domingo, 13 de junho de 2010

denuncias...

avaliando algumas denuncias...

8 comentários:

  1. em MARINGÁ a quadrilha do Gianoto ex-prefeito foram todos condenados a delvolver mais de meio milhão de reias aos cofres publicos, demora mais não falha, quero ver em astorga vereador vendendo banco da terra, e outros pra devlver os frutos do roubo aolongo dessa administração BEGA, claro a ANA do açogue, vereadora está fora dessa afinal calote é sua especialidade.

    ResponderExcluir
  2. ......O CEASFAM VAI FECHAR SERÃO QUASE 60 JOVEM QUE ESTÃO ENPREGADOS PELO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ QUE VÃO PERDER SEU EMPREGO A MAIORIA TRABALHA NA NOVA PRODUTIVA, A DIRETORIA DO CEASFAM ESTÁ TENDO MUITA DIFICULDADES EM CONTINUARCOM O PROGRAMA POI NOA ESTÁ TENDO AJUDA DA PREFEITURA COMO ERA ANTES....DIZ O SENHOR BEGA QUE A ENTIDADE TEM QUE ANDAR COM AS PROPRIAS PERNAS,,,AGORA EU PERGUNTO COMO UMA ONG. ANDA COM SUAS PROPRIAS PERNAS SE NÃO TEM AJUDA DA PREFEITURA? E E´UMA ENTIDADE QUE AJUDOU NÃO SÓ OS JOVENS MAS MUITAS FAMILIAS TAMBEM POIS COM O JOVENS EMPREGADOS AJUDAVAM NA DISPESA MENSAL DE CASA.E AGORA COMO VAI FICAR E´UMA PENA UMA ENTIDADE ASSIM FECHAR POR TÃO POUCA COISA...É ASTORGA CADE FEZ MAIS INDO PRA TRAZ AGORA A PERGUNTA CADÊ NOSSOS VEREADORES POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA PELOS NOSSOS JOVENS VÃO VER ISSO DIREITO E NÃO DEIXA ISSO ACONTECER, É HORRIVEL MAS A REALIDADE ESTÁ AI DIANTE DE NOSSOS OLHOS.....

    ResponderExcluir
  3. alguem poderia me dizer o porque!!!um processo de pensão alimenticia demora tanto a se resolver??quando na verdade falam que no brasil é a unica coisa que da cadeia!!!tem processos ha anos que não foram resolvidos,acho que estão esperando as crianças ficarem maior de idade!!!se alguem tiver resposta: por favor !!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 04:56:
    Existem advogados, adevogados e ADVOGADOS!
    Verifique com quem andas e te direi quem és!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a nutricionista das escolas/creche municipais de Astorga??????

    ResponderExcluir
  6. Cadê a nutricionista das escolas/creche municipais de Astorga?????? [2]

    as nutricionistas esqueceram das nossas crianças???

    ResponderExcluir
  7. cadê os responsáveis pela limpeza das datas do jardim alto da boa vista??se alguem puder me responder agradeço!!!porque la esta virando matagal!!!

    ResponderExcluir
  8. por favor alguem que puder, de um toque aos processos de penção alimenticia pense nas crianças e nas mães que batalham enquanto os pais ficam de bar em bar obrigado

    ResponderExcluir