quarta-feira, 30 de junho de 2010

CONCURSADOS ESTÃO SENDO REPROVADOS DE FORMA MUITO ESTRANHA..

alguns dos aprovados no ultimo concurso estão sendo reprovados de forma muito estranha e este blog pede ao ministério publico que fique atento tudo isso porque existe pessoas que foram aprovadas no concurso e agora estão simplesmente sendo reprovadas por deficiência médica, e em maneira geral esta deficiência médica é totalmente discutível , O QUE DA PARA SE ENTENDER É QUE SE ESTA REPROVANDO PESSOAS SIMPLESMENTE PARA CHEGAR NAQUELES QUE O PREFEITO QUER QUE SEJA, CONTRATADOS , CONCURSO PRA QUE ENTÃO... por exemplo existe um operador de máquina que já trabalha em uma máquina e foi reprovado no exame médico por bico de papagaio, ué mas para trabalhar com a máquina de uma ASSOCIAÇÃO ele esta apto não é verdade senhor VEREADOR DÉCIO MAGRI. O CARA TEM ATÉ UM LAUDO DE UM ORTOPEDISTA QUE ELE ESTA APTO, E AGORA COMO FICA... VOÇE QUE FOI REPROVADO E SE ACHA INJUSTIÇADO , FAÇA QUEIXA NA DELEGACIA ,OU PROCURE UM DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO... AONDE FOMOS PARARR..

7 comentários:

  1. Presta atenção no que fala seu bobão, somos nós quem pagamos pelos sálarios dos encostados da prefeitura. olha o monte de gente a toa que passou em concurso fraudolento e agora são pagos com o dinheiro do povo pra ficar em casa na maior mamata. pelo que vejo o prefeito não quer mais gente encostada no poder público. SE LIGA NO QUE FALA. depois temos que pagar os salários dos encostados por não aguentarem a trabalhar. O BEGA TA CERTO EM NÃO CONTRATAR PESSOAS COM PROBLEMAS FÍSICOS PRA DEPOIS NÓS, O POVO TER QUE PAGAR O SALÁRIO DE GENTE QUE NÃO TRABALHA.

    ResponderExcluir
  2. ola nao temnada a ver oque eu vo dizer aqui sobreo post mais blogueiro cria um espaço para opiniões sugestões e reclamações seria mito util valeu to sempre de olho no blog falowwww e pense nisso obrigado ... e se der para responder agradeço valew

    ResponderExcluir
  3. VOLTANDO A FALAR SOBRE A IGREJA CATOLICA, O FREI É APENAS UM SER HUMANO, NÃO É MELHOR QUE NINGUEM...
    SUAS MISSAS SÓ SERVEM PARA CUTUCAR A RELIGIÃO EVANGELICA, AHH ISSO ELE SABE BEM , FALAR MAL DOS OUTROS, FREI,,COMEÇE A PREGAR A BIBLIA, A HISTORIA QUE DEUS NOS DEIXOU, A VERDADEIRA HISTORIA OU VC NÃO APRENDEU ISSO NO CEMINARIO?

    ResponderExcluir
  4. 10.49 existe gente pra tudo, até pra achar uma faucatrua clara como esta como sendo uma boa ação do prefeito.
    Quanto ao ministério publico, nem adianta apelar pra ele, até agora diante de tantos desastres administrativos e mau uso do dinheiro publico e desvios, ele ainda não manifestou uma linha se quer!!!!

    ResponderExcluir
  5. 16:08
    É meu caro, se o MP não se manisfestou deve ser que nao há nada de errado não é mesmo. É que vc e seu espírito de porco não consegue perceber nada. Pelo jeito não torce pelo desenvolvimento de Astorga. O Bega vai contratar os aprovador no concurso que não estão capacitados para exercer a função e mandar conta pra você pagar. Porque nós, o povo estamos de saco cheio de pagar salário de gente que não trabalha. EX: A GLÁUCIA EX AMANTE DO GIAROLA. tá com dó??? leva pra sua casa!!!!

    ResponderExcluir
  6. 10.47 não é isso, ou voce naõ sabe que o promotor chegou pelas mão da nova administração???a não sabia, pena.....tem muito mais que você e a população não sabe, procure se interar, ai volta e me diz quem esta com a razão!!
    Infelismente a desgraça está instalada na cidade, e temos que aguentar humilhados o tempo passar inguanto assistimos um monte de ladrões saquearem mais um pouco do sangue de nossa querida cidade, que ao longo de trinta anos de desastrosas administrações já perdemos longe até para a modesta SABAUDIA, e ainda um comparativo de maior proporção, JAGUAPITÃ, ou vc ainda não saiu de astorga e andou pelas região nesses ultimos 10 anos???

    ResponderExcluir
  7. 16.08 a sim quanto a GLAUCIA, uma mulher que serviu aos propósitos inescrupulosos não só do ex. machão GIAROLA, que hoje joga em outro time, mais de outros da administração KEIDE, que usava as salas da prefeitura para promover orgias, isso muita gente sabe, não se preocupe, quando falamos de melhor para ASTORGA não queremos dizer essa administração que esta ai, e pra finalizar até levaria a menina citada para minha casa, mais já sou comprometido.

    ResponderExcluir