sexta-feira, 3 de abril de 2009

será que é perseguição ?

estou preocupado fico pensando se estou falando mau demais desta administração, mas ai vou buscar razoes para se falar bem e infelizmente não acho uma poderia falar da aquisição de um terreno mas este terreno é o mais caro que eu ja vi na minha vida e não vejo o que se fazer lá e olha que o prefeito acha que fez algo lindo... o psf até agora não funciona e a saude esta de mal a pior dispensas de licitação absurdas licitaçoes questionadas na justiça projetos e leis empurradas garganta abaixo do povo mal uso do dinheiro publico descaso com professores descaso com estudantes pagamentos indevidos saúde um desespero alguem por favor me mostre algo bom que vem de lá por favor... nao quero ser injusto

10 comentários:

  1. é parece mais não é perseguissão, é imcompetencia administrativa e falta de humildade mesmo tanto do prefeitinho mané, quantos dos manés funcionários.

    ResponderExcluir
  2. ta,bém desafio a mostrar uma obra ou decisão que veio trazer frutos para astorga, uma só, vai, fala, ai aspones do bega, mostra uma só.

    ResponderExcluir
  3. FALAR A VERDADE NÃO É PERSEGUISSÃO, CONSIDERA PERSEGUISSÃO AQUELES QUE ESTÃO DEFENDENDO SEUS CARGOS E OUTROS INTERESSES PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q é perseguição sim!! pq muito do que é falado aqui não condiz com a verdade...

    ResponderExcluir
  5. resposta ao anonimo das 06.47

    cara amigo anonimo me mostre então algo que seja mentiroso e mostre algo realizado de bom pela adminisração

    ResponderExcluir
  6. Porque que sempre falam que não é verdade as denuncias feito ao Bega, só que ninguem consegue provar que não que as denuncias são mentirosas. Então aspones do Bega parem de querer tapar o sol com a pineira, vocês não ficam com vergonha de tantas coisas erradas e vergonhosas que estão sendo praticadas.

    ResponderExcluir
  7. tanto são verdades que o balarotti chamou ele de mentiroso e sem vergonha junto com seus lacais ao vivo e a cores na reunião da camara varias vezes e eles só dão uma rizadinha amarela, se tivesse mentira ai eles tinha processado o balarotti, o osvaldo, a margareth e o fernado guapo que o chama de mané, e o fez por varias veses e ele nem reage, pelo menos vai na sua radio ou põe no seu jornal, esse covarde, medroso, correu do balarotti, descriminou a margareth, esta metendo a mão na corrida do ouro porque sabe que vai rodar.

    ResponderExcluir
  8. manda o bega reunir a população e faz um pronunciamento em publico ai pra gente ver o que acontece, no carnaval saiu vaiado, quem sabe sua popularidade melhorou, ele só ganhou fazendo acertos e pegou uma população desacreditada, ai foi facil, comprou e manipulou, quero ver se ele tem coragem de voltar daqui a 4 anos e sair candidato, nem com jesus cristo de vice ele ganha.

    ResponderExcluir
  9. O Bega diz que vai a rádio na quinta-feira, vocês sabem por que ele não vai antes? Resposta: porque já saiu o Paraná Jornal para detoná-lo, questionando as mentiras que ele irá falar.

    ResponderExcluir
  10. Fica a letra da música Enigma, do eterno Camisa de Vênus pra vocês pensarem...


    Quis conter-me mas não pude
    Revoltado com a atitude dessa gente original
    Que pensa ser incomum e julga todos por um
    E prega sem ter moral

    Insensatos pregadores
    Esses cruéis detratores
    Agem quase sempre assim
    São imbecis personagens
    Molares das engrenagens
    Que sentem inveja de mim

    Dizem que eu encarno o mal
    Que eu não passo de um radical
    E que sempre falo demais
    Dizem esses entendidos
    Que eu devo tomar juízo
    Ser como eles banais

    Não os temo e nem me assusto
    Mesmo sabendo que o justo
    Paga pelo pecador
    Pois quem não deve não medra
    Atire a primeira pedra
    E eu mostro o meu valor

    ResponderExcluir