terça-feira, 26 de maio de 2009

ônibus da prefeitura de astorga é preso

um ônibus da prefeitura de astorga ficou retido na policia rodoviária de iguaraçu, motivo impostos vencidos... esta é a administração construindo um futuro..... ah.... existe informações que a empresa que presta serviços de segurança nos prédios da prefeitura rompeu contrato por falta de pagamento vamos apurar

7 comentários:

  1. e vai piorar mais ainda. se eu sou o Marino desistia do processo de caçação e deixava essa bomba pro bega liquidar nesses 4 anos que o povo merece.

    ResponderExcluir
  2. este blog é um meio de comunicao e noticias pela internet ou um blog para falar mal do prefeito bega? pois se for para falar mal do prefeito que é só o que vejo aqui temos que mudar o nome do blog ou estou errado?

    ResponderExcluir
  3. Ao anonimo das 10:33 se falar das gagadas do prefeito for falar mal, então acredito que você está certo, porque haja espaço para falar de tanta gagada.

    ResponderExcluir
  4. sempre aparece um ridiculo pra defender o indenfensavel, mais calma que esta perto dessa merda sair daqui, o processo esta no TRE pra ser avaliado pelo relator e posto em votação no plenário, não adianta esperniar, se deus quizer esse encosto sobe.

    ResponderExcluir
  5. Os defensores do Bega tem de fazer igual al Nelson anonimo bega que levou o pé na bunda e agora esta quietinho, mais são todos farinha do mesmo saco, bega, nelson, seus financiadores, seus defensores, uma corja de corsários que não se cansam de sugar nosso municipio.

    ResponderExcluir
  6. Negocio do ônibus é tudo mentira!
    KKKKKKKKKK!
    mas,
    Anônimo das 17:04, Será que precisa descer tanto o nível assim?
    Inteligência e sabedoria é bom. A gente gosta.
    Veja bem, do pessoal que faz os dois blogs adversário do Bega, se a gente peneirar não sobra ninguém:
    tem um aí que era pobrinho e ficou riquinho
    tem um aí que fez meu pai -comerciante de Astorga - fali de tanta proprina que pegava
    tem um aí que até a avó recrimina
    tem um aí dá os canos nos outros e parece santinho
    tem um aí que não gosta de trabalhar
    tem um ai...
    (se for adiante não tem espaço)
    Publica aí se tiver coragem seus porongas!.

    ResponderExcluir
  7. qUANTO A CASSAÇÃO., FIQUEM TRANQUILO O QUE NÓS QUERIAMOS A GENTE CONSEGUIU., O PROCESSO DE CASSAÇÃO JÁ SAIU DA PROCURADORIA., TEMIAMOS QUE ESTE PROCESSO FICASSE POR MAIS TEMPO LÁ., MAS GRAÇAS A DEUS, A COISA ANDOU BEM, POIS NA PROCURADORIA O REQUIÇÃO, OS CRIVELARI, OS PUGLIESE PODERIAM FAZER FICAR BASTANTE TEMPO., ARRUMA AS SUAS MALAS BEGA., ESTÁ CHEGANDO A SUA HORA

    ResponderExcluir