segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

novos funcionários

devem ser chamados os funcionarios que passaram no concurso realizado pela prefeitura municipal de astorga,e tambem se recontratar os cargos de confiança agora será a hora de ver quantos cargos de confiança ficarão... o prefeito prometeu cortes e estamos esperando prefeito ...

4 comentários:

  1. Astorga divulga quem foi que saiu! Pois fiquei sabendo que o Xavier saiu da prefeitura? Isso é verdade? Se for eu dou os parabéns ao prefeito, pois já estava na hora desse cara sair da prefeitura. Pois ele é um tremendo mal educado,não tem respeito com as pessoas. Eu sou aposentada e prestei muito trabalho a prefeitura para ser mal tratada por este cara. Um pouco de respeito não faz mal a ninguém! Pois já estou bem cansada desse Xavier que não tem o minimo de respeito a nós aposentados. Nós somos muito mal tratado por esta pessoa! Se caiu fora está indo tarde!

    ResponderExcluir
  2. na verdade tem que pegar 90% dos funcionarios que atuam hoje na prefeitura e exonerar, os outros 10% tem que matar que não dá arpveitamento algum, falei, são um bando de boas vidas que não respeitam, não querem trabalhar e ficam pulando de galho em galho, ora é keide, ora é bega, são um bando de puxa sacos oportunistas, funcionario tem de trabalhar e fazer em prol ao povo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, verdade o BETETI já esta mamando na tetinha denovo, aliás só o que fez toda vida, nasceu sendo funcionário da prefeitura, que vergonha, mais um vendido por uns trocados, depois ele diz "não entendo o povo, não me elegi" entendeu agora sr. BETETI, o povo esta cansado de pilantras do seu naipi.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com tudo o que foi dito acima .....

    ResponderExcluir