segunda-feira, 7 de junho de 2010

desabafo contra vereadora ana

Anônimo disse... ACIMA DA LEIA apaniguada da atual administração parece estarem acima da lei. Desta vez o foco está na vereadora Ana, a cola-tudo no prefeito, e sua lanchonete.Montada recentemente numa área central residencial ela não poupa barulho com musica ao vivo e eletrônica até às cinco horas da manhã.Ao que me consta, para ter essa farra toda precisa ter ambiente com vedação acústica.E ter alvará específico. Ali, está tudo livre.Perguntamos: o alvará foi concedido para música ao vivo? para música eletrônica nas alturas? Algazarras?Pedimos providências à prefeitura, às polícias, ao ministério público e à câmara: principalmente ao Balarotti e Margarete.Ou Astorga virou terra de ninguém?

13 comentários:

  1. Vereadora Ana voce esta de parabens, por ter esta iniciativa de abrir mais um comercio em nossa cidade e por trazer mais um lugar de lazer e descontração, Astorga agradece.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender se abri algo em astorga o povo reclame, se não abre reclama tbm....
    Nunca estão contente com nada,,,,

    ResponderExcluir
  3. "Deiche a muié trabaiá, gente!"

    ResponderExcluir
  4. ali não é area residencial...

    ResponderExcluir
  5. Agradece sim. Mas a lei e a ordem é válida para todos. O mesmo direito que um cidadão tem para curtir suas farras, o trabalhador tem para ter paz e sossego. Respeito ao direito de todos deve partir de autoridades, ou será que vereador não é autoridade?????

    ResponderExcluir
  6. A vereadora Margarete era a antiga propietaria....nao tinha musica ao vivo,mas nao tinha calçada tambem.Nimguem conseguia andar,pois estava tomada por cadeiras e mesas do estabelecimento,o que tambem e proibido por lei,portanto....................

    ResponderExcluir
  7. Confidência da vereadora Ana: "Os raclamantes podem ir colocando as barbas de molho. Quem manda no pedaço sou eu. Vou continuar com o som e ninguém tasca! Não tem autoridade, nem prefeito, nem polícia, nem ninguém que vai "assustar-me"."

    Pelo jeito, Astorga é uma cidade sem Lei e sem dono mesmo!
    Com a palavras as autoridades responsáveis por permitir essa bagunça toda!
    Logo, logo... vão expedir alvará para matar também?

    ResponderExcluir
  8. Será que os músicos tem carteira da Ordem dos Músicos?
    Fiscalização neles!

    ResponderExcluir
  9. è uma farra total, ASTORGA a coisa anda tão jogada que a VEREADORA ANA deu um calote na cidade toda depois de elita, deve e muito, e esta ai....nada acontece.
    Vereadora que dá cheque frio e cronado precisa responder pelos seus atos e tudo isso será cobrado.
    só que nossa gente tem mujita culpa nisso também, afinal elegeu essa cambada.

    ResponderExcluir
  10. não falem mal da ANA só porque deu um baita calote no pessoal, kkkkkkk afinal aqui em ASTORGA dar calotes já virou uma marca registrada.

    ResponderExcluir
  11. Coitado do cara que alugou o prédio inteiro para a ana: parte de baixo e parte de cima. Vai receber um tanto e o resto... "Deus lhe pague, Waldir!"

    ResponderExcluir
  12. AU, pesquisa prá nóis:
    O que a vereadora fazia em Sabaudia?
    Não esconda nada.

    2. O povo de nossa cidade saber votar?

    3. O que andam fazendo os nossos vereadores?

    ResponderExcluir
  13. não é só o predio, mais quem vender fiado pra ela tá no sal........

    ResponderExcluir