quarta-feira, 8 de abril de 2009

se achando parte l saúde

tem gente se achando demais no postão a dona carol tem abusado da sua autoridade e ela tem que lembrar que a mesma tem desempenhado duas funções e que será investigado se mesma pode dar expediente em dois locais mostrar serviço para o prefeito e mostrar porque ganha mais de 3.000,00 mil reais não quer dizer pisar nos outro ta se achando em moça e estamos analisando pois existe denuncia de que a mesma esta desempenhando duas funções e com duas cargas horária

13 comentários:

  1. Ola gostaria que vc nos esclarecesse sobre o caso do ZEZÃO do SINDICATO cade ele? cade a justiça? Isso não existe porque ele e peixe grande ou porque sera que tem coisa piior atras disso , pois so nos resta pensar isso pois se tem gente da alta dando cobertura , sera que e porque tambem estão com o rabo preso ? Por favor nos mantenha informado sobre que rumo esta tomando esse caso , ou melhor esse descaso na nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. que tem mais coisa isso tem, que tem gente da pseudo alta dando cobertura isso tem, mais pode ter certeza, um hora ou outra ele vacila, e ai tá no bico do urubu.

    ResponderExcluir
  3. quanto a carol é filha do BIMBO, um dos finaciadors da campanha BEGA no rumo certo, dai se vê mais uma demonstração clara de como se paga politica campanha com troca por cargos publicos, a caral esta lá andando de um lado para o outro e recebendo 3.000 por mes só no postão, e vc é quem est pagando mais esse.

    ResponderExcluir
  4. e o osmanir deve ter feito acordo politico cm o bega pra manter algumas diretoars nos seus cargosnão é ...?
    por trocas de votos será?
    na gestão do keide foi a mesma coisa q ele fez...
    como pode né um vereador ter tanto poder.não é poder é trca de favores pior.

    ResponderExcluir
  5. pior que não é só a carol que nós o povo pagamos o seu altíssimo sálario tem mais gente por aí...
    cadê o limpa dos cargos comissionados que iam fazer?pra poder então pagar melhor o servidor público? queria ver se carol e comphia limitada trabalharia por um salario mínimo,hahahahha
    e os vereadores também,...

    ResponderExcluir
  6. ANônimo das 4:53 este blog não tem tempo de falar sobre outros assuntos pq ele fica o tempo todo preocupado com a prefeitura e querendo prejudicar a imagem do prefeito. Este blog aqui não trata de assuntos em geral... deveria ter outro nome, tipo: 24 horas tentando derrubar o prefeito.... é ilário

    ResponderExcluir
  7. isso é nepotismo, ela é prima do balarotti, o proprio bega disse que não admitiria nepotismo, e agora prefeito, o que tem a dizer, o senhor disse que a lei que aprovaram no começo do ano era pra não contratar parentes, o shina esta lá ainda e a carol é prima de vereador, o senhor é ou não é nepotista?????
    o peixe morre pela boca prefeito, vai dizer o que agora.

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é a coisa mas imbecil que ja apareceu na internet! Além de só escrever mentiras,os COVARDES não tem coragem de assinar em baixo! Deve ser alguma criança tentando criar polêmica na cidade!

    ResponderExcluir
  9. Ih, anônimo das 10:08... vai ler o jornal do Nelson, vai...

    ResponderExcluir
  10. esses caras é que são ilários, o bega esta no terceiro mandato e isso pra eles é legal.
    o bega fraciona licitações e divide carta convite para facilitar os desvios e isso é legal.
    o bega paga 105.000 reais o alq. de terra e isso é legal.
    o bega faz acertos com sete vereadores para votarem e passarem tudo a sua vontade e isso é legal.
    o bega vai a camara pressionar a votação do nepotismo a seu favor e isso é normal.
    o bega paga apoio politico com cargos comissionados e isso é legal.
    o bega fica tentando tranferir quem se opõe a ele e isso é legal.
    o bega faz um tapa burracos na cidade e estradas municipais de quinta categoria e isso é legal.
    o bega não conseguiu nem arrumar o que a chuva destruiu a 60 dias atrás e isso é legal.
    o bega vai a radio e diz que tem de se fazer um estudo pra ver se astorga comporta contrução de casas poipulares e isso é legal.
    o bega vai a radio e diz que meia duzia esta tentando desestabilizar seu governo, já totalmente desacreditado até pelos seus finaciadores,e isso é legal.
    o bega vai a radio e diz estar sendo perseguido pelos dois candidatos que perderam, e um deles esta com cheque frio na praça, e o outro não consegue administrar um colégio e isso é legal.
    ora vê se pelo menos não fiquem ai dizendo que é meia duzia que esta tentando derrubar o bega, que é bem mais de meia duzia.

    ResponderExcluir
  11. Confesso não sou Bega. Fui Marino.
    Temos que fazer uma oposição mais inteligente,com mais credibilidade, pessoal!
    Se a pessoa tenta colocar as coisas no eixo, está pisando nos outros, está sendo dura, é chata!
    Conheço a Carol e ela se empenha em tudo que faz. Acontece que muita gente lá no centro atendia muito mal e ela sabe disso e cobrou melhorias. Isso é pisar!?
    Outras cobranças devem vir sim!
    Aguarde as modificações que ela vai implantar junto com o Bega.
    Vamos fazer oposição, mas com responsabilidade!
    Até agora ninguém presta na prefeitura?
    Os críticos poderiam sair do anonimato. Quem sabe desse grupo saiam os salvadores da pátria, não?!

    ResponderExcluir
  12. nem ele assinou, vai...10.08

    ResponderExcluir
  13. 8.18 concordo, vamos sair do anonimato, sai vc primeiro, e oposição em astorga não existe, somente pessoas apontando irregularidades, eo o guapo não está no anonimato, o balarotti e a margarete, fla com eles, eles toda semana esculacha a administração e ponto.
    hoje mesmo estão reunidos com o resto dos vereadores para discutir a pauta de amanhã, exigencia dos dois para não deixar passar mais nada por baixo dos panos como vem acontecendo, sabemos que vai passar o que o prefeito mandar, são sete contra dois, mais pelo menos ouvir a surra semanal da cachorrada já nos serve de consolo, então fala ai pros tres que eles estão errados, que estão mentindo dai depois tenta defender o errado.

    ResponderExcluir