segunda-feira, 13 de abril de 2009

a verdade dita pela meia duzia

Anônimo disse...

esses caras é que são ilários, o bega esta no terceiro mandato e isso pra eles é legal. o bega fraciona licitações e divide carta convite para facilitar os desvios e isso é legal. o bega paga 105.000 reais o alq. de terra e isso é legal. o bega faz acertos com sete vereadores para votarem e passarem tudo a sua vontade e isso é legal. o bega vai a camara pressionar a votação do nepotismo a seu favor e isso é normal. o bega paga apoio politico com cargos comissionados e isso é legal. o bega fica tentando tranferir quem se opõe a ele e isso é legal. o bega faz um tapa burracos na cidade e estradas municipais de quinta categoria e isso é legal. o bega não conseguiu nem arrumar o que a chuva destruiu a 60 dias atrás e isso é legal. o bega vai a radio e diz que tem de se fazer um estudo pra ver se astorga comporta contrução de casas poipulares e isso é legal. o bega vai a radio e diz que meia duzia esta tentando desestabilizar seu governo, já totalmente desacreditado até pelos seus finaciadores,e isso é legal. o bega vai a radio e diz estar sendo perseguido pelos dois candidatos que perderam, e um deles esta com cheque frio na praça, e o outro não consegue administrar um colégio e isso é legal. ora vê se pelo menos não fiquem ai dizendo que é meia duzia que esta tentando derrubar o bega, que é bem mais de meia duzia.

8 comentários:

  1. por falar nisso, quantos dias fazem que ele está administrando nosso município? mais de100 dias? Isso me faz lembrar que então já posso procurar médicos, dentistas, ruas limpas, salários dignos para os professores. Puxa, tinha até me esquecido. Afinal, não se pediu 100 dias? Ah, puxa, o pessoal da oposiçao tá atrapalhando, que coisa né! Quaís serão as próximas desculpas?

    ResponderExcluir
  2. o desespero bateu de verdade, ontem se reuniram o grupo dos sete com o prefeito, e um dos pedidos que o prefeito fez foi me ajudem a administrar o municipio.
    então prefeitinho faz o que lhe foi sugerido, coloque gente competente e comprometida com op crescimento de astorga para ajuda-lo, promova o limpa na sua administração, o senhor já cumpriu a promessa de dar emprego pra essa cambada ai, agora o senhor não prometeu de mante-los no emprego, contrate gente competente, senão o senhort ajunda com requinte de crueldade, eu já estou ficando sensibilizado com o seu desespero.

    ResponderExcluir
  3. isso ai é exatamente um resumo dos ultimos acontecimentos da administração arquimedes ziroldo quase caçado bega, e contestem os fatos aspones, quero ver.

    ResponderExcluir
  4. Nada é mais perigoso que um bom conselho acompanhado de um mal exemplo.
    Vamos fazer oposição com dignidade e credibilidade.
    Astorga Urgente, por que não publicou o meu texto anterior?
    O nelson cumpriu o seu desafio!
    Quando vai tirar o blog do ar, conforme vc prometeu.

    ResponderExcluir
  5. o Nelson bega anda criticando e falando das postagens anonimas nos blogs, que são infundadas, covardes e tudo mais, então só pra lembrar nelson o balarotti e a margarete criticam e apontam falhas na administração municipal e vc não fala que eles são mentirosos e covardes, o osvaldo coloca em seu jornal e seu blog criticas a administração e vc não fala nada, o dr. fernando guapo em sua coluna criou até um pseudo para o prefeito o chamando de forasteiro mané, e aponta irregularidades também e vc não fala nada, e nelsom eles não são anonimos, então seu jornaleiro vê se bate de frente com esse pessoal ai, depois da uma de machão em seu programa sustentado pelo prefeito, e aproveite enquanto pode o sangue da administração publica.

    ResponderExcluir
  6. 7.39 vai arrumar assunto em outro lugar, o bega não falou nada com nada na quinta feira, a não ser que não vai fazer as casas populares que prometeu ao povo, pois aqui não tem emprego para receber pessoas de fora, isso ele falou e esta gravado, e atacou os canditados que perderam as eleições dizendo que um tem cheque frio da campanha não pagos e o outro não consegue administrar nem um colégio.
    esse é o prefeito que vcs elegeram, me mostrem algo de concreto e de bom pra astorga feito até agora, de bom, não obras fantasiosas para garimpar os cofres publicos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 16:08,
    Pimenta nos olhos dos outros é colírio, não?
    Vocês falam até pelos cotovelos e quando ouvem uma reação jé perdem a postura!
    Que oposição é essa?
    Quanto aos candidatos opositores, são bem fraquinhos.
    Como dizem por aí: "Seu passado te condena"
    Publica aí o que eu disse. Vocês "cortam" tudo que é critica sobre vocês!
    Inté mais!

    ResponderExcluir
  8. 7.50 vc quer dizer fraquinho de dinheiro né? isso sim mais de carater acho dificil, e se quizer debater de passado vamos começar pelas compra de café em pitangueiras!!!

    ResponderExcluir