segunda-feira, 6 de abril de 2009

verba de publicidade institucionais será feita justiça ?

estamos aguardando para ver como será aplicada as verbas institucionais em nosso município pois esta verba serve para se divulgar campanhas de vacinação, cursos ,informativos e etc... com a aplicação desta verba, veremos se há ou não perseguição politica em astorga, e ainda veremos se a atual administração, irá dividir esta verba somente com meios de comunicação ligados a administração pois para que a justiça seja feita, e que o prefeito mostre que não existe perseguição politica, esta verba terá que ser dividida entre o Paraná jornal , folha regional e radio astorga pois se esta verba for destinada somente a folha regional e radio astorga ,ficará caracterizado o favorecimento a pessoas ligadas ao prefeito. nada mais justo que todos os orgãos de imprensa de astorga, recebam esta verba, pois o próprio prefeito disse que beneficiaria o comercio local em um todo e não somente parte dele... este mês colocaremos aqui nomes de pessoas empresa ganhadoras em licitações e dispensa de licitações na atual administração .... vamos aguardar

6 comentários:

  1. para com isso claro que é perseguição politica,
    que eu saiba tem processo correndo por ai......
    se cuida prefeito a coisa tá feia pro seu lado...

    ResponderExcluir
  2. ontem foi mais um para o pau, o do prefeito esta em curitiba, estão ganhando tempo enquanto garimpam o minicipio, mais esta quase, e com certeza o paraná jornal não vai ver nem a cor dessa grana, kkkkkkk, é mais só faltava ele destinar a verba pro paraná jornal, kkkkkk, vc é um brincante né astorga urgente.

    ResponderExcluir
  3. atenção aspones a viação garcia estará fretando um busão para leva-los a pitambega no fim do mes, um não tres, e o prefeito de lá já arrumou dormitorios e mantimentos para 3 meses de ressaca, então façam suas reservas com antecedencia e boa viagem, há, se não vão ter de andar a pé porque o povo de astorga não vai dar carona não viu.

    ResponderExcluir
  4. o que eu acho graça é que ficam falando que os pitaqueiros e blogueiros estão caluniando o prefeito,só que mais uma vez o balarotti levantou denuncias e questionamentos da administração e ninguem o retruca ou chama sua atenção, então que diabos de calunias são essas que todo mundo indica, aponta e a administração sequer toma conhecimento ou processa alguém, ora se eu sopu chacotado, enxovalhado como esta sendo essa administração, tomaria alguma providencia, a menos que todas as denuncias e questionamentos são veridicos, a menos que o preço do acerto pago pelo terreno comprado para instalar a garagem não foi pago 90.000, e isso é mentira, será?
    será que a votação do nepotismo foi um sonho, onde os sete trairas do povo votaram a favor, não aconteceu?
    será que o fracionamento das licitações para promover um fesatival de distribuição das verbas publicas é puro ilusionismo e não está acontecendo?
    será que dividiu-se o mesmo contrato em duas cartas convite para se contratar de modo meticuloso e desonesto a empresa de arapongas para repassar ao diario a verba destinada a publicação do diario oficial?
    será que esse tapa burracos que esta sendo feito é de ótima qualidade e se esta pagando o correto pelo serviço, e não estamos vendo o contrário???
    ora não me venham com essa que essa é velha, essa administração é digna dos mais imbecis coronéis que faziam e aconteciam no nordeste em seus currais eleitorais, onde mandava e desmandava a sua vontade propria.
    aqui não é pitambega não ô "mané"

    ResponderExcluir
  5. Por que não publicam o que escrevo?
    Volto a insistir.
    Não sou da situação. Mas me envergonho da oposição atualmente.
    Se humilhar para pegar uma verbinha de comunicação, aí já demais pro meu gosto.
    Vamos fazer uma oposição com inteligência, sabedoria e com credibilidade.
    Por enquanto o soneto da oposição anda bem pior que os versos, lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  6. Astorga Urgente,
    Pelo amor de Deus cumpra a sua promessa, se não a aposição ficará mais desacreditada.
    TIRE O BLOG DO AR!!!!!!!!!!!!!!!

    DESAFIO AO JORNALISTA NELSON SALVO

    CARO JORNALISTA O SENHOR TEM FALADO QUE O PROCESSO DE CASSASAO DO PREFEITO É SIMPLES FOFOCA E QUE É IMPOSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA SENDO ASSIM FAÇO UM DESAFIO

    FAÇA UM PRONUNCIAMENTO AMANHA NA RÁDIO DIZENDO QUE O PREFEITO BEGA JAMAIS SERÁ CASSADO, LOGO DEPOIS O PREFEITO VEM A PUBLICO E FAZ A MESMA DECLARAÇÃO DIZENDO QUE JAMAIS SERÁ CASSADO E QUE SE FOR JAMAIS ELE VOLTARÁ A PEDIR O VOTO DA POPULAÇÃO DE ASTORGA

    FAZENDO ISSO TRANQUILIZARÁ SEUS ELEITORES E MOSTRARÁ QUE O PROCESSO REALMENTE NÃO DARÁ EM NADA

    E EU GARANTO QUE FECHO ESTE BLOG E NUNCA MAIS FALAREI NADA DESTA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir