    ResponderExcluir
  7. Realmente onde está o padre para se manifestar com que esta acontecendo com a politica do nosso Municipio? Pois ele fez uma grande campanha para o Bega e uma grande confusão dentro da Igreja.
    Bem que ele poderia nós criticar menos, e falar mais sobre a corrupção que esta acontecendo em nosso municipio tendo em vista que deu um enorme apoio para o atual prefeito dentro da Igreja.

    ResponderExcluir
  8. tudo que começa com P e perigoso:
    PADRE, POLITICO, PUTA, POLICIA....

    ResponderExcluir
  9. aprendeu agora ASTORGA URGENTE, vc ainda se colocou a favor das vereadoras,pensou que estavamos fazendo um alerta oportunista, viram que nao era, a lei passou e tudo mundo se fuzilou, e agora, vamos parabenizar o osvaldo pela postura, corajosa e unica, e algus palpiteiros de plantao, que virao rapidamente a faucatrua, e saibam que antes da reuniao na camara pra votaçao, teve uma na prefeitura a portas fechadas no gabinete do prefeito com o bega, e sua legiao de sem vergonhas,...
    antes da votaçao oficial ja estava decidido o resultado

    ResponderExcluir
  10. Quero que esse "padrequinho", o Bega e os sete anões da Câmara, vão todos a p.q.p...
    Esse padrequinho parece que errou a profissão, só acertou uma coisa, ajudar a tirar o dinheiro do povinho analfabeto e desinformado.
    O "Senhor dos Infernos" deve estar vibrando com os seus enviados. Parabens Astorga.

    ResponderExcluir
  11. Esse padre é mais comprometido com a reforma da Igreja, em falar que somos cristão relaxado, quee somos um bando de manada, em cobrar o décimo terceiro do dízimo, em cobrar os bancos da praça (que até agora não vi nenhuma reforma se quer na praça) e ele com uma pressa para recebe, e também foi bem comprometido em fazer campanha pro Bega que "Dominical". Enquanto ele se preocupa com essas coisas as pessoas que frequentam a Igreja estão parando de ir a missa, pois não aguenta mais tanta cobrança e falta de respeito que esse padre vem se dirigindo as pessoas. Padre você deveria ser mais comprometido em trazer pessoas para igreja,olhar as espiritualidade das pesssoas e não ficar pedindo dinheiro todas hora,ficar xingando, humilhando as pessoas. Concordo com o anonimo que dz que a prefeitura deveria ajudar sim na reforma da Igreja pois a Igreja católica é uma referencia na cidade, um patrimônio e também depois daquela campanha toda já esta na hora de você pedir para seu dominical para reforma a Igreja ou colaborar pelo menos, pois a sua campanha foi muito boa não é mesmo?
    Antes de terminar padre Sidney não é todos os dias que nós católicos temos dinheiro para colaborar com a Igreja pois trabalhamos o mês inteiro e sempre cumprimos com a nossa obrigação de cristão.Agora não temos dinheiro toda hora pra ficar dando não, pois temos família para sustentar também e dinheiro padre não dá em arvore não,dinheiro se dá trabalhando pelo menos para nós. Agora peça para o Bega porque ele sim pode te dar dinheiro todos os dias, pois quem ganha 10.000,00 por mês pode dar uma boa colaborada com você.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu sou católico, mas estou com vergonha tremenda de ter um padre desse tipo em nossa Igreja. Quando será que o Bispo vai olhar para nossa cidade com mais carinho? Pois tá muito complicado aqui pois nos ultimos anos não vimos nenhum padre comprometido com a espiritualidade,com os deveres sacros, só estamos vendo padre dinheirista, sem comprometimento, mal educado, político, respeito passou bem longe da educação. Eu estou tão cansado de ser xingado dentro da Igreja que estou indo na missa fora da cidade. Tem dia que eu vou em Maringa, outro eu vou em Sabaúdia, em Arapongas, pois quando vou aqui ao invés de sair bem de dentro da Igreja a gente já sai chateado, aborrecido,magoado,humilhado, cobrado etc...
    Jesus tenha misericordia de nós,porque aqui em Astorga está complicado ir a missa..

    ResponderExcluir
  13. Queria deixar a minha indignação com esse padre! Fica usando a casa do Senhor para fazer política para um cara que não vale nada e que está acabando com a nossa cidade.
    O dia que tiver campanha do gado, vocês dá Igreja pode ter certeza que eu não vou dar nada para Igreja mais, nem dizimo e nem gado isso é nem eu e nem a minha família e tenho uma grande certeza que muita gente assim como eu não vai dar mais nada para Igreja enquanto tiver um padre comprometido com politica e compromentido em xingar e humilhar as pessoas que realmente sustentam essa Igreja.
    Não conte comigo e nem com a minha família.
    Não que eu vá parar com o dizimo ou parar de doar alguma coisa para Igreja, vou dar dizimo em Sabaúdia e vou doar gado também em Sabaúdia ao padre Zezinho que é um grande exemplo de humildade, amizade e comprometimento com a espiritualidade.

    ResponderExcluir
  14. Vamos começar a boicotar as missas, dizimos e outras doações, vamos exigir que a diocese tome atitude e coloque outro padre em Astorga. E que pelo amor de Deus seja comprometido com povo e com a espiritualidade, educado, humilde e de bom coração.
    Pois estamos cansado de padre politico,dinheirista e que não compreende que nem sempre podemos doar a quantia que esse padre quer.
    Tenha dó diocese será que Astorga não merece um padre carismatico,espirituoso, educado e de preferencia que não seja puxa saco de politico?????

    ResponderExcluir
  15. Só para informar. Que eu me lembre, só o Prefeito João Zampieri, na sua primeira gestão, fez reforma na igreja. Alguem se lembra?

    ResponderExcluir
  16. O Nelson Bega Salvo disse hoje, que o Bega vai à rádio na quarta-feira explicar, porque está tendo um equívoco na interpretação da lei. Não há equívoco nenhum, o que há é o prefeito mentindo para tentar enganar a população.
    Vamos ligar na rádio e desmascará-lo, vamos reunir e protestar na porta da rádio com apitos e nariz de palhaço.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus, que desrepeito à Língua Portuguesa. Quanto erro gramatical, de concordância. Para alguém lançar um "Blog" tem que ter um mínimo de conhecimento da língua pátria. Vá estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  18. Lembro bem quando o João Zampieri reformou a Igreja. Olha apesar de erros cometidos por ele, apesar dele ser perseguidor e outras coisas mais. E analisando bem eu preferia ele como prefeito hoje do que o Bega que esta acabando com a cidade. E esta acabando conosco. Diz o Nelson Salvo que ele vai no rádio dar uma explicação. Explicação do que? De como ser bandido? De enganar a população? Tem alguma coisa para explicar? Será que está querendo chamar a gente de tonto ou de besta e por ai vai??????
    Sobre o anonimo que disse sobre o boicote não é somente a missa que temos que boicotar mais sim o comércio de Astorga que colocou esse cara na prefeitura. Eu particularmente não compro nada dentro de Astorga, se quiser comprar vou para fora primeiro porque a gente é muito bem atendido fora cidade, os produtos são melhores e mais baratos,os supermecados são limpos, e não tem gente vigiando a gente fazendo compra. Sem contar a educação que o pessoal atende a gente.
    Esse comércio de Astorga dá nojo pois vira e mexe a gente fica sabendo por pessoas que viram ratos, bichos, cachorro dentro do supermecados, sem contar a sujeira e fora que colocam gente observando se vamos roubar alguma coisa. Quando vai pagar Meu Deus como é duro tolerar a cara das pessoas que ficam no caixa de supermecado com aquela má vontade de atender. Credo!!!!! Vou para fora mesmo fazer compra ainda mais agora que além de tudo isso ainda fizeram de tudo para colocar essa tranqueira na prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do Céu o Bega esta achando que nós somos otários, só pode!!!! Gente vamos largar de ser besta e vamos protestar contra essa imoralidade.
    Só tá faltando agora o padre também seder a igreja para ele se desculpar ou melhor explicar essa palhaçada, pois só faltava essa querer chamar nós de idiotas não faltava mais nada.
    Nelson Salvo larga de ser puxa saco cara e vai arrumar um emprego descente para não ter que passar por humilhação e não perder sua credibilidade perante a sociedade. Ficar atras desse cara, só para as pessoas ficar te criticando. Nossa nessa hora acho que o Cidão deve estar se remoendo na tumba de de raiva de você, porque está estragando o programa dele, que apesar se o Cidão fosse vivo a coisa estaria pegando fogo hein!!!! Saudades do Cidão

    ResponderExcluir
  20. porque será que não postaram o comentário que fiz ontem (dia 23) só porque falei que quem escreveu contra o padre nunca deve ter participado do que a igreja promove. Faz muito tempo que Astorga não tem um padre como esse, que não tem preguiça, que promove e valoriza a vida cristã. você não deve ir a igreja nunca,pois nunca vi participação em massa e a igreja tão cheia e tantas famílias contribuindo com o dízimo. Vão rezar seus bando de pecadores...E você FREI SIDNEY PARABÈNS pelo seu belo trabalho, continue e reze por esses pecadores que falam o que não sabem. VÊ se não boicotem esse meu comentário e postem também.

    ResponderExcluir
  21. O Padre se rebaixou tanto ao apoiar esse tal de Bega, que se assemelhou ao Sr. Edir Macedo.
    com seus candidatos corruptos, agora temos em Astorga um prefeito corrrupto eleito com a ajudo do Padre.
    E você da Ambulância que não pagou seus cabo eleitoral. Tem um pessoa que trabalhou para você e até agora não recebeu, e está passando necessidade, tem pessoa doente na família. Se manca cara. O que você esta ganhando não dá para pagar seus cabos eleitoral. E o que o Toco deu para você na campanha não deu para você pagar quem trabalhou para você. Você só deve favor para o Fernando Gardim?

    ResponderExcluir
  22. O dominical foi à missa domingo (22/02), Frei Drozino?

    ResponderExcluir
  23. faz tempo que oro em casa para meu deus, não vejo mais inspiração para ir a missa, vejo essas situações se multiplicando a cada dia,padre é padre e estudou e confirmou seus votos para deus,então comessem a fazer isso padrecos.

    ResponderExcluir
  24. Muito bem, todos expressaram sua indignações. Venho eu também expressar a minha.
    Supostamente, moramos em um país democrático, onde temos liberdade de expressão. Vejo aqui que várias pessoas fizeram uso dessa liberdade. Farei eu uso da minha e espero não ofender a ninguém, porque o meu objetivo não é ofender e sim defender.
    Há muito tempo não víamos em nossa cidade um sacerdote como o Frei Sidney Drozino. Participo constantemente das missas e, não me recordo em qual momento possa ter existido a tal campanha feita ao que muitos chamaram de “dominical”, se alguém realmente ouviu ele dizer algo assim que prove, já que o este blog é denominado “Astorga VERDADE Urgente” que somente a verdade seja dita.
    Quanto ao dízimo que algumas pessoas dizem que não irão mais devolve-lo. Acredito que tais pessoas não aprenderam ainda qual o seu verdadeiro sentido na obra de Deus, e em momento algum a Igreja Católica Apostólica Romana estipulou valores. A Bíblia sim diz: “Tragam o dízimo completo para o cofre do Templo, para que haja alimento em meu Templo...”(Malaquias 3, 10), mas alguns “católicos”não gostam muito de ler a Palavra de Deus ( porque é muito dura... para alguns). Sobre a prestação de contas, tenho certeza de a qualquer pessoa que se interesse as secretárias estão à disposição para qualquer informação mais detalhada mas, se as pessoas reclamam que a Santa Missa demora tendo só orações, imagina com prestação de contas...Além do que é só entrar na igreja e ver as reformas, façam um orçamento de som, ou de uma reforma simples e pode-se ter uma idéia do tanto que gasta.
    Se algumas pessoas não querem fazer suas doações a leilão do gado, oferta ou devolução do dízimo achando que estão boicotando o padre, estão enganadas. Estarão boicotando ao próprio Jesus, pois querem boicotar a Igreja e Jesus é a cabeça da Igreja, logo irá boicotar a si mesmo já que somos membros do corpo de Cristo.Como disse o apóstolo Paulo: “Se um membro sofre, todos os outros membros participam do seu sofrimento; se um membro é honrado, todos os membros participam de sua alegria. Ora, vocês são o corpo de Cristo e são membros dele, cada um no seu lugar.” (I Cor 12, 26-27).
    Às pessoas que reclamam que as homilias do Frei são muito duras, paciência... “Depois que ouviram essas coisas disseram: ‘Esse modo de falar é duro demais. Quem pode continuar ouvindo isso?’ (Jo 6,60) No tempo de Jesus também reclamavam Dele, para quem gosta de ouvir só aquilo que lhe convêm qualquer palavra que diga a verdade sobre si próprio se torna dura demais para agüentar.
    Fazia muito tempo que não tínhamos um padre que se preocupasse tanto com a espiritualidade do povo, mas nunca está bom não é? Este ano acontecerão as Missões Redentoristas, eu já vivi e sei que é um tempo de muita graça que quem participar poderá confirmar. E foi o “padreco” que correu atrás. Querem ficar sem ir à igreja? Se isto vai fazer bem a vocês, ótimo!!! Não é a o opinião da maioria, Pois na quarta-feira de Cinzas a igreja estava lotada, nas duas missas que aconteceram.
    Criticar sempre é bom quando está do lado de fora, todos criticam os padres mas ninguém quer ser um não é mesmo?
    Criticar é bom quando existe fundamento e as críticas que li neste blog me parecem ser fundamentadas em nada além do próprio interesse político, parecem sim muito mais um monte de mexerico de quem não tem o que fazer, e ouve o que quer e escreve e fala o que quer também. Aí fica fácil criticar! Quanto aos que se dizem envergonhados do padre que tem, eu me envergonho de saber que existem pessoas de dentro da própria igreja que possam fazer críticas sem fundamento algum sobre seu próprio ‘pastor’.
    Tenho certeza de que o Frei é inteligente e positivo o suficiente para não dar ouvidos a essas terríveis palavras.

    ResponderExcluir
  25. Esses políticos de Astorga são tudo uns vagabundos,e o povo mais burro ainda,vaia hj e dak quatro anos permitem com q eles permaneçam lá pra continuar nos roubando,ñ só financeiramente como tbém na nossa dignidade como cidadãos,vcs acham q o Bega quis se candidatar ak pra q,por amor a Astorga e seus habitantes?Ñ foi por vê tudo q o Carlos Keide fazia acontecia e o povo ainda votava nele,desde os concursos fraudados até as roubalheiras e foi graças a elas q seus dois sobrinhos perderam a vida,cuidado Bega tome isso como exemplo,Deus tarda mais ñ falha e o q fizer é ak mesmo q vai pagar.

    ResponderExcluir
  26. SERA QE SO TEM UM EMPRESARIO (MARCENEIRO) QUE PAGA DIZIMO PRA IGREJA AQUI NA NOSSA CIDADE????.....CADE O ORCAMENTO COM OS DEMAIS,ACHO QUE EXISTEM MAIS EMPRESAS QUE PRESTAO ESTE TIPO DE SERVICOS E FAZEM PARTE DA MESMA COMUNIDADE...AHHH MAS O FULANO ESCOLHIDO ENTAO ELE TEM DIREITO DE FAZER REFORMAS E MOVEIS NOVOS PRA IGREJA SEM DIREITO DE CONCORRENCIA, OU SERA QUE ELE ESTA FAZENDO DOACAO PARA A IGREJA???? OU SERA QUE E CORRUPCAO IGUAL EM PODER PUBLICO...OU SERA QE ELE E AMIGO DO BEGA OU DO FREI SIDNEY????

    ResponderExcluir
  27. Parabens padre pelo seu trabalho, eu vejo e reconheço o que tu estás fazendo pela igreja e pelo povo e reconhheço (que ao contrário dos outros comentarios) que o senhor presta contas sim do que estás fazendo e digo que os donos dos outros comentários são ignorantes pois dizem coisas que não sabem somente pra tentar prejudicar eu peço a Deus que continue te abençoando e peço também que abençoe estas pessoas de inteligencia amarrada para que concigam entender melhor o que tu estás fazendo e que se conformem que perderam na eleição o que não é culpa sua e que tu não fizestes campanha nenhuma para o bega e se eles não conceguem ver as reformas da igreja
    ou são cegos ou nunca a visitaram porque o tanto de rachaduras que foram tampadas não é brincadeira espero que continue fazendo o bom trabalho que fazes Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  28. igreja cada vez mas vazia??
    entao vc deveria frequentar mais a igreja pra ver como esta COMPLETAMENTE errado.

    ResponderExcluir
  29. Sabe Rev. padre Sidney a sua fe foi alem do verdadeiro como o sr adentra a um outra igrja p/ atender o pedido de um membro da familia do falecido e depois vai pregar contra a crença desta mesma familia . O sr não tinha o direito de criticar a religião dessa igreja dentro da propria igreja . Se o sr gosta de criticar as outras religiões o faça dentro da igreja e não afronte a convicção dos outros . O sr foi pq quis atender o pedido da de um membro da familia e não do morto como o sr quer que as pessoas acreditem . O sr não aprendeu que existe um so DEUS e varias maneiras de AMA-Lo e REVERENCIA-LO? Acho que o sr devia estudar um pouquinho mais e parar de criticar as outras religiões .Esta faltando um pouco mais de respeito e amor da sua parte. Olha que as criticas são pecados tbm ta?
    Deus o abençoe e perdoe.

    ResponderExcluir
  30. olá!!! padre SIdnei.
    a MORTE NÃO EXISTE!!!! refere-se a homem criado por Deus!!! que jamais morre!! e vive eternamente!!!

    ResponderExcluir
  31. olá!!
    Que falta de respeito por falta do padre sidnei!!!!
    SOMOS TODOS UM!!!

    ResponderExcluir
  32. Padre Sidnei!!!
    como pode um representante da igreja católica, que deveria praticar o que prega, julgando as pessoas???
    falta de amor!! de respeito!!
    que Deus o perdoe!!!

    ResponderExcluir
  33. Pelo Amor de Cristo, abram os vossos corações, a consciência, e despertem para a Verdade de que Deus é um só, Deus é Amor, e assim como ele enviou Jesus Cristo e manifestou todo o seu Amor por nós, o fez com outros líderes espirituais, LEGÍTIMOS FILHOS DE DEUS, como Buda(Budismo) Masaharu TAniguchi(Seicho-No-Ie), Allan Karde(Espiritismo, entre outras que ensinam o Amor, perdão, caridade, compaixão…”Deixe que tenham diferentes religiões, diferentes credos, diferentes raças, diferentes nacionalidade. Só existe UMA RELIGIÃO: A RELIGIÃO DO AMOR. UMA ÚNICA CASTA: HUMANIDADE(SAI BABA -AVATAR DIVINO), QUE MILHARES NO MUNDO ESTÃO CONSIDERANDO O PRÓPRIO CRISTO.
    QUE A FORMA FÍSICA DE DEUS MANIFESTADA EM VÁRIAS CRENÇAS RELIGIOSAS SEJAM RESPEITADAS POR CATÓLICOS FANÁTICOS, E QUE O CERCO DE JERICÓ POSSA DESTRUIR ESSA ILUSÃO QUE CEGA MUITOS CATÓLICOS.

    ResponderExcluir