quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PREFEITO BEGA PASSA SACOLA

o prefeito bega anda sem prestigio , antes quando ia a curitiba tinha sempre um caminho certo ou uma porta certa para bater, pois nos últimos tempos a historia tem mudado, muitas portas estão fechadas para nosso prefeito cassado arquimedes ziroldo.... culpa de quem ? dele mesmo o prefeito tem se amarado em sua próprias promessas exemplo se amarou com Reinhold Stephanes , Durval Amaral , Valdir Pugliese, Alex Canziane , pessuti e muitos outros... o duro de prometer é que um dia tem que pagar......... não prefeito e agora vai apoior todo mundo ou vai colocar seus vereadores comprados para trabalhar por vc .... é cada uma....... é por isso que eu digo vergonha na cara é para poucos

7 comentários:

  1. O importante que ele esta fazendo o melhor para Astorga, Assinado a voz do Povo que o elegeu....

    ResponderExcluir
  2. e pode arrumar a malinha pra dar mais uma voltinha a curitiba prefeito cassado, que a semana que entra vc terá mais uma noticia, vai dar dor de barriga denovo, por acaso vcs não acharam que ia ficar nisso não é mesmo bando de piratas, ladrãozada.

    ResponderExcluir
  3. Mas nós como eleitores não podemos nos esquecer de uma passagem do Sr. Waldir Pugliesi que veio nos ofender aqui em Astorga.
    Esse camarada merece um grande empenho nosso aqui, em divulgar as palhaçadas dele aqui, principalmente divulgar o pessimo trabalho do seu amigo Bega!
    Não podemos nos esquecer que esse Deputado de Merda além de não trazer apenas prejuizo para nós que temos que tolerar essa administração fraudulenta por causa desse merda e de mais alguns que apoiaram e não fizeram um nada para o nosso municipio desenvolver.
    Só trouxe prejuizo e mais nada!

    ResponderExcluir
  4. EITA "OPOSIÇÃO PLACENTA!"
    Tudo firula da "oposição placenta".
    Publica ae!

    ResponderExcluir
  5. 17.42, concordo em toda plenitude com seus dizeres, e acrecento o seguinte:
    O VALDIR PUGLIESI E DURVAL AMARAL OS DOIS JUNTOS É QUE CRIARAM A COMARCA DE SANTA FÉ E TIRARAM DE NÓS OS 5 MUNICIPIOS QUE NOS PERTENCIAM, claro que digo isso sem querer ofender em nada nossos queridos vizinhos santaféenses, mais que criasse a comarca e juntasse a ela novos patrimonios, não criasse a comarca e nos prejudicasse, como sempre o fizera esse VALDIR PUGLIESI.
    NÃO VOTEM EM VALDIR E DURVAL ESSE VAI SER O ESLOGAM DAS PRÓXIMAS CAMPANHAS.

    ResponderExcluir
  6. PLACENTA É VOCE QUE QUANDO NASCEU CRIARAM A PLACENTA E JOGARAM A CRIANÇA FORA, KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Prefeito ladrao ....
    O certo e manda ele sumi daki__
    o

    ResponderExcluir