sexta-feira, 29 de maio de 2009

carol e os remédios no postão

se você precisa de algum remédio e necessita ir até o postão buscar, vou dar algumas dicas para você ser bem atendido antes de ir ao posto passe no salão de bela e faça uma geral vista uma boa roupa ( aquela de ir na missa ) ao chegar elogia bastante a moça ah e leve uma chave de algum carro,e comece a girar a chave fazendo de conta que tem um carro se você seguir estes passos concerteza você ganhará o remédio, pois lá no postão dizem que quando é gente fina é convidado pra dentro, toma cafézinho, e aí ainda lhe é oferecido o remédio mas se for pobre daqueles quebrado e não tem nem um sobrenome pra ajudar, nunca tem remédio , ta em falta , aí da uma desculpa a receita ta errada e assim vai... senhora carol o povo precisa de remédio seus amigos não, trate a todos igualmente , o seu circulo de amizades não deve ser levado em consideração em um serviço publico pois somos nós que pagamos seu salário não se esqueça disso...

8 comentários:

  1. Estou de volta!
    Mais uma injustiça do Astorga Urgente.
    Vocês não conhecem a Carol mesmo.
    Não tenho procuração para defendê-la.
    Astorguense.
    Prestativa,competente e educada
    Humana, atenciosa e sensível
    Está fazendo um bom trabalho.
    NÃO AJA POR IMPULSOS, ASTORGA URGENTE!

    ResponderExcluir
  2. o ex-prefeito carlos keide nunca deixou faltar remedio para as pessoas carente. Então esse prefeito pouco se importa com essas pessoas,eles gosta mesmo é de dar requisição para quem não precisa.

    ResponderExcluir
  3. O ANONIMO DAS 06:06 VOCE DEVE SER UM DAQUELES QUE VÃO LÁ DEPOIS DE SAIR DO SALÃO, POR ISSO NÃO NOTA OS MAUS TRATOS, VOCÊ JA VIU RICO SENTIR DOR DE POBRE DIFICIL HEIM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 07:01,
    Os que morreram esperando tratamento e remédio do keide, isso você está escondendo, né!?
    Fala aí das licitações na áresda saude naquela época!
    Fala dos concursos "batizados" pelo jiarola
    Fala das empresas que pagavam pedágio pro dono do pedaço na época,
    fala aí da...

    ResponderExcluir
  5. vamos esquecer a administração keide pois assim não corremos o risco de vê-la denovo por aqui, vamos eleger ele deputado pra ele se mudar pra curitiba, pois se ficar por aqui com esse bega fazendo as merdas que está fazendo corremos o risco, e grande, de ver CARLOS KEIDE denovo na administração municipal, deus me livre.

    ResponderExcluir
  6. A Carol é filha do Bimbão Arrogante Podanoski, o que queriam? e depois ela nem precisa trabalhar, ela já nasceu rica tá lá só pra não ficar em casa ociosa, fazer o quê? voces quando elegeram o narigudo elegeram esse pessoal junto.

    ResponderExcluir
  7. As coisas na saúde não funciona como nada funciona por aqui.Pois se a justiça em Astorga funciona-se de verdade eles poderiam muito bem fazer uma grande auditoria na saúde para saber o que está realmente acontecendo aqui em Astorga que nada funciona. E poderia pegar um gancho também e investigar o anda acontecendo no hospital Cristo Rei que um total absurdo aquela emergencia.
    Mas em quanto a justiça imberna a população imberna também esperando a boa vontade dos tres secretários da saude trabalharem não é mesmo?????
    Pois tres que tem ali trabalhando não vale por um.

    ResponderExcluir
  8. Sera que seria homem o bastante pra chamar o Bimbo de arrogante frente a frente.
    Eu posso arrumar o encontro

    ResponderExcluir