terça-feira, 20 de outubro de 2009

conxuxo !!! o povo de astorga vera os vencdores

este blog trará ao povo de astorga todos os aprovados .... e vamos mostrar o porque de cada aprovado e ligação de cada um com o prefeito ou veredor aguardem e vocês verão as promessas de campanha sendo pagas...

12 comentários:

  1. Sem danos morais
    Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Astorga, o presidente da casa, Célio de Carlis, ao referir-se ao aguaceiro que caiu sobre a cidade nos últimos dias, afirmou que “a chuva foi muito forte, mas não causou danos morais”.
    O pessoal que ouvia a transmissão pelo rádio ficou imaginando: se tivesse causado “danos morais”, será que ele iria processar São Pedro?

    ResponderExcluir
  2. Eu nao posso acreditar que estando a Uem envolvida nesse concurso,possa haver xuxo,a Uem,até que alguem prove o contrario é uma instituiçao que tem credibilidade e nao faria parte de um jogo sujo.O que vcs sabem de antemao,que foi xuxo esse concurso? fale agora,pq falar depois é facil,claro que quase tds os futuros aprovados tem um grau ou o outo de parentesco ou amizade com alguem ligado a prefeitura,seja prefeito,vereador,ou qq outro funcionario,ou politico de qq natureza,Astorga é uma cidade pequena,quase todos os candidatos sao daqui mesmo,portanto é muito provavel que estas coisas aconteçam e nao quer dizer que seja xuxo.

    ResponderExcluir
  3. O BEGA E SEUS CAPANGAS ESTÃO DE OLHO NO CLUBE DOS BOIADEIROS DE ASTORGA, corre pelos basdtidores que o prefeito quer a doação das açõs dos sócios em favor do municipio.

    será que é para o municipio mesmo, ou será mais um empreendimento ZÉ RESQUETE.

    tem cheiro de comição gorda no ar.

    ResponderExcluir
  4. uma perunta ao blogueiro:

    QUANTO ESTA CUSTANDO O APOIO DO SINDICATO DOS TRABALAHDORES RURAIS AO ATUAL PREFEITO, já que seu presidente era oposição e hoje é um dos apoiadores do prefeito.

    to sabendo que é 3.000,00 por mês.

    e sendo o presidente parente do célio de carlis, o claudio de carlis, fica esquisito uma posição de virada assim tão rapida.

    ResponderExcluir
  5. e outra questão é a retidada por parte do MARINO do processo de caçação, quanto esta custando aos cofres publicos essa omissão por parte do MARINO E MAURO, já que todos esses acertos custão aos cofres publicos????

    ResponderExcluir
  6. uma pessoa de extrema confiança me soprou que um acessor do prefeito esteve ontem (20/10/2009, reunido em sua sala e de portas fechadas com o Sr: Ademir Lice, (dono da Loteadora Lice), e está exigindo da Loteadora 03 lotes para aprovar o loteamento Jardim Licce II (continuação Borazio), ele já é acostumado a fazer isso! não sei até onde isso é legal, prescisa ser investigado, e se for verdade e ilegal, denunciado ao Ministério Público, ou a Policia Federal.

    ResponderExcluir
  7. Pode acreditar que irar passar são aqueles que são amigos do Sr. Arquimedes Ziroldo! ATENÇÃO AI TEM TRAMOIA!
    O pior de tudo é que o Ministério Publico continua imbernando e o Sr Bega fazendo o que quer com os nossos recursos!

    ResponderExcluir
  8. ao anonimo das 17:43. Será,que foi mesmo a Uem que organizou o concurso público de Astorga? pode até ser,mas o processo tem que ser integral,desde o colhimento das inscriçoes,formulaçao das provas sem vasar,se até o prouni vasou,pq esse aki nao vasaria?Queria saber quem é que vai corrigir essas provas,dar as notas,publicar o resultado,será que será a Uem? que orgao da Uem? ou será alguem simplesmente falando em nome da Uem?Falo isso pq vi erro na elaboraçao da prova de matematica,questao nove,canditados p/professor de educaçao infantil,essa questao nao tem resposta correta em nenhumas das alternativas,e a resposta que foi divulgada como correta,esta errada,um erro amador demais,p dizer que foi a uem que elaborou esta prova,da p pensar e com razao,que muitos candidatos estao achando que essa versao de que a Uem esta envolvida nesse concuuso é uma fraude.

    ResponderExcluir
  9. Olá Astorga Urgente,
    Tudo vale na crítica, mas não cometa injustiça com candidatos sérios que estudaram prá caramba e foram de cabeça erguida para essa dura luta de passar na proporção de 100 por 1!
    Só esse cuidado, a gente pode e espera ser atendido.

    ResponderExcluir
  10. PESQUISE AÍ:
    Sobre a extorsão que alguns empresários vêm recebendo para não publicar "algumas notícias" cabeludas na cidade.
    Aguardamos!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Que noticia cabeluda ô bunda mole. Fala de uma veis e não fica tirando uma de nossa cara

    ResponderExcluir