quinta-feira, 27 de maio de 2010

prefeito bega vai contra lei que ele mesmo criou

o prefeito bega é tão irresponsável que ele não respeita nem mesmo as leis que ele mesmo criou, pois o prefeito criou uma portaria onde não se poderia usar as máquinas da prefeitura nos sitios ou para agricultores . mas o que se ve por ai é que ele não umpre pois a máquina da prefeitura estava nos dias 24 e 25 na propriedade do senhor luiz zafalon ah esqueci , quem ajudou ele na campanha pode...

10 comentários:

  1. um passarinho verde me contou, tchau LIndaura

    ResponderExcluir
  2. Vereadora Margarete, a Camara municipal não é Posto telefonico do Seu Marido(Sargento Fernandes), o promotor tem que tomar providencia sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, tem genre que se elegeu e nada fez até agora. Essa é a nossa câmara de veradores!
    Pesquisa para nós, AU: o ex vereador fernando fez da câmara o seu escritório particular para negócios. Telefone, escrivaninha, papeis e tempo dos funcionários.

    ResponderExcluir
  4. se ele criou,ele pode descriar,desmandar,ele ganhou a eleição,ele q manda,os outros obedecem,falouuuuuuuuuuuu.........

    ResponderExcluir
  5. é esse pensamento que precisa mudar 16.13, ele ganhor a elição por conta de distribuição de merendas e churrascos, que vc com certeza participou, mais esta acabando com o resto do municipio, nem se quer um poste de iluminação ele inaugurou como seu feito até agora, e já se vão 18 meses de administração, e graças a canalhas imbecis como vc o resto do povo sofre, e o municipio termina a mingua.
    ironias a parte esta na hora de se tormar alguma attitude, as viagen que era para curitiba, agora são para brasilia em busca de segurar o processo de cassação, que claro vai contra ele, que exerce um mandato ilegal e vergonhoso.
    mais isso tem um fim, sempre tem, e graças a lei do ficha limpa, que nosso presidente irá sancionar, lixos como esse logo, logo não terão mais lugar no quadro politico, lixo como esse prefeito de astorga que além de ladrão, carega um monte de vagabundos nas costas par sugar o sangue de nossa cidade, e não pense vc que irá ficar um seguer, estão todos....eu disse todos sendo vistos, é só esperar que os trocados que vc está arrecadando pra ficar puxando o saco e ajudando a mentir pro povo logo logo acaba.

    ResponderExcluir
  6. o ZAFALON pode, afinal ajudou a financiar a campanha do batedor de carteira bega, pena que acabaram as festinhas na sua chacara hein!!!!queria tanto tirar uma foto e mandar para o SENADOR MAGNO MALTA, mais um dia vc vacila e eu estrei lá pra filmar....

    ResponderExcluir
  7. P Vc das 07:05,num votei nele nao,mas reseito a vitória dele,nao adianta ficarmos chorando,a maioria o quis ,fz o que,qto a churrascos etc..nd podemos falar,pq isso é pratica geral,tds os candidatos fz mesmo,as escondidas,camuflados ou nao.

    ResponderExcluir
  8. Agora o Zafalon quer o CBA pra ele em troca pra ele, toma vergonha

    ResponderExcluir
  9. magno malta.....vixe

    ResponderExcluir
  10. ACIMA DA LEI
    A apaniguada da atual administração parece estarem acima da lei. Desta vez o foco está na vereadora Ana, a cola-tudo no prefeito, e sua lanchonete.
    Montada recentemente numa área central residencial ela não poupa barulho com musica ao vivo e eletrônica até às cinco horas da manhã.
    Ao que me consta, para ter essa farra toda precisa ter ambiente com vedação acústica.
    E ter alvará específico. Ali, está tudo livre.
    Perguntamos: o alvará foi concedido para música ao vivo? para música eletrônica nas alturas? Algazarras?
    Pedimos providências à prefeitura, às polícias, ao ministério público e à câmara: principalmente ao Balarotti e Margarete.
    Ou Astorga virou terra de ninguém?

    ResponderExcluir