segunda-feira, 30 de novembro de 2009

INAUGURAÇÕES

Estava belíssima a festa de entrega do centro comunitário do VERA HELENA e dos veículos, pena que são conquistas da administração CARLOS KEIDE em sua maioria. e o povão sabe disso sr. BEGA, fazer o quê ???

7 comentários:

  1. AHHH.. era isso.
    O som das buzinas e sirenes estavam tão altos que eu não conseguia ouvir do que se tratava...

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma pessoa que não fez o concurso, ficar na frente das pessoas que fizeram o concurso????? Muito estranho isso. Hoje mesmo vamos ao Ministério Publico perguntar como isso funciona!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o breguinha que eu conheço de velhos carnavais...
    Não sei se vcs perceberam, mas ele já começou fazer a cama do sapão caoio de Pitangueiras aí em Astorbega. kkkkkkkkkkkkk
    Vcs daí são muito bobões... deixam até ex-prefeitos de nosso cidade modelo subir no palanque e ninguém faz nada.
    Bem feito pra todos

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!!

    O carro da rede feminina do combate ao cãncer, afinal é para uso da família da então presidente Zulmira Genaro ou para os doentes.
    Pois nunca é visto doentes sendo levados neste carro e sim os familiares da presidente!!!
    O carro é para beneficiar quem?????
    E outra ja não tem mais adesivos indicando que o carro pertence a rede, e o mesmo ja foi visto em várias festas particulares a noite!!
    Será que pessoas que sofrem com o câncer conseguem ir a festas??????
    Tem muita gente séria que ajuda a rede, deixa sua casa sua familia para ajudar, e pessoas se beneficiam destas atitudes!!!!

    ResponderExcluir
  5. É concordo plenamente, acho que o negócio é ficar em casa e deixar conversado com as pessoas certas e passar no concurso, nem compensa mais acordar cedo e estudar. Isso é uma pouca vergonha, somos nós a população que colocamos os governantes no poder para acontecer uma palhaçada dessa!!

    ResponderExcluir
  6. É muito fácil o Bega fazer festa com chapéu dos outros! Até agora ele não inaugurou nada que ele tenha feito. Apesar somente a obra do cemitério super faturada que não temos a real certeza se obra dele ou do Carlos keide, pois ele até agora fez "festa" com chapéu dos outros porque não a minima competência de fazer alguma coisa ou ir atras de recurso. Bom ida a Curitiba com o nosso dinheiro é somente para ver seu processo e nada mais.

    ResponderExcluir
  7. O carro da Rede Feminina do Combate ao Câncer é uma coisa muito curiosa como abordada pelo anonimo das 17:05, é um caso muito sério mesmo. Pois quem mais usa o carro é a presidente Zulmira e familiares para passeios e outras coisas mais.
    Cansei de ver este carro em festa particulares ou até mesmo com as filhas da presidente para festas particulares. Fica realmente a pergunta, para quem é este carro? Para a presidente e familiares passear e ir para festa??? Ou para doentes que necessitam de transporte?????
    Se alguém ainda não reparou é só começar a dar uma olhada e verá que isso acontece com uma certa frequencia!

    ResponderExcluir