terça-feira, 28 de abril de 2009

administração deixa criança sem leite

estamos apurando a questão do leite amanha traremos novas informações, mas corre a boca pequena que justiça irá intervir aguardem e também prefeito bega responderá por mais um processo ... vixiiiiiiiiiii traremos os fatos amanha...

3 comentários:

  1. ESTOU DESANIMANDO COM VC, POIS ATÉ AGORA SO CONVERSA, CADÊ A CASSAÇÃO, CADE OS PROCESSOS, JA ESTOU ACHANDO QUE VC NÃO É DE NADA MESMO. PESSIMO PERDEDOR.

    ResponderExcluir
  2. O anonimo ai está com muita pressa. Calma que a batata tá assando e o seu brega, oopss, bega será devidamente cassado e, por outra, nesta história não tem vencedor nem perdedor o que vai contar é a lei. Tres mandatos consecutivos seja no mesmo ou em outro municipio é vedado por lei. Como voce não teve coragem de se mostrar eu também uso do mesmo direito.

    ResponderExcluir
  3. calma gente que semana que vem o processo começa a andar novamente, estava parado sim, mais agora vai, e o prazo que meia duzia previu sempre foi junho, desde o começo, e esse prezo será cumprido, por hora vão aguentando o prefeitinho ai, afinal o povo elegeu, mesmo por troca de favores e churrasco, mais ganhou por voto popular, então nada melhor que sofrer mais um pouquinho pra não esquecer tão fácil.

    ResponderExcluir