quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VEREADORA MARGARET PROPOE ABONO PARA FUNCIONARIOS DA PREFEITURA

A vereadora Yollah Margareth da Silva (PDT) apresentou requerimento à câmara de vereadores, solicitando ao prefeito Arquimedes Ziroldo (PTB) um abono aos servidores municipais, o que foi aprovado por unanimidade. Segundo justificativa da vereadora, o abono visa reforçar o orçamento para o final de ano, considerando que os servidores municipais não tiveram aumento de salários este ano, apenas correção. e agora prefeito vai vetá ? os funconários publicos de astorga irão aguardar sua decisão , se eles terão um final de ano melhor .....

9 comentários:

  1. se a vereadora margareth fosse bem intencionada ela teria entrado com projeto de lei e não requerimneto, até porque sabemos que eesa matéria de abono ou salário compete só ao executivo, qualquer coisa fora disso é demagogia.

    ResponderExcluir
  2. vai vetar nao,nao é doido,com essa deixa da vereadora,ele se aproveita p/ fazer uma média com os funcinoarios, e faz com que os mesmos fiquem do seu lado.

    ResponderExcluir
  3. tudo que se faz com a intenção de beneficiar o povo, tem de ser bem intencionado, mais o quie se faz em desfavor ai sim se considera mal intencionado.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tem que parar de falar um do outro e fazer mais do que sua obrigação pelo qual foram eleitos, o prefeito de representar o povo e cuidar bem das coisas do povo e os vereadores, principalmente os da situação, de fiscalizar as ações do prefeito, será que eles sabem o que siginifica ser um vereador? vai aí uma dica:www.paulolacerda.com.br/funcao.htm e não ficar aí só defendendo de olhos fechados todas as atitudes do prefeito....Acorda povo. Quanto ao abono, nada mais justo, se tem dinheiro pra comprar tanto terreno, que tal um presente de natal para os funcionários?

    ResponderExcluir
  5. A Margarete, "auxiliada" pelo competente marido, apenas aproveitou uma oportunidade de fazer média com a torcida.
    O Bega já tem o costume de fazer o abono e desde o inicio da campanha o Mané já fez a inserção no mote da campanha.
    Alguns vereadores não têm mesmo o que fazer e fica aproveitando a maré............

    ResponderExcluir
  6. nao sou func. Publico nem votei nesse pessoal que tai, só que acho dar abono final de ano pra func. é fria o negócio é dar aumento real pra esses funcionários que vem sofrendo a tanto tempo na adm passada do sr. Carlos Keide ela dava aumento só para os secretários e pessoas que ele queria melhorar a situação mudando o plano de cargos e salarios que durante a gestão passada foi feito várias alterações fui pesquisar e descobri isso.
    Dar abono é copiar o que eese prefeito fazia em pitangueiras e pelo que se sabe não precisa de Margarete com Demagogia vir pedir isso porque ja estava planejado desdo o inicio do ano que isso seria feito

    ResponderExcluir
  7. será que desta vez as aposentadas terão vez ? porque o abono q/ já vem sendo dado da fortuna dos Cr 50,00 p/ as professoras coitadas... ou será que as aposentadas já se descartaram. 30 anos de serviço não serviram p/ nada???? Já estamos irritadas Sr. Prefeito...

    ResponderExcluir
  8. aposentou esquece vcs ja eram, e se derem abono pra vcs é sacanagem

    ResponderExcluir
  9. Falsa,manipulada pelo marido,lobo em pele de cordeiro

    ResponderExcluir