segunda-feira, 25 de maio de 2009

visita de rafael iatauro em astorga é noticia no estado

o prefeito de astorga tem falado por ai que a reunião com chefe da casa civil que aconteceu em astorga era apenas uma reuniaozinha de campanha politica veja matéria publicada no orgão oficial do estado, e tire suas duvidas senhor prefeito e verá que a reunião aqui realizada era uma grande oportunidade para astorga que o senhor com sua arogancia deixou passar , sorte nossa temos carlos keide e o osvaldo que fizeram seu papel prefeito http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/manchetes/article.php?storyid=15940 aliás ta na hora de alguém tomar as rédeas do nossa cidade porque está descontrolado, o município está uma bagunça só... carlos keide joão zampiere marino osvaldo machado toco padre pastores enfim sociedade , homens e mulheres de bem de astorga a coisa ta feia estão acabando com nossa cidade... eu to começando ficar com medo

9 comentários:

  1. é vou mais uma vz ser chato e insistente, era uma tragédia anunciada...

    ResponderExcluir
  2. Esse Bega é o maior " zé mané" mesmo perdeu uma grande chance de mostrar o contrário do que falam dele, pelo amor de deus seu Bega, demite seu secretáriado, esse pessoal ai é incopetente demais, não foi nenhum deles representa-lo, presta atenção,vcs ganharam a antipatia do chefe da casa civil, não tem costas quentes que aguente, assim o Crivelari pede pra sair com vcs daqui, seus "manés"

    ResponderExcluir
  3. ESTE PREFEITO NÃO SABE NEM O QUE ELE COMEU NO DOMINGO., ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIRO, ALIAS QUEM ESTÁ PERDIDO SOMOS NÓS DESTA CIDADE, POR FALTA DE RESPONSABILIDADE DE UM BURGUESES DESTA CIDADE, ESTAMOS PASSANDO POR VEXAMES ATRÁS DE VEXAMES, ESTÁ SEMANA TEREMOS NOVIDADES QUANTO A CASSAÇÃO DO BEGA PINOQUIO, E TENHO CERTEZA QUE SEMANA QUE VEM ELE VAI NOVAMENTE A CURITIBA, QUEREM APOSTAR, DINHEIRO PÚBLICO É GOSTOSO GASTAR., MAS NÃO EM RETORNO PARA A POPULAÇÃO E SIM PARA SÍ PRÓPRIO., ALIAS BEGA VOCÊ NÃO FEZ FALTA NENHUMA NO ATC, COMO VOCê SÓ FAZ FALTA PARA O QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A SUA CASSAÇÃO, DO MAIS CONTINUE COM ESSA ADMINISTRAÇÃO RIDICULA QUE VOCÊ FAZ.., POÍS CONPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR SÓ SE FOR LÁ NO PITANGUEIRAS.,..

    ResponderExcluir
  4. A voz do povo é a Voz de Deus, por isso bega na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. D E S A F I O
    Se vocês são corajosos mesmos,
    Se são os donos da verdade,
    Por que não publicam coisas quentes quando não interessa ao grupo de vocês?
    Só mais um coisa:
    Ao Astorga Urgente e aos blogs do Machado,
    SE ESSES ENCONTROS NÃO SÃO MERAMENTE POLÍTICOS, publiquem, DIGAM que o Chefe da Casa Civil e o Carlos Keide não são candidatos a deputado federal e estadual respectivamente.
    Aí eu volto a acreditar no blog.
    Obs.: Sempre que uma autoridade vem à cidade é dever dela visitar o prefeito. Quem errou foi a referida autoridade.
    Não precisam ficar bravos! É só responder.
    Tá lançado o desafio!

    ResponderExcluir
  6. sobre o desafio
    amigo lógico que todos sao possiveis candidatos, como dilma, serra ,pesssuti,alvaro dias , osmar emfim todo politico que exerce um cargo é candadidato a alguma coisa ...
    como minisro agricultura , como ministro dos esportee assim vai...

    cara este desafio foi algo assim sem noção .

    ResponderExcluir
  7. Este desafio provavelmente foi de um imcopetente secretário do Bega pinoquio

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 19:28,
    Este já é o terceiro comentário que faço, mas não se publica nada contra o Astorga Urgente.
    Vocês são fracos da mente!
    Deliram acordado.
    A notícia só deu no jornal do próprio secretário. KKKKKK!
    ELE VEIO FAZER CAMPANHA POLÍTICA! SÓ ISSO!
    Vai um gardenal ai!?

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta gente boa tem nesse grupo - nem parece um grupo político...

    ResponderExcluir