terça-feira, 14 de abril de 2009

ESCLARECIMENTOS AO POVO DE ASTORGA

este blog abre espaço para que aqueles que acusam este blog de estar postando mentiras, que por favor mostre a este blog ,e aos visitantes, os pontos aonde este blog menti e ofendi pessoas mais uma vez insistimos para que aqueles que dizem que este blog faz perseguição politica ao prefeito venha e use este espaço e mostre os pontos aonde mentimos este blog foi criado para que aqueles que estivessem descontentes com alguma coisa teriam este espaço para mostrar sua indignação este blog não tem culpa se a atual administração tem dados motivos para tantas postagens e garanto que gostaria de estar postando noticias sobre a construção do futuro de astorga mas o que vemos é uma astorga definhando com serviços cada vez mais escassos e mal executados,um município abandonado a mercê de interesse de meia dúzia que estão travando o desenvolvimento da nossa cidade e a aqueles que dizem que não ajudamos lembro que em diversas vezes demos sujestoes ao atual prefeito mas o mesmo sequer levou em consideração a opinião de muitos que aqui tem deixado sua opinião afinal gente 100 dias já se passaram ... e o que temos para comemorar um terreno comprado por um preço absurdo um tapa buracos mal realizado licitações fracionadas que só meia dúzia participa verbas absurdas para publicidade secretários que até agora nada mostraram um psf que até agora não funciona até agora só vi a atual administração inaugurar a instalação de escolas e faculdades com ensino a distancia... pelo amor de Deus me mostrem obras concretas realizadas ate agora, se na oposição existe um diretor de colégio que não consegue administrar merenda escolar, falar o que de um prefeito que não consegue dar uniforme escolar para seus alunos... aqui a verdade doa a quem doer...

8 comentários:

  1. Eu nem votei nesse atual prefeito
    mas bando de invejosos deixe o cara trabalhar mal assumiu a prefeitura de astorga que não é grande coisa e vocês estão fazendo intrigas, o que o Keide fez por essa cidade??? E mesmo assim o deixaram 8 anos a frente de nossa cidade. Caros amigos cuidem de seus proprios umbigos e deixe o atual prefeito tentar trabalhar, não temos tempo nem de cuidar de nossas vidas imagine da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  2. A responsável por esse blog anda focando só a administração do Bega.
    Se está tão preocupada com a nossa cidade, ficam as perguntas:
    - por que não fala da administração anterior do carlos keide, deixando a prefeitura - provavelmente - endividada e cheia de apaniguados?
    - por que não aborda temas como a famigerada pedofilia existente em Astorga;
    -os enriquecimentos visivelmente ilícitos de alguns;
    - os caloteiros, os cleptomaníacos, a violência;

    Com a palavra, você!

    ResponderExcluir
  3. votou sim, senão não estava defendendo, uma administração que faz 100 dias e não conseguiu sequer por a maquina pra fucionar, não consegue nem o basico que é manter a cidade iluminada e limpa.

    ResponderExcluir
  4. o nelson esta sem entender nada, alguém explica pra ele, senão vai ficar bioando até o fim do mandato, que esta pertinho de acabar.

    ResponderExcluir
  5. é ruin de invejar isso que esta acontecendo ai, somos de carater e não nepotistas e corruptos, sai pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Ao inocente anonimo das 06.32, as denuncias que estão sendo feitas é para salvar Astorga desta administraçção que podera nos levar para o fundo do poço, há uma grande diferença entre trabalho sério com planejamento, desta adminitração que só faz besteira, qualquer astorguense que gosta desta cidade será contra, não a esta administração, mas as barbaridades que estão acontecendo

    ResponderExcluir
  7. Como Astorga esta perdendo com essas intrigas, brigas e críticas. Vamos ter bom senso de ambos os lados. Se perdeu a eleição vamos ajudar a melhorar a cidade e não só criticar,dê idéias inovadoras e contribua com a sua cidade, dê tempo ao tempo, tudo tem sua hora. Quem venceu as eleições vamos trabalhar, se dedicar dia e noite por uma Astorga melhor, pois ela é a comarca de toda uma região, é referência para vários municípios. Críticas se faz de cara limpa, e assim ela será aceita e certamente aproveitada. Vamos lutar sempre por uma cidade cada vez melhor. ESSA BRIGA ENOJA QUAQUER PESSOA DE BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  8. 10.33 vou dar uma ideia renovadora limpa essa prefeitura de todos os cupa sangue, para com o troca troca na administração, não pague pelo que não vale isso será um bom começo.
    hà e dar tempo ao tempo estamos faszendo isso a mais de vinte anos, e não foi essa promessa de campanha do sr. bega, e sim trabalho de imediato, pra ontem essa foi a proposta e não diga que não tem dinheiro, que o carlos keide deixou dividas que é mentira, então trabalha e faça juz aos votos e cunpra as promessas de campanha feita para o povo, e não só as feitas para seus aliados e financiadores.

    ResponderExcluir