segunda-feira, 27 de abril de 2009

trio de ferro da saude faz mais uma vítima

é triste o que se vê hoje em astorga , entendam porque existe uma senhora que vai ao posto de saúde, e na casa da saúde todo mês buscar um tipo de leite diferente, pois sua filha ,tem distúrbios e sem este leite a criança não se alimenta esta senhora busca todo mês , mas já esta fazendo cerca de 20 dias e esta senhora até agora não conseguiu pegar o leite, porque houve mudanças, e ela tem que receber a visita de uma assistente social primeiro, para depois liberar o leite, e também o mesmo leite está em falta... agora pergunto. será que a prefeitura não tem condições de pagar 34,00 em um leite que salva uma vida, aqui se compra terreno, carro mas leite.... ah este tem uma burocracia para se obter a mulher pega este leite a muito tempo , e ela pega porque a filha não se alimenta de outra a coisa, é um absurdo o senhor Mauro campiolo não intervir e dar este leite a esta mãe que esta a 20 dia sem o leite, e a dona carol será que são se sensibiliza, o senhor zanata... esta senhora nunca ficou sem o leite, porque isso agora... não é justo, que o povo pague, seria justo uma criança passar fome por capricho de um bando de irresponsáveis... é por estas e outras senhor prefeito que sua administração é tão questionada aí quando colocamos tal acontecimento ,vem criticar, dizer que é meia dúzia, e que só falamos mal , como falar bem de uma administração que deixa uma mãe sofrer com sua filha por causa de leite... tenha santa paciência... ainda tem jornalista por ai dizendo que ,é uma administração exemplar...se fazer o povo sofrer é ser exemplar então o senhor tem razão eita administraçãozinha exemplar... DEUS ME LIVRE...

6 comentários:

  1. POIS É MINHA GENTE!!! Eu lembro do Osvaldo Machado dizendo na época das eleições que Astorga precisava de uma Administração voltada para o Povo, para as pessoas, e não para uma meia duzia de "espertalhões", que era a hora de mudança!!! Mas o povo não quis, agora aguenta!!! Astorga só está regredindo, isto é visível!!! Quem dá parabéns à este prefeito é um hipócrita!! Só pode estra lucrando com a atual administração!!! que é o caso de um pseudo jornalista e locutor de rádio!!! A verdade é uma só!!! Enquanto uma panelinha se dá bem às custa do Povão, este sofre com o descaso deste Prefeito e da maioria desses vereadores covardes!!! Mas tiveram a chance de mudar e não quiseram, é triste!!!
    Será que estou errado????

    ResponderExcluir
  2. o prefeito bega conseguiu piorar a saúde em astorga

    ResponderExcluir
  3. é lamentavel um secretário de saude ter que ir dar explicações ao promotor publico por causa de um litro de leite, são realmente um bando de incopetentes, o que era uma droga com dois, agora piorou com tres, a Carol entrou só pra compensar o investimento que o Bimbão fez na campanha bega no caminho certo, nada mais.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk foram avisados, se paga 105.000 em um alqueire de terra, e segundo o davi é barato, mais ninguem compra os outros alqueires pelo mesmo preço que esta lá a venda, e se nega um litro de leite pra uma pessoa necessitada, muito bem, DÁ ZERO PRA ELES.

    ResponderExcluir
  5. A Carol nunca teve que pedir nada na vida, deu nisso, e agora?
    que vergonha brigando por causa de leite.
    e as ruas escuras??
    e as ruas esburacadas das chuvas de janeiro?
    e o asfalto prometido para o primeiro semestre nos conjuntos? já é maio e nada.
    há vão todos plantar batata.

    ResponderExcluir
  6. Se ta enganado cara........
    Quem financiou a campanha foi o Marcelo Crivelari

    ResponderExcluir