terça-feira, 7 de abril de 2009

verdade pura

Anônimo disse... o que eu acho graça é que ficam falando que os pitaqueiros e blogueiros estão caluniando o prefeito,só que mais uma vez o balarotti levantou denuncias e questionamentos da administração e ninguem o retruca ou chama sua atenção, então que diabos de calunias são essas que todo mundo indica, aponta e a administração sequer toma conhecimento ou processa alguém, ora se eu sopu chacotado, enxovalhado como esta sendo essa administração, tomaria alguma providencia, a menos que todas as denuncias e questionamentos são veridicos, a menos que o preço do acerto pago pelo terreno comprado para instalar a garagem não foi pago 90.000, e isso é mentira, será?será que a votação do nepotismo foi um sonho, onde os sete trairas do povo votaram a favor, não aconteceu?será que o fracionamento das licitações para promover um fesatival de distribuição das verbas publicas é puro ilusionismo e não está acontecendo?será que dividiu-se o mesmo contrato em duas cartas convite para se contratar de modo meticuloso e desonesto a empresa de arapongas para repassar ao diario a verba destinada a publicação do diario oficial?será que esse tapa burracos que esta sendo feito é de ótima qualidade e se esta pagando o correto pelo serviço, e não estamos vendo o contrário???ora não me venham com essa que essa é velha, essa administração é digna dos mais imbecis coronéis que faziam e aconteciam no nordeste em seus currais eleitorais, onde mandava e desmandava a sua vontade propria.aqui não é pitambega não ô "mané" 7 de Abril de 2009 15:43

7 comentários:

  1. meu deus é pior do que o anunciado, não foi pago 90.000 o alqueire e sim 105.000,00, com direito a foto no jornal na assinatura e com pose do vereador davi vince ao fundo, e pior ainda com lauda da mendes, que por sua vez é primo do wilson menk, secretario do bega, e que esta pegando todos os contratos e alugueis da prefeitura, e agora, pergunto as autoridades vai ficar por isso mesmo??
    a certeza da impunidade é tanta que nem tomaram conhecimento de nada, compraram pelo preço que eles mesmos estipularam, pagaram com o dinheiro suado do povo, posaram pra foto, e nada aconteceu...
    vamos esperar para terça feira na camara, pelo menos poderemos estravasar com os pronunciamentos do balarotti chutando os aspones do bega e o proprio bega, já que não resta outro remédio.

    ResponderExcluir
  2. e o coroné bega e a jagunçada dele estavam na assinatura do contrato de compra e venda do terreno milionário de 210.000, eita comprinha boa né coroné MANÉ, MAIS EU ACHO QUE VAI DAR PROAGRO NESSE NEGÓCIO, foi muito descaramento desse pessoal, tem que ser mais discreto coroné, senão suas contas o TCU não aprova denovo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei domestilo da postagem acima, cai bem com o momento que estamos vivendo, Astorga volta a éra do coronélismo.
    Aqui o coroné Bega manda e a jagunçada diz amem. Agora o coroné e sua jagunçada estão dizendo que irá derrubar o Marino da direção da escola de Sta. Zelia e transferir o Osvaldo Machado para Piraquara. E viva o autoritarismo.

    ResponderExcluir
  4. É verdade que havera protesto amanha em frente a rario Astorga durante a entrevista do Bega,confirma pra gente queremos participar.

    ResponderExcluir
  5. que tal dar mandar outro recadinho para a Rede cultura de Maringá. Acho que dá uma matéria legalzinha né. O prefeito vai dizer o que para o repórter?
    http://portal.rpc.com.br/tv/cultura/falecom.phtml
    É só querer. Ah tem também a CBN de maringa
    ouvintes | 44 | 3220 4045
    fax | 44 | 3220 4049

    ResponderExcluir
  6. Astorga Urgente,
    Pelo amor de Deus cumpra a sua promessa, se não a aposição ficará mais desacreditada.
    TIRE O BLOG DO AR!!!!!!!!!!!!!!!

    DESAFIO AO JORNALISTA NELSON SALVO

    CARO JORNALISTA O SENHOR TEM FALADO QUE O PROCESSO DE CASSASAO DO PREFEITO É SIMPLES FOFOCA E QUE É IMPOSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA SENDO ASSIM FAÇO UM DESAFIO

    FAÇA UM PRONUNCIAMENTO AMANHA NA RÁDIO DIZENDO QUE O PREFEITO BEGA JAMAIS SERÁ CASSADO, LOGO DEPOIS O PREFEITO VEM A PUBLICO E FAZ A MESMA DECLARAÇÃO DIZENDO QUE JAMAIS SERÁ CASSADO E QUE SE FOR JAMAIS ELE VOLTARÁ A PEDIR O VOTO DA POPULAÇÃO DE ASTORGA

    FAZENDO ISSO TRANQUILIZARÁ SEUS ELEITORES E MOSTRARÁ QUE O PROCESSO REALMENTE NÃO DARÁ EM NADA

    E EU GARANTO QUE FECHO ESTE BLOG E NUNCA MAIS FALAREI NADA DESTA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir