sexta-feira, 22 de maio de 2009

VISITA DE RAFAEL IATAUTO MOSTRA A FRAGILIDADE DO PREFEITO DE ASTORGA

o chefe da casa civil Rafael iatauro esteve omtem em nossa cidade e foi recebido por vários prefeito da região , um grande evento elaborado por Osvaldo machado e Carlos keide ,infelizmente o prefeito bega mostrando a sua total arrogância não participou do evento
o evento só veio mostrar a força politica de Osvaldo machado e do Carlos keide , e até aonde este blogueiro sabe, o prefeito de astorga tentou de varias maneiras induzir os outros prefeitos a não participar, coisa que não aconteceu
mas claro ainda fica a fragilidade politica do prefeito de astorga, e mostra que cada vez mais está ficando isolado ,e tras também a tona a força politica dos políticos de nossa cidade, e o que da para se notar é que as pessoas ligadas a politica de astorga, tem força politica muito maior que o prefeito bega que se encontra isolado com aqueles que de certa forma financiaram sua campanha e estão caindo em descaso com o povo de astorga...
tem políticos em astorga pessoas influentes caindo no descrédito por estar ao lado do prefeito bega em seus devaneios em sua postura ditadora como sempre foi conhecido ...

10 comentários:

  1. O prefeito da minoria estava lá, só não compareceu o prefeito do chrrasco e das promessas vazias ,valeu

    ResponderExcluir
  2. o bega esta só mostrando quem é, e ponto.

    ResponderExcluir
  3. bom pra nós mais uma queimadinha do pinoquio

    ResponderExcluir
  4. Isso vem mostrar apenas que temos uma administração totalmente incopetente. Uma administração perdida, sem rumo, sem moral, desmoralizada em todos os sentidos. Um prefeito que não tem nem moral para trazer o chefe da casa civil do estado,isso vem a mostrar que o Bega e ninguém da igual zero a esquerda!
    Ele não foi a reunião porque ele ficou emburrado igual uam criança quando perde o brinquedo, porque não teve competencia para convidar o chefe da casa civil. Já não convidou porque ele sabe que não da conta do recado. O mais curioso de tudo isso ? Toda semana o Bega vai a Curitiba para viabilizar recurso para o municipio, esse recurso nunca chega e quando chega a oportunidade para ele pedir o recurso ele não vai a reunião. Qual é a diferença ir atras de recurso em Curitiba e viabilizar o recurso aqui mesmo se o chefe da casa Civil esta na cidade? Ele gosta de passear mesmo em Curitiba? Ou algo muito estranho esta acontecendo nestas viagem em que detalhe esta saindo do nosso bolso? Pois ele poderia economizar e ter a dignidade de receber uma autoridade que veio a Astorga para fazer reunião com os prefeitos da Amusep. E que cá entre nós ele deveria ter pelo menos respeito a autoridade e ter ido a reunião. Mas acho que o medo tomou conta do nosso menino emburrado kkkkkkkkkk!!!!!!!
    Se o prefeito não sabe recepcionar uma autoridade o que será que ele sabe fazer? Acho que ele está no lugar errado e na hora mais errada ainda.

    ResponderExcluir
  5. O senhor dono deste blog por favor me responda uma coisa , ate quando esse bosta vai ser prefeito de nossa cidade me responda por favor ...cara ja passou da hora de ele sumir daqui isso ta virando bagunça uma vergonha... o merda so faz cagada uma atras da outra ate quando ??????????????

    ResponderExcluir
  6. voces sabem quanto custa uma viagem do BEGA para curitiba ida e volta com hospedagen e alimentação???pois é 3.000,00 isso mesmo 3 paus do seu bolso, e isso ele gasta dando risada de sua cara, pois não busca recurso algum, pois o chefe da casa civil estava aqui, pra quem ele foi pedir viabilidade dos recursos?? ele usa nosso dinheirop pra correr atras do processo de caçassão, da fraude que foi essa eleição, terceiro mandato, ora prefeito, para de ser ridiculo, pede pra sair logo e salva suas proximas e candidaturas, pois ficará inelegivel por 8 anos, não se esqueça dos outros processos que estão parados aqui, pois o nosso MINISTÉRIO PUBLICO, é como de esperado mais parado que os outros, submisso.

    ResponderExcluir
  7. O processo já foi pra mão do relator para parecer, então agora o negócio vai...

    ResponderExcluir
  8. Astorga Urgente,
    Como dizia o grande Ulisses Guimarães: política é igual núvem. Agora está ali, de reprente quando olhamos novamente está em outro lugar.
    Com esse tipo de agressões focadas ao Bega, você estão construindo um dragão, que com certeza engolirá a todos vocês.
    Fechando portas desse maneira infantil, nem Carlos Keide, nem o chefe da casa cicil serão eleitos. Anote o que eu disse!
    Para finalizar, uma citação para melhor meditação: "A porta mais bem fechada é aquela que se pode deixar aberta."

    ResponderExcluir
  9. Prezado Astorga Urgente,

    Tenho comigo que a empatia e diálogo são armas indispensáveis na travessia da vida.
    Mas o blog tem sido do tipo: Hay govierno? Soy contra!
    Não sou contra nem a favor desse ou daquele grupo. SOU FAVORÁVEL À ASTORGA.
    Por isso, vez ou outra "puxo a orelha", mas sem piegas, sem maldade.
    Quero que Astorga cresça em paz, para nossos filhos.
    Quero que as forças se degladiem menos e contruam mais e mais!
    Claro que uma oposição bem feita, responsável e dando as soluções que os casos requerem, deve ser sempre bem vinda.
    Tanto o Bega quanto a oposição têm cometido erros. Quem não os comete, não!?
    Mas, o bom senso, o perdão, e as atitudes de diálogs devem prevalecer.
    Todos ganharemos!
    Dêem um chance a boa convivência por Astorga e por um representante de Astorga na Assembléia!
    Separados e brigando...não chegaremos lá nunca!

    P.S. Não sou contra ninguém - repito!
    Sou sempre a favor de Astorga.

    ResponderExcluir
  10. simplesmente esse bega é uma B O S T A, VAGA.....

    ResponderExcluir