quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

opinião sobre osvaldo machado!!!!

acompanho este blog e vejo sempre pessoas atacarem o osvaldo machado, mais gostaria de dizer algumas verdades duras mas verdades gostaria que me mostrem alguém em astorga que se levantou para peitar os descasos do prefeito bega, ao qual eu ajudei a eleger com meu voto não vi TOCO, MARINO,CARLOS KEIDE, JOÃO ZAMPEIRO,CLÁUDIO , NENHUM VEREADOR,EMFIM NÃO VI ninguém questionar nada do bega, vi sempre um osvaldo machado solitário sempre questionando as atitudes do bega. se o bega não fez mais besteiras em astorga ,isso devemos ao osvaldo machado, se ele é bom ou ruim , competente ou não ,eu não posso afirmar , mas o que eu posso afirmar, é que pela coragem e pela ousadia do osvaldo machado é que o bega pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, isso também não quer dizer que votaria em osvaldo machado, daí a votar nele é outra história , mas não podemos ser hipócritas e dizer que o osvaldo nada fez ,ou fez por pura birra do bega agora vejo pessoas dizendo que o bega é isso ou aquilo , chutar alguém que já foi chutado é fácil ,porque não colocaram a cara para bater antes, agora é fácil. não sejamos hipócritas gente ,ah e este blog também apesar de não dar méritos pois este blog se esconde atrás de um anonimato,mas ta bom também . disse a mais pura verdade valeu blogueiro anonimo !!! aparece ai seria legal

5 comentários:

  1. Concordo com o que você escreveu. Se este Osvaldo é tudo o que falaram dele neste blog, então porque se preocupão tanto com ele, vejo nestas criticas, maudade e persequição e acha que muita mais coisas não estão acontecendo em Astorga é graças a ele.

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo não seja hipócrita, dar opinião sobre você mesmo. Eu não acredito que tem alguém que possa defendê-lo tanto assim. Toma vergonha, vai trabalhar, por que ninguém sabe a sua ocupação. Primeiro traiu o Ministro, depois quem votou em você, porque estava ajudando a coordenar a campanha do Keide para Deputado, agora é demais, ficar se elogiando. Acredito nas pessoas honestas e competentes de Astorga, algum empresário ainda vai se manifestar. DEUS ilumine Astorga para melhorar, não com esse cara.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo das 17:57, vendo seu comentário fiquei na duvida se deveria responder, tenho recebido neste blog muitos ataques gratuitos através de comentários, por isso resolvi responder.
    Em primeiro lugar quero lhe dizer que se tiver que me defender tenho coragem de colocar meu nome, pois não preciso me esconder.
    Quanto a sua afirmação de que ninguém sabe o que faço, mais uma vez vou reiterá-lo: sou funcionário publico estatutário, cargo Agente Penitenciário e com orgulho, conquistado por concurso pela graça de Deus; no momento estou de licença sem vencimento por conseqüência de outras atividades que estou desempenhando, tais como coordenação política partidária em 33 municípios da região. Consultoria em gestão publica a alguns municípios. Organização de uma empresa distribuidora de maquinas pesadas para região, que iniciara suas atividades até o final deste ano.
    Quando você diz que traí o ministro, não tenho a mínima noção do que está falando, pelo fato de não trabalhar mais com ele não significa que o traí, porque mesmo não trabalhando com ele tenho grande respeito e acredito que é um dos homens mais sérios deste país, em sua eleição a região que coordenei foi a mais votada, com 18.600 votos, que foram fundamentais para sua reeleição, só oito meses depois de deixar de trabalhar para ele é que comecei a trabalhar para outro pré-candidato.
    Por ultimo, peço que não use o nome de Deus em vão em suas convicções pessoais, pois se você realmente crê Nele, sabe que com Deus não se brinca, o nome de Deus deve ser usado somente para abençoar e no nome Dele peço que abençoe a minha vida e a sua, para que usemos nossas mentes para construirmos uma Astorga com oportunidades para todos, não só para alguns. Continuarei comentando em meu blog www.osvaldomachado.blogspot.com tudo aquilo que por ventura não for para o bem de Astorga.

    Osvaldo Messias Machado

    ResponderExcluir
  4. boa osvaldo, dá nessa cambada de chibata, no fim vc é que estava certo, pena que vc provavelmente não assuma na queda do larapio bega, deve assumir mesmo o covarde do MARINO, que não mexeu uma palha para essa cassação acontecer e ainda levou algum por fora para retirar o processo, mais na proxima to com vc.

    ResponderExcluir
  5. esse OPsvaldo é danado mesmo tá coordenando a campanha do arruda em 33 municipios e daNDO ACESSORIA A OUTROS, hum isso é bom....como eu queria ter um guri assim

    ResponderExcluir