quinta-feira, 9 de abril de 2009

palavras do prefeito

eu não posso afirmar que não serei cassado mas posso afirmar que meu processo eleitoral foi limpo pois consultei todos os orgãos e advogados ... É ISSO AI PREFEITO O PROBLEMA É QUE A RECUSA AO TERCEIRO MANDATO SÓ ACONTECEU APÓS AS ELEIÇÕES VOCÊS OUVIRAM POVO DE ASTORGA ELE NÃO CONSEGUIU AFIRMAR QUE NÃO SERÁ CASSADO...

7 comentários:

  1. Ainda bem que ele é honesto né!!! Não foi a público mentir para a população. Como temos visto muito fazerem em discursos e impressos mentirosos... Ele ganhou a minha admiração! PARABÉNS PREFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é tão fraquinho que não conseguiu nesse tempo todo calar meia duzia de pessoas, que não estão nem fazendo oposição, estão apenas apontando suas FRAQUEZAS, que são muitas, sua equipe é fraca, sem respaldo, sem proposta, sem respaldo, nunca trabalharam por astorga e sim o contrario, mais são seus aliados de campanha e o bega teve até então que cumprir seus acertos, suas promessas.
    trocou cargos por apoio, e deu nisso, muita gente errada em lugares errados apenas pra satisfazer seus conchavos.
    muita gente incopetente, enxendo linguiça, um monte de gente sem carater e sem noção, mais foram seus aliados na campanha, agora estão ai, fazendo e acontecendo, se alimentando do pouco sangue que sobrou do sucateamento de outras administrações.
    sabe bega, tudo que começa errado termina errado, fazer campanha, passeando na cidade com caminhonete dos outros para mostrar e impressionar o povo; dar churrasco e bebidas, prometer o impossivel, fazer aliança com pessoas de péssimo nivel, trocar favores, só podia dar nisso, astorga precisa de quem sabe, não dos que diz saber, e pior o senhor esta muito mal acessorado, tem gente ai com o senhor que nunca trabalhou e esta ai em cargo de confiança, tem outros que esta ai faz tempo, e nunca fez nada, só pensa em si e nos seus, e o senhor colocou em cargo de chefia.
    reavalie prefeito, faça um limpa e saia de astorga em paz com o povo, o verdadeiro povo, o senhor esta trocando a amizada da ovelha que poderá aquece-lo com sua lã no inverno, dar-lhe o alimento para sanar sua fome, pelo sorriso do lobo, que esta esperando o senhor enfraquecer para se alimentar de sua carne, pois são chacais famintos e assim que o senhor cair, eles vão devora-lo sem piedade, já o fizeram no passado com outros e farão denovo, pois só pensam nos seus e em si proprio.
    prefeito faça as pazes com o povo de astorga, manda essa cambasda ai liderada por aqueles que estão hoje proximos ao senhor, siga um conselho de um burro, e faça um limpa, começe denovo, cuide do povo, o senhor não sabe o dia de amanhã, corre o risco hoje de nem conseguir se eleger em pitangueiras denovo, caso for realmente caçado aqui, vai ser desmoralizado e chutado, e seus proprios companheiros que hoje te bajulam vão te cortar o pescoço, saia em paz com o povo de astorga, promova essa revolução, de a resposta pro povo, e fique de bem com os de pitambega também, porque hoje o senhor não se elege mais nem aqui nem em pitangueiras.
    opuça um burro falar, o senhor chegou aqui muito afoito, cheio de marra, se achando o maioral, mais agora viu que não é esse o caminho, vá a radio astorga, convoque o povo, e dê a resposta, chuta essa cambada ai que hoje o esta afundando na merda, e faça as pazes com o povo, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um prefeito que diz que para fazer o asfalto no Imperial tem que conversar com os moradores. Prefeito assuma a sua incompetencia que você não pode fazer o asfalto, não jogue a responsabilidade para o povo.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PREFEITO!! Foi muito legal a sua entrevista, esclareceu muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. e as casas populares que prometeu na campanha, e agora diz que tem de fazer uma pesquisa de viabilidade pra ver se astorga comporta casas populares pois nãotem emprego compativel com os moradores, esse cara é ridiculo, astrga não vai produzir empregos, as casas populares é para os filhos de astorga que vão trababalhar em outros municipios, pois aqui só tem farmacia, buteco, salão de cabelereiro, mercadinho, oficina e pet shop, ora pelo amor de deus, essa é a administração pra frente, só se for pra frente de um caminhão desgovernado.

    ResponderExcluir
  6. mandou bem prefeito, bola pra frente.

    ResponderExcluir