segunda-feira, 3 de agosto de 2009

caso neguinho

o neguinho após vender os equipamentos , foi chamado atenção pelo mané que disse a ele... -compra alguma coisa e põe no lugar ai vai justificar a venda... o neguinho mas que na hora comprou uma geladeira velha , que estragou , e como as mentiras não ficam escondidas tudo veio a tona ... agora ficou acertado que a sindicancia não dará em nada e que o neguinho tem que aguentar um pouco a pressão como falou o prefeito bega ... - neguinho você acha que eu vou te deixar na mão , o que eu não posso é deixar é a oposição ficar falando que eu não vou fazer nada , mas fica tranquilo seu emprego tá garantido te prometo... agora este blog pergunta a atitude do neguinho não foi pior que a do gildásio... o mané também deveria responder uma sindicancia... esta é uma administração de dois pesos uma medida ... e cadê os vereadores ah... me esqueci são vendidos demais para julgar alguma coisa vergonha vergonha...

4 comentários:

  1. Esta é administração transparente que tanto prometeu o então candidato Bega...
    Essa administração é uma FARSA!!!! É UM GOLPE!!! Esse tal Neguinho, vai acabar saindo
    de coitado nessa história!!! ainda é capaz de jogarem a culpa na oposição!!! Pois é a única coisa que esse prefeito ou melhor "pseudo prefeito" sabe fazer é culpar a ADm. Keide e a oposição, por tudo q acontece na Prefeitura,
    toma vergonha Prefeitinho, vai trabalhar!!!
    Pare de palhaçada, sua equipe é realmente medíocre, começando por esse neguinho, o povo quer TRabalho!!!! Sua musiquinha falava" BEGA PREFEITO, ASTORGA VAI CRESCER E DESENVOLVER" ATÉ AGORA SÓ OQ CRESCEU FOI A SUA CONTA CORRENTE E DE SUA CORJA, HANNNN E OS BURACOS NESSAS RUAS HORRÍVEIS, QUE ACABAM COM OS CARROS E MOTOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. eles deveriam é reponder por crime de roubo, mais isso esta se tornadndo uma constancia nessa administraçõa fraudulenta chamada Bega.

    ResponderExcluir
  3. Astorga urgente é só ir ao forum e pedir pra levantar os processos que tem contra o "neguin", vai achar um montão de cheques roubados que ele passou na praça, além de cheques frios processados como 171.
    Não é mentira é só ir lá e levantar, esse cara é um ladrão e não é de hoje.Falei!!

    ResponderExcluir
  4. buraco, buraco.....buraco, buraco, e a culpa é da administração passada, ou da chuva que não para, ou da oposição??
    O caso é que tem buraco do começos do ano e até agora nada de arrumar.
    Buraco....buracooooooo

    ResponderExcluir