quarta-feira, 14 de outubro de 2009

begagrícola já gera problema

core a boca pequena que a begagricola esta dando dor de cabeça ao prefeito e vem ação grande por ai... aguardem ah cade os uniformes heim...................kkk

5 comentários:

  1. gente tem tanta coisa acontecendo na cidade que precisa de soluçao, ha mais ou menos 10 dias atras o cachorro pitbull da delegagia escapou de manha(HORARIO QUE AS CRIANÇAS ESTAO CHEGANDO NA CRECHE) e quase matou um cavalo, foi um escandalo... isso ninguem fala na tribuna e nao sai em jornal né... e se em vez de pegar o cavalo ele tivesse pego uma criança? o que sera que iria acontecer? o cavalo foi salvo graças ao maycon siena que desmaiou o cachorro com um pedaço de pau e o cavalo saiu correndo com a boca sangrando e foi para proximo a uma construçao na avenida rio de janeiro... precisamos mudar a delegacia de lugar urgentemente.......

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA É CULPA DO PREFEITO TAMBÉM!!!!!!!!!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Muito sério o assunto mencionado na postagem das 14:50.
    Por que ninguém soube disso?
    Quanta omissão e irresponsabilidade...

    Quanto aos uniformes, deixa para o ano que vem. Não elegeram um prefeito que tem como lema "construindo o futuro"? Então! Tudo é pro futuro.
    Para o presente, só o pagamento aos doadores de campanha: o "homi" vai lotear e vender Astorga inteira para pagar a sua eleição.
    Fazer o que... o povo quis assim.
    Parabéns, astorguenses eleitores desse prefeito mercenário! Vocês têm o que merecem!

    ResponderExcluir
  4. meuu.. pq nao muda o nome do blog... pra politica, astorga, urgente! tem tanta coisa mais importante acontecendo em astorga... e soh fica falando de bega pra lah... vereador pra caahh... quem votou foi o povo.. independente de má gestão ou não... vai ter que aguenta 4 anos ou menos... para um poco com politica! posta algo diferente como: cultura, acontecimentos em geral de astorga.. não soh coisa que acontece nao prefeitura, camara!

    ResponderExcluir
  5. Tem tanta coisa errada acontecendo em Astorga, um verdadeiro mar de absurdo!
    Vamos observar algumas coisas. É um absurdo o tanto de cachorro solto na rua, cadê a vigilância sanitária que não vê uma solução para esse problema? Um prefeito exercendo o cargo ilegalmente e cade o poder judiciario? Ainda continua dormindo? O Hospital Cristo Rei um verdadeiro absurdo ter o Sr. Guerino Guandalini como diretor depois de todo aquele absurdo do Zezão do Sindicato (acho que não precisa mencionar detalhes pois todos nós sabemos que ele ajudou o Zezão)
    Ter um presidente da camara que não sabe ler, nem escrever, só sabe ser um capaxão do prefeito no qual se o prefeito pedir para ele sair latindo é bem perigoso isso acontecer.
    Fora isso temos que ficar de olhos bem abertos sobre este concurso, pois já existe pessoas certas para passar no concurso.
    É tanto absurdo que não precisa ser muito inteligente para observar que nós população cada dia mais estamos sendo feito de idiota pois esses bando de vagabundos que estão somente ai somente para nos explorar.

    ResponderExcluir