quinta-feira, 22 de outubro de 2009

promotor publico dá prazo para prefeito bega demitir sua esposa

o promotor de astorga, notificou o prefeito bega, dando a ele um prazo de 30 dias para que o prefeito demita sua esposa da super-secretaria, se o prefeito não demitir o promotor entrará com um processo contra o prefeito bega... a promotoria entende que a contratação da mulher do prefeito é no mínimo imoral... parabéns promotor justiça já... ah amanha darei a lista dos aprovados no conxuxo tem uns 07 de pitanguieras .... xupa que é de uva...

7 comentários:

  1. vai demitir a esposa vai?, é nepotismo é?, esposa em cargo de confiança é nepotismo?, a sumula 13 diz isso é?, os vereadores disseram que confiavam no prefeito, que ele não nomearia a esposa para cargos, nomeou é?

    E AI SR. DAVI, BATEU NA MESA E ESBRAVEJOU:"EU CONFIO" o mesmo o sr. OSMANIR, confia é?então, agora tem de demitir é?
    tem é que afastar os sete que votaram essa vergonha e outra safadezas do prefeito.

    ai sim se fará justiça.

    A proposito o processo de cassação esta a todo vapor, pena que só ficou o MACHADO no pareo, o resto amarelou, ou acertou???acertou é???
    ganharam dindin pra desistir é??e o povo??o povo que se foda!!é??

    ResponderExcluir
  2. O Ministério Público prescisa agir rápido e investigar um possivel acerto de contas de dois cheques frios de R$ 6.300,00 da Sicredi, que estão em poder do Sr: Ademir Lice, (Sócio Proprietário da Loteadora Lice), emitidos pelo ex. Prefeito de Pitangueiras (Arquimedes Ziroldo), conta particular, para pegamento do serviço de recape e pavimentação asfáltica executado em Pitangueiras, e tembém o restante de pagamento de R$ 62.000,00 do recente recape executado em Astorga, pois o Prefeito está exigindo acerto de contas para aprovar o Loteamento Jardim Lice II. Ministério Público salve Astorga, ainda confiamos na JUSTIÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que mais fico admirado é ver a Neuza Julião trabalhando num cargo que administrado pela mulher do Bega que não tem nenhuma escolaridade, não tem formação e muito menos competencia? O que essa mulher sabe sobre educação??? O que essa mulher sabe saúde??? O que essa mulher sabe sobre assistência???
    A unica coisa que esta mulher sabe é "mexer" com dinheiro pois nem assinar o proprio nome ela não sabe!
    Olha só a competencia da Neuza ela sim sabe como lidar com a educação como ninguém! Ela sim teria a competencia de exercer todos os esses cargos com a maior dignidade!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: ademir licce não é sócio da loteadora lice.
    Ele me disse e prova para quem quiser

    ResponderExcluir
  5. vem cá meu vale 150 pau a maquiagem do muro do cemitério??
    puxa vida heinn!! com a palavra os engenheiros de astorga, a nossa sociedade, as mentes pensantes, o MP, a polícia, ...chega cara de tanto desvio, cuida da nossa gente, fui!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 18:40
    Ademir Lice não é sócio no papel, mas é dono da Loteadora Lice, e provo p/ vc, se não fosse o que ele vem fazer sempre na prefeitura? vc que é amigo dele pode responder?

    ResponderExcluir
  7. anônimo das 15:48
    Vc sabe qual empresa está fazendo a reforma do muro do Cemitério?
    A Empresa eu não sei, mas o Arquiteto não é aquele que não paga ninguém, Nilson Menezes!

    ResponderExcluir