quinta-feira, 1 de abril de 2010

obras do keide viram obras do bega ...

estas obras estão no site da prefeitura como obras da administração bega obra do cemitério foi uma maquiagem muito mal feita esta obra é do ex-prefeito carlos keide, não é sua prefeito bega... isto num pode ser considerado uma obra né , isso nada mais é do que um tremendo golpe obra do ex-prefeito carlos keide, não é sua bega prefeito bega chega de enganar o povo de astorga realize, não use obras de outras administraçôes se não sabe fazer , não faça...

3 comentários:

  1. Bega sò sabe fazer lei para comandar por decreto,fazer lei para inpor o nepotismo É SÒ
    ISSO QUE ELE SABE FAZER,.Depois fica ai mostrando no site da prefeitura todas as obras ja existente da admistraçâo passada.Que vergonha,ve se faz alguma coisa,seu BREGA.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk é a cara dele fazer esse tipo de coisa, e ainda pode ter certeza que desviou alguma coisa dessas obras que o Carlinhos deixou em faze de acabammento e pagas, essa é administração bega, chuuuuuupa povo que gosta de comer churrasquinnho em campanha.
    chuuuuuuuupa crivelari, vc deve estar orgulhoso de ter investido alto na campanha desse corno.

    ResponderExcluir
  3. OLHA O BEGA VAI TIRAR TODOS OS BOMBEIROS DE ASTORGA VCS ESTÃO SABENDO ESSA SIM É UMA OBRA DO PREFEITO BEGA SE ESTIVER DANDO SERTO ELE DESFAIS TUDO POR QUE O NEGOCIO DELE É DAR ERRADO ONDE VAMOS PARAR.

    ResponderExcluir