domingo, 11 de outubro de 2009

TEM DEDO DO BEGA

VEJAM O QUE UM HOMEM DESESPERADO PODE FAZER Minha gente, hoje venho até vocês para tornar público pela primeira vez, o que uma pessoa (se é que assim podemos dizer) totalmente desesperada e de mente insana foi capaz de escrever. Há dias, tenho recebido alguns comentários ofensivos e até mesmo ameaçadores como este que irei mostrar logo abaixo, o qual nunca dei muita importância; pois tenho ciência de que a VERDADE quando é mostrada de forma simples e clara, acaba por machucar e desmascarar certas pessoas, que se utilizam da MENTIRA em seu dia a dia para subir na vida. Agora, vejam com seus próprios olhos o comentário que recebi em 07/10/2009 às 20h41min: “Seu burro, pensa que é anônimo, vou te matar filho da puta, gordo vagabundo. Cuidado mané e nem pense em tirar esta bosta do ar, continue postando merda e não se entrega gordo burro que mora ai numa casa cor de rosa, bichona. Mato você dia deste viu com um tiro na cara dentro da sua casa, seu bosta. Lembra de mim aqui de astorga? Sua hora chegou. Tem mais, vc só atrapalha gordo besta e doente mental. Vá toma no seu cu seu merda. 3 dias de vida te dou, aproveita.” Diante desta AMEAÇA, que na realidade foi direcionada injustamente a um servidor municipal de Pitangueiras que todos nós conhecemos e que nada tem haver com este blog... Vocês conseguem entender o porquê de meu anonimato? Tudo o que eu tenho publicado nesta página é pautado na mais pura realidade dos fatos e quase tudo baseado em Atos Oficiais que já foram divulgados no próprio Diário Oficial de nosso pequeno município. Portanto, na qualidade de eleitor e contribuinte de vários e vários impostos abusivos de nosso país, passo a esclarecer neste momento que sou o maior interessado de que a POLÍCIA FEDERAL venha me procurar; pois terei o maior prazer de ajudá-los a prender certos corruptos de nossa região, se for o caso. Do mais, tenho certeza que quem escreveu anonimamente o comentário acima, tem o seu passado mais sujo do que pau de galinheiro, não é mesmo Zé Mané? Postado às 10:00:00 ESPERO UM DIA ENCONTRAR ESTE MACHÃO........

9 comentários:

  1. ai
    agora parece que vc esta borrando de medo e se cuida mesmo que as coisas vai pegar pro seu lado quando menos vc esperar vao te achar com a boca cheia de formiga esse que escreveu te ameaçando talvez esteja enganado mais eu te conheço e tenho dó de vc porque é burrinho mesmo

    ResponderExcluir
  2. eo pagamento da prefeitura.o que acoteceu con os olerite eu nao recebi....

    ResponderExcluir
  3. ea begaagricola vai da rolo o dono da terra ta bravo que receber os 3 anos do contrato da cana e a nova produtiva tanben.vai da muimta caNA AINDA CUIDADO BEGAGRICOLA RARARAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. vamos matar o andre vagabundo de pitangueiras que envergonha a classe trabalhadora

    ResponderExcluir
  5. pois 'e mesmo, esse tipo de ameaca so pode ter o dedo do narigudo mesmo, pois pasmem, eu tambem ja sofri esse tipo de ameaca por parte do narigudo em pitangueiras, ele proprio adentro ao meu estabelecimento ameacando a bater e me tirar da cidade embaixo de porrada.
    Vc deve continuar sim a denunciar desmandos e falcatruas que 'e bem do BREGA corrupto.

    ResponderExcluir
  6. Não teme quem te adora a própria morte...

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo das 14:09 do dia 12/10

    Pode até ser que o Andrezão seja vagabundo, mas uma coisa eu tenho certeza... pelo menos ele não é corrupto e ladrão igual a grande maioria daquele distrito.

    ResponderExcluir
  8. parem com isso, se esse narugudo fosse de alguma merda tinha matado o meu amigo o saldoso JOÃO CORAGEN, que deu-lhe divesas 'SURRAS', PORQUE NÃO MATOU O JOÃO?, sabem porque.
    É UMA BIXONA E GOSTAVA DE APANHAR, porque não mata o balarotti?? porque é uma bixona e gosta de ser enxovalhado, não tem nada a perder mais....não se preocupem porque essa bixona não mata ninguém, esse gauchinho de cascavel de merda.

    ResponderExcluir
  9. Essa bichona que ameassou o andré de pitanga devia é morder a mãe na bunda. Covarde, fdp, lixo da sosiedade, vai matar sua mae. Mostra a cara ô viado, larga de ser covarde.

    ResponderExcluir