terça-feira, 12 de maio de 2009

LOTEADORA BEGA NÃO PERCA

LOTEADORA BEGA
* COMPRAMOS TERRENOS PAGAMOS BEM R$110.000,00 o alqueire
* VENDE-SE TERRENOS NO NOSSO LOTEAMENTO
* ÓTIMA LOCALIDADE
* PREÇOS BAIXOS CERCA DE R$7,00 O METRO
* LOCAÇÃO DE BARRAÇÕES PÚBLICOS TOTALMENTE GRÁTIS
QUALQUER INFORMAÇÕES LIGUE NA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E FALE COM NOSSOS REPRESENTANTES DO POVO
NÃO PERCA OFERTA VÁLIDAS SÓ PARA PATROCINADORES DA MINHA CAMPANHA CONSTRUINDO O FUTURO...
LOTEADORA BEGA TEMOS TAMBEM FILIAL EM PITANGUEIRAS....

22 comentários:

  1. MATOU A PAU! VALEU ASTORGA URGENTE. COM ESTE PREFEIRO É SÓ PIADA, ALIAS NOSSA CIDADE VIROU UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  2. Loteadora Bega, totalmente bancada pelos cofres publicos, apenas para padrinhos de campanha.

    ResponderExcluir
  3. ASTORGA URGENTE ESTA MATÉRIA VOCÊ MATOU A PAU BOA MUITO BOA KKK

    ResponderExcluir
  4. Mais um empreendimento construindo o futuro. opa futuro de quem?

    ResponderExcluir
  5. em pitangueiras ele loteou uma chácara de sócio com o japones o vanishi agora ta loteando astorga vai chover empresas vcs vão ver mas é tudo laranja

    ResponderExcluir
  6. Agora o Ademir Licce(que é vice de sta fé) tem um concorrente de peso

    ResponderExcluir
  7. Ontem na câmara o Balarotti questionou o anuncio no Jornal o Diario, diz que o Armando, Osmanir, Shina e Guto da Cãmara estiveram em Curitiba na AL. para reinvidicar a liberação de recursos para construção da Delegacia, clinica da mulher e Upa. Foi perguntado pelo Balarotti quem está mentindo, o Prefeito que disse que estas obras ja estão liberadas ou os vereadores que disseram que estão pedindo a liberação.
    Podiamos lançar uma enquete na cidade: você acredita ainda no prefeito?

    ResponderExcluir
  8. Esse blog já virou palhaçada... Soube que um pilantra golpista de Astorga foi preso e cadê a notícia??? Ah!!!!!!!!! não deu tempo de postar, senão falta tempo pra fazer palhaçada com o prefeito.. Se liga gente, já passou do limite. Postem outros assuntos que a população precisa saber, a picuinha com o prefeito já cansou todo mundo e tem mais, credibilidade tem pessoas isentas, qdo a richa é pessoal dá pra perceber né!!! como vocês dizem o povo não é bobo

    ResponderExcluir
  9. CUIDADAO GENTE...SEI QUE TEM MUITO ANÔNIMO AI E MESMO ATÉ FORMADORES DE OPINIÃO, QUE TEM TELHADO DE VIDRO E GOSTAM DE FICAR JOGANDO PEDRAS NOS TELHADOS DOS OUTROS... SORTE DE ALGUNS, QUE MUITOS SABEDORES DE " VERDADES " TEM SANGUE DE BARATA. FALEI.

    ResponderExcluir
  10. O POVO QUER SABER QUEM ADQUIRIU ESTES TERRENOS!! CADÊ A TRANSPARÊNCIA DE QUE TANTO FALA SR. PINOQUIO BEGA????
    ACHO Q NINGUÉM VAI CONHECER QUEM COMPROU!!!POIS DEVEM SER TODOS LARANJAS!!! PINOQUIO É ESPECIALISTA EM FAZER ISSO NA PITANGUERA!!!
    LÁ A RAINHA DOS LARANJAS, ASTORGA VAI SER IGUAL!!! E SR. SALVO AINDA COLOCA DO JORNALZINHO, QUE A MINORIA QUER ATRAPALHAR A ADMINISTRAÇÃO, TOMA VERGONHA!!! SÓ ESTAMOS MOSTRANDO OQUE VEM OCORRENDO, O QUE ELES QUEREM É FAZER SUAS FALCATRUAS E NINGUÉM FALAR NADA...QUEREM INTIMIDAR A OPOSIÇÃO, MAS NÃO IRÃO CONSEGUIR...

    ResponderExcluir
  11. é fo....esse bicho é espertinho mesmo hein???

    ResponderExcluir
  12. não é função daprefeitura fazer loteamento para vender a terceiros, com lucro ou sem lucro isso e caso de policia federal, esse bega é doidão mesmo, não tem uma semana que ele não apronta, imaginem o que ele aprontou em Pitangueiras reinando absoluto e sozinho

    ResponderExcluir
  13. O balarotti falou que quer a radio dando voz ao povo, que depois do Bega se vetou a participação do povo na radio Astorga, mesmo porque tem que se viver com as criticas, faz parte do processo democratico, ninguem manda fazer tanta merda na administração, Vê ai João Bassan, para de puxar o saco tambem e deixa o povo participar, afinal a participação do povo jé vem de anos antes da vinda do forasteiro.

    ResponderExcluir
  14. Ao anonimo das 06:16 que é o dono da coluna falei, quero dizer que concordo com você, o povo de Astorga tem sangue de barata, porque se fosse o contraria ja tinha tido um manifesto popular espulsando seu chefe prefeito de nossa cidade de tantas besteira que ele anda fazendo, se vocês tivesse vergonha na cara nem saia nas ruas e mais vocês estão defendendo nem é o Bega, sim seus interesses particulares, você não está nem ai para Astorga, quando você puxava o saco do Osvaldo você dizia que se ele não fosse eleito, iria embora de Astorga, depois passou a falar o mesmo do Bega, você diz que é uma minoria que está contra o Bega, faça uma pesquisa para vermos quem é minoria. Faleiiiii!

    ResponderExcluir
  15. QUE ABSURDO!!!! Prefeitura fazendo loteamento. Quanta bobagem vcs falam hen! Aí Astorga Urgente o nível do blog está caindo a cada dia.... Eu vou nessa. Tenho mais o que fazer....

    ResponderExcluir
  16. e essa justiça que esta sendo muito morosa pra julgar esse processo de caçassão, eita que é um suplicio essa espera, e enquanto isso corrida do ouro continua

    ResponderExcluir
  17. É UMA SACANAGEM ATRÁS DA OUTRA!!!
    VAMOS MOBILIZAR A POPULAÇÃO E PEDIR A CASSAÇÃO DESSE PINÓQUIO!!!
    VAMOS FORMAR UM MOVIMENTO!!!
    FORA FORASTEIRO!!!!
    OU VAMOS CONTINUAR SENDO FEITO DE IDIOTAS!!!

    ResponderExcluir
  18. "VAMOS MOBILIZAR A POPULAÇÃO E PEDIR A CASSAÇÃO DESSE PINÓQUIO!!! VAMOS FORMAR UM MOVIMENTO!!!"

    ah seu troxa, se liga! Marca dia, horário e local que vai ver a moral toda que vcs pensam que tem com esse lixo de blog! É a meia-dúzia que não trabalha junto com o vagabundo do oswaldo que passam o dia todo escrevendo essas merdas aqui! Vão cuidar das suas vidinhas e procurar o crescimento pessoal e não ficar com essa baixaria! Que ridículo tudo isso! Vão crescer e querer dar exemplo quando? Já pararam pra pensar nessas atitudes impulsivas que vcs vivem tomando a troco do que? Prestígio? Falar que a "OPOSIÇÃO" tá forte, tá crescendo? O ódio, a raiva e a inveja de vcs sim é que tá crescendo, em ver as coisas acontecendo e não se conformarem! Passam o dia a arrumar "picuinhas" e transformá-las em um "GRAAANDE FATO", uma "BOMBA"!!! Uma pergunta, vcs conseguem dormir? Tem a consciência tranquila? Passam o dia atarefados com coisas úteis???? Acho que depois dessa cairía bem uma boooooa reflexão, não? E ah, pra finalizar, já que o dono desse blog é tão "diplomático" e adora liberar os "DESABAFOS", então seja digno e libera esse aí!!!

    ResponderExcluir
  19. vamos nos manifestar: fora farasteiro!

    ResponderExcluir
  20. Nelso salvo você ainda não percebeu que a maior regeição do Bega é por sua causa, se liga mané, quanto mais você fala mais ruim fica, caia na real, se o seu patrão fosse inteligente ja tinha te despachado, mais ainda, alem de ajudar acabar com o Bega você está acabando tambem com a Radio Astorga.

    ResponderExcluir
  21. PARA O ANONIMO 17:21 - A VERDADE DÓI MESMO HEIMM...DEVE SER MESMO TRISTE VER SEU PREFEITINO FAZER UMA SACANAGEM ATRÁS DE OUTRA...
    "Falar que a "OPOSIÇÃO" tá forte, tá crescendo? O ódio, a raiva e a inveja de vcs sim é que tá crescendo, em ver as coisas acontecendo e não se conformarem".
    QUEM POSTOU ISSO É UM BRINCALHÃO!!! Inveja??? Invejá de que??? as coisas acontecendo???
    Estamos mesmo vendo as coisas acontecendo!!! e por isso não podemos nos Calar!!!
    vejo o desemprego acontecendo, vejo ó atendimento na saúde precário acontecendo, vejo prefeitura cheia de cargos em comissão, inúteis parasitas, sugando o dinheiro público!!!vejo vereadores lambendo as botas do prefeito, vejo o prefeito em reunião da câmara de vereadores intimidando os mesmos!!!
    vejo o prefeito quase saindo no braço com um vereador!!! vejo o prefeito desrespeitando uma vereadora por um problema físico!!!
    Vejo uma compra de terreno de forma absurda!!!
    e mtas outas coisas que poderia citar aqui!!!
    Só isso que ven ACONTECENDO EM ASTORGA!!!
    Por isso SR. anõnimo das 17:21, respeite mais as pessoas, respeite a população de Astorga!!!
    não precisa ofender para se manifestar, seja mais inteligente, vc deve ser um acessor do Sr. BEGA, ou um alienado sem noção!!!
    Eu digo não é a minoria que está descontente com esse Prefeito!!! Basta sair nas ruas caro anônimo!!! Não adianta tentar intimidar!!!
    MOVIMENTO FORA FORASTEIRO, ESTOU DENTRO!!

    ResponderExcluir
  22. A GENTE ESPERA... ATÉ SETEMBRO ATÉ DEZEMBRO.... MAIS REELEIÇÃO ELE NÃO VAI MAIS NÃO ISSO EU TENHO CERTEZA

    ResponderExcluir