quinta-feira, 14 de maio de 2009

VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS

empresa em nome de EDIMILSON ZIROLDO irmão do prefeito BEGA
Olha o caráter do nosso prefeito Em pitangueiras ele fez a doação de um terreno no parque industrial para uma empresa Empresa esta onde seu irmão é um dos proprietários... Nossa oposição é feita para que este tipo de atitudes não seja tomada em astorga Gostaria que o senhor Nelson salvo mostrasse este caso na tribuna livre Explique senhor Nelson este caso, fale ao povo de astorga o que seu prefeito fez... Mostre o administrador idôneo que ele é Aqueles que postam que estamos perseguindo... Isto é perseguição... Mostrar o mau uso da maquina publica é perseguição? Uma coisa é certa, aqui em astorga nós não aceitaremos tal conduta senhor prefeito, e se cuidem vereadores do amem o amanha dirá... Isso sim é construir o futuro, mas o próprio futuro... lamentável

47 comentários:

  1. O critério que avalia quando uma empresa deve ou não receber incentivo da prefeitura se dá pela arvore genealogica dos proprietários? Desculpe eu não sabia.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ESSA FOIPRA MATAR

    ResponderExcluir
  3. que tal a fernanda souza dar uma pesquisada e verificar o segnifica a verbete maracutaia, talvez entendera que parentes de autoridades publicas nao podem receber deneficios publicos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Souza>>> Vc quer defender o Sr. Bega Pinóqui, então estude mais Administração Pública!!!
    Todos nós sabemos das sacanagens desse Bega em pitangueiras, licitação (vc sabe o que é)??
    então coisa que nunca existiu em Pitangueiras, Bega teve várias contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná, toda familia Ziroldo se infiltrou na Prefeitura!!
    pitangueiras foi feita a capital dos laranjas...
    Tivemos até desvio de dinheiro Publico para conta particular do Sr. Ziroldo.
    O que ele quer fazer em Astorga é a mesma coisa...mas aqui não jacaré...
    Por isso muitos querem desqualificar a oposição, dizendo que é inveja, e outas bobeiras, o que BEGA quer na verdade é reinar absoluto, sem criticas, sem oposição.
    Mas aqui é diferente de Pitangueiras!!! Estamos de olho!!!
    FORA FORASTEIRO...to dentro.

    ResponderExcluir
  5. a quem culpar , ao bega ou a aqueles que o trouxeram p astorga apresentaram ao povo como salvador depois de 8 anos de carlos inercia keide, financiaram sua campanha com interesses é claro,entraram de porta em porta dizendo :esse é o homem, domenical, bom ,os outros não tem condições, falta esperiencia, quem sabe ,acorda astorga, politico de carreira profissional itinerante,agora aguenta

    ResponderExcluir
  6. Sr. Nelson Salvo, postou na última edição do "seu" grande jornal, "quantos parentes o Prefeito contratou atá agora"???
    Sr. Salvo então lhe pergunto!!! Pq então alterar uma lei municipal, que proibia o Nepotismo???
    Para de menospresar nossa inteligência sr. "jornalista", Bega só não encheu a prefeitura de parentes diante da grande manifestação da imprensa local, da oposição e da população em geral!!!
    Sr. Salvo eu não daria nem 0,05 (cinco centavos) nesse seu jornal, ele não tem nenhum conteúdo, a não ser puxar o saco do Prefeito!!!
    e mais uma coisa, vc conseguiu acabar com a credibilidade da rádio Astorga tb.
    Se eu fosse o Bassan vc não passaria nem em frente a rádio mais!!!!
    Salvo não faça o povo de Astorga de idiota!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, assim com provas concretas, da gosto de ler.

    ResponderExcluir
  8. astorga urgente retiro tudo o que disse sobre você, esta eu não sabia,é no mínimo antiético realizar tal manobra
    é assim fale e mostre astorga urgente

    ResponderExcluir
  9. ah fernada eu te achava um pouco mais inteligente , puxar saco simplesmente por puxar fica feio, leia as provas estão aí,
    e olha você é muito mais que isso não se queima não

    ResponderExcluir
  10. é voçê fala isso fernanda porque o gelo começou a derreter aiaia

    ResponderExcluir
  11. Apoiado Fernanda.
    Provas concretas?
    Isso deve ter saido do mesmo lugar daquelas denuncias falsas de antes das eleições

    ResponderExcluir
  12. 14.52 é isso ai mesmo, ele mudou a lei pra legalisar os parentes dos vereadores que atuam na administração bega pra um futuro meu, kkkkk, chupa essa manga, e tem mais só tá esquentando, esse bega é um larapio e os que os seguem o faz pra ver se sobra umas migalhas, corja de corsários.

    ResponderExcluir
  13. fazer doação pra parente é caso de policia federal, esse bega vai sair algemado daqui, saqueador

    ResponderExcluir
  14. que vergonha dona fernanda, tá querendo a vaga do nelson capaxão???pera ai que o Marino tá chegando pra por ordem no galinheiro, o Marino não precisa fazer mais nada só por essa cambada de sem vergonhas pra fora da prefeitura já vai ser sensacional, vai valer os 3,5 anos de mandato restantes.

    ResponderExcluir
  15. minha nossa agora jogaram merda no ventilador e era uma pós feijoada....

    ResponderExcluir
  16. eu aviseu que iriam saquear Astorga, tem que revistar todos na saida quando entregarem as chaves da prefeitura, e fazer uma vistoria dentro da prefeituta pra ver se os moveis estão lá ainda

    ResponderExcluir
  17. todos sabemos que o irmão do bega é mais um LARANJA dele, assim como outros comerciantes de PITAMBEGA, e o negocio vai ficar pior, esse bega é pilantra, safado, nós te avisamos narigudo aqui não é pitangueiras lá só tem froxo, aqui não sem vergonha

    ResponderExcluir
  18. agora uma pergunta, o que seria de astorga sem o astorga urgente e o osvaldo heim ?

    ResponderExcluir
  19. calma gente vai piorar mais ainda, eu sempre digo essa frase, to parecendo mãe DINA, só que eu acerto as previsões.

    ResponderExcluir
  20. eita cagada monstra, pega esse pinoqui e chuta essa macumba pra longe daqui pelo amor de deus, e junto vai essa corja de puxa sacos faz favor.

    ResponderExcluir
  21. vamos virar noticia denovo, vamos ver agora quantos ficam ai defendendo o narigudo

    ResponderExcluir
  22. se é em um pais sério esse pessoal ai já tinham levado uma surra no meio da rua, essa matilha que se juntou em Astorga, Valeu Sr. Crivelari, Bimbo, Futrica, Nani, comerciantes de Astorga, Zeca do São José e outros pilantras da cidade que iluduram o povo com cestas basicas, churrascos e bebidas, conversa mole e propaganda enganosa, tomara que o Marino faça um belo governo e traga bastante concorrencia pra cá, pra ver se voces toman vergonha na cara e para de irrequecer as custas da prefeitura de Astorga.

    ResponderExcluir
  23. DIANTE DE TANTA PILANTRAGEM PRATICADA CONTRA ASTORGA, COMO FICA A CREDIBILIDADE DAQUELES QUE TROUCERAM ESTE FORASTEIRA: MARCELO CRIVELARI, ANTONIO CARLOS, GUERINO, OSMANIR, SHINA, BARONI, MANOEL E MAIS ALGUNS DONOS DE FARMACIAS.

    ResponderExcluir
  24. astorga urgente me mostre a formula para tanta coragem, olha sou de pitangueiras e nunca vi ninguem fazer isto, mostrar estas coisas contra o bega, pitangueiras está de boca aberta, parabéns já fiquei sabendo que o bega disse que, gasta o que tem, e o que não tem para te achar , cuidado heim , mas vai firme

    ResponderExcluir
  25. astorga urgente depois desta pode até fechar este blog, porque voçê agora nos mostrou de vez quem é este homem ,homem de fala mole, mas que no fundo não passa de um picareta
    que pena bega, nós acreditavamos em voçê e agora somos motivo de risos na rua que pena

    ResponderExcluir
  26. Prezados
    gostaria de obter o email do blog para enviar notícias de Curitiba.
    Grata pela atenção,
    Beth Klein
    Assessoria de Imprensa
    Prefeitura de Curitiba
    41.3350.8828
    email - bklein@smcs.curitiba.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Astorga Urgente.

    Nós, da oposição, estávamos cansados de ser caluniados por um idiota que se diz jornalista (mas não tem nem a quarta série do ensino fundamental), pelo prefeito que não tem nenhuma moral e uma cambada de mal caráter e puxa saco que só querem roubar nossa cidade.
    Sabemos o quanto de material, provas documentais temos contra esse forasteiro. Mantemos a ética, mas fomos obrigados a mostrar que temos razão.
    Aqueles que nos criticam, caluniam, humilham, não perdem por esperar.
    Isto é apenas o começo. Vem muito mais por aí.
    A meia dúzia sabe, fala e mostra a verdade.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  28. calma que a meia duzia esta só esquentando, eu avisei pra sairem fora o quanto era tempo, agora vai feder toda semana, em Pitangueira nenhum processo vingou porque ele deu um cala boca pra cada um daqueles bostas de lá, mais aqui não vai comprar não, já tem 5 processos contra ele e irão até o final, um deles se condenado ele fica inelegivel por oito anos, segura pinóqui que é só o começo.

    ResponderExcluir
  29. Coloca ai Astotga urgente que ele não gosta de vereador porque o João Coragem, grande figura que já subiu pro andar de cima, deu-lhe uma surra daqueles, apanhou igual guri arteiro, e depois que foi pra astorga teve que correr do Balarotti senão ia tomar outra pisa, vai BEGA, seu papudo te falei que um dia vc ia pagar tudo que fez pra gente aqui de pitangueira, seu bobalhão, achou o seu agora, e tem mais, tem muita sacanagem escondida em Pitangueiras.

    ResponderExcluir
  30. O Nelson não faz mais o progra Tribuna Livre, foi o que eu soube pelas ruas, já levou um chutão daqueles no rabo, isso mesmo João Bassan, a radio Astorga estava em descredito, agora vai melhor denovo pode apostar, um sujeito sem moral desses não tinha credibilidade pra fazer um programa.

    ResponderExcluir
  31. Quem Planta colhe Nelson Anonimo Bega, te avisamos, se vc tivesse feito seu trabalho direito sem tomar partido não tinha acontecido isso

    ResponderExcluir
  32. Nossa esta nos blogs de toda região, deve sair nos jornais também, astorga é noticia denovo

    ResponderExcluir
  33. Nossa vc é tão democrático que não aceita postagens q vão contra "seus princípios" não é mesmo. Pq nao aceita que os leitores deste blog falem que é o Osvaldo Caloteiro Machado.... q democracia é essa hen! Aqui só pode xingar o prefeito. O Osvaldo não póóóóóóde. Ilário e lastimável

    ResponderExcluir
  34. Porque tanta crítica contra o prefeito. Acusar sem ter provas é um inconveniência. Astorga é uma boa cidade e precisa da união do seu povo para crescer. Espelhem em Sabáudia. Quietinha ela vai chegando lá com seu parque industrial. Astorga tem que parar com as picuinhas.

    ResponderExcluir
  35. QUEM É ESTE TONTO DAS 09:40 QUE INSISTE EM FALAR DO OSVALDO, COMO VOCÊS MESMO DIZEM, O OSVALDO É APENAS UM CARSEREIRO E DONO DE UM JORNAL QUE NÃO TEMCREDIBILIDADE, ENTÃO PORQUE ESTA INSISTENCIA, O OSVALDO NÃO COMPROU TERRENO DE 50 MIL POR 110 COM DINHEIRO PUBLICO, NÃO LEGALIZOU O NEPOTISMO, NÃO COMPROU CARRO PARA USO PESSOAL COM DINHIRO DO MUNICIPIO, O QUE O OSVALDO TEM FEITO É DENUNCIAR AS PELANTRAGENS QUE OCOREM EM ASTORGA, NÃO ENTENDO PORQUE TANTA RAIVA DE ALGUEM QUE SEGUNDO VOCÊS MESMOS NÃO É NADA, OU SERA QUE COM AS DENUNCIAS DO OSVALDO VOCÊS ESTÃO PRESTE A PERDER A BOQUINHA, OU BOCONA. SE LIGA NELSON SEJA INTELIGENTE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, MUDA A RETÓRICA, QUANTO MAIS VOCÊ FALA MAIS SE COMPLICA.

    ResponderExcluir
  36. Como estes puxas sacos do Bega são ilarios, esta postagem é uma denuncia contra o Bega, mas eles insistem em querem falar mau do Osvaldo, se existe alguma coisa contra o Osvaldo vocês tem a radio e o jornal do Bega, denuncie, faça como o Osvaldo através do Parana JOrnal faz, de nomes aos bois, as denuncias contra o Bega não são criação da oposição, são fatos com documentos, até quando irão diser que a oposição está inventando.

    ResponderExcluir
  37. ´Se for verdade que o "Nelson capaxo Bega" foi
    chutado da rádio Astorga, eu dou Parabéns ao Bassan, a rádio Astorga sempre teve credibilidade e respeito, o programa Tribuna foi sempre um espaço para a população fazer reclamações e denúncias, com o saudoso Aparecido Marcos Miranda "Cidão". E agora aparece esse Nelson e estraga tudo, todo mundo sabe da sua missão "fazer de BEGA um heroi".
    Mas o problema que ele exagerou, não adianta ficar falando do Osvaldo, Sr. Nelson, pq tanta preocupação com ele, vcs mesmos disseram na campanha que ele não era ninguém!!! Agora ele é??? E vcs deveriam respeitar mais a oposição,
    pois ela não está de brincadeira não!!! O que a oposição quer é mostrar a verdade!!! com documentos e provas reais!!! E aí o Sr. Nelson
    coloca em seu jornaleco que uma minoria fica com picuinhas por inveja do Prefeito!!!
    Dá um tempo Nelson Bega, a cas tá caindo pro seu lado tb!!! " aproveita e puxa bem o saco do REI BEGA agora, pois o reinado está acabando, aí vc será só mais um bobo da corte esquecido por todos!!!! falei e tá falado!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Um parente do bega - http://www.robsonpiresxerife.com/blog/?p=16788

    ResponderExcluir
  39. UMA CIDADE QUE TEM UM PREFEITO SAFADO COMO O BEGA, PILANTRA, SEM CARATER, UM JORNALISTA QUE SÓ RECEBE MATERIAS DA PREFEITURA DE ASTORGA SE NÃO JÁ TERIA IDO PRO SACO, O PREFEITINHO RUIM DE MERDA., MOSTRA SUAS OBRAS, VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE ALGUMA PARA SER PREFEITO DESTA CIDADE., VOCÊ É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO., EMPRESA EM NOME DE PARENTES COM DOAÇÃO DE TERRENO., TOMA VERGONHA., O N U R C E., JÁ começou a levar as transqueiras embora desta cidade, mas não queremos que voce va com eles., queremos que a justiça tire você através da cassação e depois a POLICIA FEDERAL se encarregue., pois O HERMAS BRANDÃO AMIGOS DOS CRIVELARI., não vão lhe tirar., sabe porque, na hora que a pimenta arder., eles vão fazer de conta que nem te conhece, pois op dinheiro gasto na sua campanha é pequenino perto do que eles deixam de arrecadas para os cofres publicos., MARINO ARRUMA A SUA ROUPA PARA A POSSE., e não deixa ninguem que este merda colocou na prefeitura., nenhum secretário., nem o neguinho picareta., chiquinho do bradesco., QUANTO AO JOSÉ PAIXÃO., mande ele ir cuidar de sua granja, vereador que não consegue se reeleger., não merece prestar serviço para a comunidade., principalmente com a sua votação,,DO MAIS UM, ABRAÇO.,

    ResponderExcluir
  40. 14.47 estamos denunciando roubo, fraude e vc tá falando de quê??há vai ver se to lá na esquina doido, aqui ninguen esta de picuinha não o pilantra, se liga bobo.

    ResponderExcluir
  41. Temos que dar parabéns ao João Bassan. Foi inteligente e tirou aquela coisa de lá. A rádio ia se acabar com ele lá. O Paulo César faz um programa calmo, fala e atende os pedidos da população. Boa!

    ResponderExcluir
  42. Ainda é cedo para elogiar esse tal de paulo.
    Para confirmar o que alerto, verifique a origem dele. É cria de quem? RRRRRRR.
    Vão ficar surpresos!
    Quero ver postado por aqui a pesquisa.

    Pesquisa dois: Astorga é um grande produtor de cítricos
    o que tem de "laranjas" não é mole.

    ResponderExcluir
  43. Posso estar enganado mas acho que esse Paulo Cesar é farinha do mesmo saco.
    Faça um denúncia!
    Peça para ser entrevistado naqueles microfones!
    Quero ver se conseguirão!
    O povo continuará de fora sim!
    O que vão fazer é dourar a pilula! amaciar a carne, chutar o balde com bota de borracha, dar uns tapinhas de veludo.
    Esperem para ver.

    ResponderExcluir
  44. O Anônimo 04:38 tem razão!!! O Paulo Cezar reside em Pitangueiras, ele é amigo pessoal do sr. BEGA, jogam bola juntos e tudo mais!!!
    Mas a sáida do Nelson capaxo BEGA, já um grande começo, se o Paulo Cesar abrir os microfones para a população já uma grande vantagem!!!
    Mas não vamos nos iludir esperando dele muita coisa...se ele no minímo for imparcial já é muito!!!!

    ResponderExcluir
  45. vai todo mundo caga dexa o cara ganha dinheiro aeee quem mando vcs votarem nele!!! agora aguenta e fika quieto!!! e deixa o Paulo Cezar trabalhar.... Esse episodio aconteceu em outra cidade!!! agora o nosso prefeito tah mudado.. tah indo ate na igreja universal do reino de Deus!! ele rouba mas faz mais que o inerte Keide... abraço

    ResponderExcluir
  46. Bom isso todo mundo já sabe que os bombeiros estão saindo mas queria dar os parabéns a todos que la trabalharam por quase cinco anos atendendo nossa população astorguense que por sinal muito bem um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO com muita paz saùde e felicidade para vcs e suas famílias mas uma coisa o diabo fecha uma porta DEUS abrira muitas e muitas outras tudo de bom abraço .

    ResponderExcluir
  47. SERÁ QUE É POR ISSO QUE O CHEFE DE GABINETE PULOU FORA???? NÃO QUIS PARTICIPAR DAS MARACUTAIAS... COM CERTEZA QUEM SAI AOS SEUS NÃO DEGENERA. AO CONTRARIO DE VC NÉ BEGA, MAÇA PODRE!!!

    ResponderExcluir