sexta-feira, 25 de junho de 2010

Anônimo disse... falando em historia qual é o nosso unico cartao postal de nossa cidade??nossa igreja matriz!!!!onde o frei estava com a cabeça de deixar instalar aquelas antenas nas cruzes da igreja estragando o cartao postal de nossa cidade isso é uma pouca vergonha!!!tudo isso por que $$$DINHEIROOO$$$ 25 de junho de 2010 06:20

5 comentários:

  1. É lamentável que este blog se dirija tão grosseiramente a pessoas que trabalham. Não pertenço à igreja, mas não vejo nada de mais em se instalar antenas. Não descaracterizou nada e qualquer receita que - porventura - entre, ajuda na cara manutenção da igreja que é um cartão postal da cidade, quer queira ou não!

    ResponderExcluir
  2. Falando sobre Frei,acho que todos nós católicos, que frequentamos a Igreja temos um questionamento a ser feito ao Frei? Onde está sendo gasto o dinheiro do dízimo??? Pois a reforma na Igreja pelo que andamos observando está parada totalmente. Reclama, Reclama, de dinheiro na Igreja (apesar só fala sobre isso na missa, não consegue ter outro assunto), mais está faltando dizer apenas onde é gasto o dinheiro da paroquia não é mesmo?
    Outro ponto também a ser questionado, é porque a Paroquia está trocando de carro,reformando a casa do padre primeiro??? A Igreja não deveria vir em primeiro lugar??? Pois a muita coisa a ser feita na Igreja antes de mexer com a casa do padre?
    Agora uma pergunta quer não quer calar, pois é um total absurdo e "abuso de poder" porque as pessoas estão proibidas de ir até o altar??? Desde quando o Frei Sidney é dono da Igreja e do altar para impedir as pessoas de se aproximar??? Será que ele tem alguma escritura do Altar falando que ele é "dono" para não deixar as pessoas se aproximarem??? Desde quando patrimônio público é confiscado por alguém???
    Se for desta forma nós estamos realmente perdidos em nossa cidade. Que já está um Deus nos acuda! Não faltava mais nessa cidade....
    Esse padre é totalmente maluco e fora da casinha! Ele precisa aprender que patrimonio público não é patrimônio privado.

    ResponderExcluir
  3. a tempos que o sacerdócio vem sendo esquecido em sua real vocação, se fixando apenas no lucro e renda.

    ResponderExcluir
  4. pois é nao é um patrimonio com fundos privados para arrecadar dinheiro e nem para servir como base de alguma torre de tv ou telefonia nao sei!! e sim a casa de DEUS com isso temos que fazer algo sobre isso...

    ResponderExcluir
  5. mais sera que esquecemos o verdadeiro intuito da igreja que é adorar, aclamar ao senhor e nao um fruto de renda e lucro com atividades financeiras.

    ResponderExcluir