terça-feira, 2 de março de 2010

HOJE É DIA DE VERGONHA NA CARA VEREMOS QUEM TERÁ

hoje será votado os polemicos projetos do prefeito bega ,um onde tira dinheiro da saúde ,educação, assistência social para se investir no pq industrial industrial, nada contra mas é que no momento retirar dinheiro da saúde onde as pessoas estão morrendo a mingua e de uma assistência social falida onde pessoas necessitadas estão passando fome aí fica difícil ... esta é a forma do prefeito bega construir o futuro de astorga , retira dinheiro dos pobres para pagar promessas com o ricos ... eu estou curioso para ver como irá votar por exemplo o vereador davi vinci, um homem inteligente ,esta na educação a algum tempo,sabe das necessidades que existe hoje em astorga, e não pode ser omisso de forma alguma pois como ele poderá olhar nos olhos da família astorguense... o vereador décio magri como votará um homem vindo debaixo, um homem de modos simples, que morra e conhece muito bem os problemas socias do seu distrito, um homem temente a DEUS, EVANGÉLICO, não pode simplesmente virar as costas para seu povo o vereador armando da ambulancia, que dedica sua a vida a saúde e foi eleito por ela , não pode deforma alguma ir contra seus princípios, o povo que sofre na saúde é o mesmo povo que elegeu o senhor e agora o senhor não pode simplesmente, virar as costas para este povo, da mesma forma vereador a lindaura do postinho que também vem das raízes da saúde , de uma vida dedicada as saúde, pois se vocês forem a favor deste projeto, vocês estarão votando contra aqueles que vão sempre atrás de vocês, nos postos de saúde e asistencias sociais a vereadora ana do açougue, que sempre foi povão, que conhece os necessitados de astorga, que ate na ultima sessão comentou sobre os problemas na saúde de astorga, dando sabaudia como exemplo de como se fazer, não pode agora, abandonar seus ideias, pois se assim fizer, o povo deverá bater as portas da casa da vereadora os vereadores josé carlos balaroti e a vereadora margaret são hoje os defensores do povo. os vereadores célio decarli, osmanir cestari , ah este num tem jeito são uns vendidos aos intereses do prefeito bega, para eles a dor do bega, é a dor deles, independente do sofrimento do povo de astorga, mas a estes o povo de astorga ja sabem que os males que elez sofrem hoje são por irresponsabilidades deles... agora é esperar e que DEUS nos ajude...

12 comentários:

  1. astorga urgente tenho fotos de um churrasco que o prefeito bega fez omtem e levou os vereadores , provavelmente ele já acertou omtem com os vereadores, daqui a pouco te passo a lista daqueles que estavam lá.

    ResponderExcluir
  2. O BEGA É COVARDE , E TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO RETIRAR UM PROJETO E DEIXAR OUTRO, SÓ PARA O POVO ESQUECER,BEGA ANA, CÉLIO,OSMANIR ISSO TUDO AI É LIXO.

    ResponderExcluir
  3. O Astorga Urgente conseguiu fazer elogios aos vereadores? Olha, parabéns hein!

    ResponderExcluir
  4. o Davi Vince votou a favor do projeto que retira da educação e da saude de Astorga 300.000,00 e tranforma em galeria, se acontecer mesmo isso, acho que vai virar fumaça esses 300 paus.

    O Décio votou a favor de tirar o dinheiro da educação e da saude, dando uma banana para sua religiosidade, como evangélico ele é uma merda, como politico uma bosta, mais esse eusabia que ia se gagar todo.

    O armando faltou....ta todo enrolado com medo de cair do muro.

    A Ana faltou...deve estar atrás da chcaiada fria que distribui pela cidade.

    O célio de mrdas claro que ia votar a favor, e o fez, tirou dinheiro da educação e da saude para enfiar no bolso, essa é a verdade, quero ver quem vai lá ver e fiscalizar os gastos com essa galeria, se o muro ficou 160.000!!

    O Osmanir nem se fala, deu um shou de tontice e besteirol, que sujeito viu e mentiroso, será que ele não esta vendo que esata todo mundo vendo, só vota sr. vereador, não precisa comentar nada, só vota seu crapula.

    O daVI VOTOU A FAVOR DE SE ROUBAR A SAUDE DE aSTORGA E A EDUCAÇÃO, logo o sr. vereador davi, mais claro o sr. será beneficiado no ratio dos 300 paus também, não é mesmo sr. davi??

    A lindaura, a margaret e o balarotti até que tentou, mais uma vez ficaram uivando para a lua, mais fica nosso reconhecimento e agradecimento pelo esforço, podem acreditar que não será em vão NOBRES VEREADORES.

    PS..a Lindaura enfim enxergou o rumo certo da estrada, agora sim vereadora, tem de defender o povo, deixa eles roubarem.

    ResponderExcluir
  5. EU SAI NÃO ACREDITANDO OU EU NÃO ENTENDI DIREITO, FIQUEI ATONITO POR UM INSTANTE MAIS O OSMANIR SE REFERIU AO CAJIN E AO XAVIER COMO PESSOAS INCAPACITADAS, já que na sua oratória disse"eles tem que se atualizar, aprender mais.

    Ora vereador OSMANIR, se não sabe mais o que fazer para defender os projetos criminosos do seu prefeito os quais o sr. participa do rateio das comições, o sr. não diga besteira, os funcionários que o sr. se referiu estão a mais de 20 anos prestando serviços a prefeitura de ASTORGA, e gente incompetente não passa por várias gestões administrativas e permanece nos cargos.

    Que vergonha OSMANIR, tentar denegrir nossos colegas para sustentar um projeto em que o prefeito quer contratar a firma de escritorio contabil do filho do BEGA, isso no minimo é insano, tá dando na cara demais, já falei antes, arruma uns laranjas mais discretos seus tontos.

    Nem vou chamar a tenção do promotor, por que esse também não seiu não, mais acho que tá no rateio também, olha lá sr. promotor já tão sabendo lá em curitiba dessa barbaridade que esta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
  6. o prefeito tá torrando a grana, agora pagou publicidade na GAZETA DA CIDADE, jornal de circulação regional, na edição do dia 12 recente, pagina 4, ele coloca um monte de conquistas parea o futuro, assim como é a cara de um politico nepotista e demagogo, como ele é.

    ResponderExcluir
  7. Ô Padre Cesnik,
    Você, o Machado, o Balaroti, a Margarete, o Fernando, o Juliano, o Meira,a Lindaura, o Manoera, o Renato, o Sergio, o Ulian, o Fernandão acham que conseguem com esses escritos chatos convencer e mudar a história de Astorga? Vocês têm é que trabalhar ao invés de ficar no comupatador o dia inteiro enchendo o saco dos que trabalham.

    ResponderExcluir
  8. Ô Padre Cesnik,
    Você, o Machado, o Balaroti, a Margarete, o Fernando, o Juliano, o Meira,a Lindaura, o Manoera, o Renato, o Sergio, o Ulian, o Fernandão acham que conseguem com esses escritos chatos convencer e mudar a história de Astorga? Vocês têm é que trabalhar ao invés de ficar no comupatador o dia inteiro enchendo o saco dos que trabalham.

    ResponderExcluir
  9. O negócio vai pegar muito em breve, vai sobrar pra todo mundo, é só esperar.

    ResponderExcluir
  10. Eswse Osmanir tá se achando, acha que pode tudo só porque tem filho advogado, olha lá Osmanir o governador de Brasilia esta cheirando grade até hoje, sem contar em oputros que estão pior como o secretario de saude que entrou na bala e o prefeito que foi pro quinto, com certeza boa coisa não eram, coidado vcs ai, já tão enxendo o saco e os bolsos, onde a justiça n~~ao chega o 44, que é a lei do mato grosso, chega.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 08:49,
    Ocê esqueceu-se do filho do Serjin Pintor, do Orlandin e seu filho, do Henrique de Munhoz, do Gaberu, do Meira, do João, do mecânico, do Martelo, do...

    ResponderExcluir
  12. Caramba ... um elogio aos vereadores,milagres acontecem mesmo! haha :] A Vereadora Ana faltou na sessão pois sua filha se encontra com sérios problemas de saúde,antes de falar tenha certeza! Por:cláudia.

    ResponderExcluir