sexta-feira, 16 de outubro de 2009

bega manda e cristovom ripol abaixa orelha

esta eu achei legal
vejam !!!!!!!
a conversa bonita de que o prefeito de pitangueiras cristovon ripol , brigou com o prefeito bega, nao passa de pura mentira os dois caminham juntos e o prefeito de pitangueiras nada mas é do que um laranja a serviço do bega em pitangueiras...
hoje da para ver o porque o toninho kolachinsk perdeu as eleiçoes em pitangueiras os acertos estão sendo pagos agora
alguém já levantou para ver o numero de pessoas de astorga que votaram em pitangueiras
exemplo
uma metalúrgica ta ganhando muito dinheiro né nao gilson
até cirurgia de redução de estômago fez parte dos acordos...pago pelo próprio cristovon
vejam as maquinas compradas do irmão do bega...
tem gente que teve salão alugado pela prefeitura a preço muiiiiiiiito bom né não break
e o cara do café então ixiiiiiiiiiii
é prefeito cristovon ripol os acordos deverão ser cumpridos e você sabe disso e a coisa vai piorar e ainda falta mais pagamentos..h mas num esquenta não da pra mandar gente pra astorga agora
arquimedes ziroldo prefeito de astorga e pitangueiras
cristovom ripol gerente da prefeitura de pitangueiras

14 comentários:

  1. vai tomar no seu cú vagabundo pilantra, aliás vai você, o bega e toda a cidade de astorga que votou neste político de carreira sem profissão, aqui manda é o CRISTOVON e não fala mau de nosso PREFEITO GEENERAL se não te matamos astorguense canalha e idiota. Alías astorga ex capital da amizade hoje é da picaretagem e da sujeira e do entulho e PITANGUEIRAS É REFERÊNCIA NACIONAL, EXEMPLO PARA O BRASIL EM WIRELESS, EM CAFEICULTURA, EM AGRICULTURA MODERNA, EM GESTÃO ADMINISTRATIVA, EM ZELO PELO PATRIMÔNIO PÚBLICO e astorguinha coitada, terra de ninguém, terra de gente triste, enganada, iludida,..., venha morar, investir e trabalhar...PITANGUEIRAS 15 EDUCAÇÃO DO PARANÁ, CIDADE DIGITAL, PITANGUEIRAS NO FUTURO CERTO, VIVA PITANGUEIRAS E morra astorguinha de gente sem rumo, sem horizonte, sem metas,...vamos mandar para vcs o marcondes, a renata e o andrezão gordo martins vagabundo igual a vc, vamos mandar mais, os ziroldos, os serpelonis e etc e tal...aqui quem manda é o povo, que elegeu com inteligência o CRISTOVON,...esqueça pitangueiras, deixa a gente ir pra frente, cuida do seu rabo e do rabo da sua gente...

    ResponderExcluir
  2. resolvi que vou lhe matar seu vagabundo de astorga...amanhã com uma faca no pescoço na sua casa, vai dançar todos...

    ResponderExcluir
  3. Gente essa é boa! No jantar dos professores promovido pela "prefeitura", tivemos um discurso mega absurdo.A coisa mais triste do mundo é ver um vereador fazendo papel de palhaço e pior fica achando maravilhoso ainda! Célio dde Carlis (pois uma pérola dessa só poderia vir de quem?) " OLha Bega Astorga estava engessada, agora Bega Astorga está fazendo fisioterapia"! Ninguém merece ouvir um discurso desse absurdo! O comentário maior que saiu no jantar foi " Como Astorga está engessada se ela já estava paralitica?" Que homem bobo, particurlarmente tenho vergonha de um cara desse perfil ser presidente da camara! Jesus apague a luz e socorro com esses nossos politícos.
    Se quisesse ter aplausos porque não fala uma coisa digna no dia do professor tipo assim " Hoje dia do professor,nós em uma reunião extraordinaria resolvemos dar uma aumento digno a vocês professores, que merecem o nosso respeito e nossa admiração" Mas isso Astorga está nem engessada, nem paralitica, ela está amputada pois a quase 10 anos que os professores não sabe o que é um aumento de salário!
    Porque esse tipo de coisa Senhores vereadores, vocês não tem o minimo de dignidade a votar a favor? Ao inves de ficar gastando dinheiro a toa ai, porque os Senhores não tomam vergonha e votem em favor da educação, cultura, lazer,saúde,meio ambiente, esse tipo de coisa aos inves de ficar a leiloando Astorga e empregando a mulher do Bega que nem competencia tem para exercer os cargos que exerce?
    Tenha um pouco mais de respeito aos nossos professores eles sim merecem além de respeito ser melhor valorizados!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que medo!
    Como tem "homem" corajoso em Pitangueiras... os idiotas esperneiam, xingam e juram de morte quem passar pela frente.
    Com certeza, será um crime virtual, já que os idiotas sequer têm coragem de se identificarem e se escondem covardemente atrás do anonimato.
    Tomem vergonha,imbecis e vão procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  5. Pitangueiras é realmente um lugar inesquecível. Um único cidadão chamado Arquimedes Ziroldo, conhecido pela alcunha de Bega, manda no município desde sua emancipação e depois sem poder reeleger-se, abandona seu povo, se candidata em outra cidade e ganha. Só que se diz dono de Pitangueiras e continua mandando lá.
    O atual prefeito, Cristovon, jura de pé junto que não é aliado do Bega, mas emprega os parentes do homem, e só faz o que ele manda. As licitações são um punhado de irregularidades que beneficiam direta e indiretamente o Bega e sua corja.
    A última, é que o próprio prefeito Cristovon Ripol, revestido do anonimato, venha postando comentários, como por exemplo, o das 18:23, onde xinga, ameaça e constrange pessoas, sem dó nem piedade.
    Pensando bem, pode ser mesmo ele. Os dados citados na referida postagem são bastante técnicos, e não é qualquer pessoa que os relacionariam com tanta exatidão.
    E Pitangueiras...

    ResponderExcluir
  6. "Olha Bega, Astorga estava engessada, agora Bega, Astorga está fazendo fisioterapia."

    Socorro!!!

    Essa é mais uma do ignorante presidente da câmara municipal de Astorga. Além de ignorante, é desleal e ingrato.
    De Carlis fez parte da administração Carlos Keide. E corre a boca pequena que o próprio De Carlis teria declarado apoio à candidatura de Keide para deputado estadual.
    Sem dúvida, é dele o "Troféu Peroba" do ano.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO ASTORGA E TODA SUA POPULAÇÃO, TEMOS UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊS, CEDEMOS NOSSO PREFEITO DE PITANGUEIRAS, SIM NOSSO COMPETENTE ENGENHEIRO AGRÔNOMO E PREFEITO CRISTOVON, PARA EM UMA SEMANA COLOCAR ASTORGA NO EIXO, ELE NÃO PRECISA MAIS QUE ISTO, E DEPOIS GENTE, BOM DEPOIS TUDO VAI PRO BELELEU SE O DITO "PREFEITO DE CARREIRA CONTINUAR POR AI, E AIIIIIIIII....

    ResponderExcluir
  8. Pelo que percebi, o anônimo das 18:23 do dia 17/10/2009 ficou muito irritado com essa postagem... Sou até obrigado a rir de seu comentário que viajou na maionese.
    Acorda meu!!! Vc forçou a barra dizendo que o seu distrito é referência nacional (hahahahaha), só se for a capital das empresas fantasmas. Com relação a cidade digital, que é exemplo para o Brasil em WIRELESS... só se for igual ao piloto de F-1 tartaruga Rubens, que nunca sai do lugar! Pelo que fomos informados, enquanto que aí vcs tentam carregar a pagina do google da tempo de uma tartaruga ir na zona e voltar prenha (grávida) e ainda sobra tempo.
    Falar que o povo elegeu com inteligência o prefeito Cristovon, também foi a PIADA do ano (rsrsrssss). Viva Pitangueiras a terra da pintura, a terra parada no tempo e nas obras públicas. o prefeito daí é tão bom que nem conseguiu concluir a rodoviária.

    PITANGUEIRAS FUTURO PINTADO E DISFARÇADO

    K K K K K K K K K K K K K ........

    ResponderExcluir
  9. O dono do blog já morreu?

    ResponderExcluir
  10. Não foi só o De Carlis que falou que vai ajudar o Keide, não. O David Vinci e também o Décio Magri já declaram apoio ao Keide.
    Enão, quem vai apoiar os candidatos do prefeito?

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente FANTÁSTICO o comentário das 05:58!!!! WIRELESS???? Só se for igual ao Rubinho, e elegeram com inteligência? kkkkkkkkkkk.. sem dúvida a piada do ano, ou melhor do século! Esse cara não tem é vergonha na cara de ficar falando mal do bega, se pitangueiras é o que é hoje e se tornou referencia foi graças ao trabalho do bega e não as "pinturas" e "reformas" que ele faz! Comprar um balde de tinta e manda o "secretário de esportes" ir pintar qualquer idiota faz! E concluir a rodoviária, hein? Quero ver erguer os "tijolinhos"!!!!

    PITANGUEIRAS, FUTURO PINTADO, DISFARÇADO E MUITO MAL ADMINISTRADO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tem filho do bega nesta parada meu...liga não mano vai trabalhando ai e nois sifu aqui...

    ResponderExcluir
  13. o anônimo das 04:25 chama-se daniel ziroldo valeu, comentou do jeito que fala ao vivo e a cores, pode processar.

    ResponderExcluir
  14. Estamos de olho no centro do idoso, teve tres pessoas lá que fizeram concurso foram reprovadas e continuam lá?cade o respeito pelo povo? tem a vaga? e precisa ser desoculpada pra quem passou entrar né.....

    ResponderExcluir