quinta-feira, 17 de junho de 2010

prefeito bega desrespeita história do ceasfam

o prefeito bega tem cometido erros atrás de erros , o mais novo, é ter deixado o ceasfam na mão , e vou lhe dizer a verdade , tudo isso só esta acontecendo por motivação política , o que o prefeito esqueçe, que por de trás da política existe pessoas, existe jovens que dependem daquilo o prefeito bega esta fechando o ceasfam porque ele queria eleger uma diretoria que seria escolhida por ele, encabeçada pela senhora NORMA LOPES , coisa que ele não conseguiu pois já existe uma diretoria competente que atua lá a tempos. agora prefeito o senhor querer impor uma nova diretoria e não conseguir, e por causa disso abandonar o ceasfam , isso é atitude de pessoas ipócritas,ditador o senhor tem que por em primeiro lugar, o povo de astorga, não suas vontades políticas , aqui não é pitangueiras, onde o senhor colocava quem o senhor quiria. agora cade os vereadores de astorga , que tem que por obrigação com astorga, não com o prefeito bega de ajudar o ceasfam, DR ANTÔNIO CARLOS cadê o senhor um homem que veio do povo, hoje parece que ficou cego se esqueceu do povo de astorga devido a uma aliança com um ditador de nome bega, o senhor nunca foi assim, o senhor conhece o ceasfam , já ajudou não seja covarde diante de tanto descaso, o senhor não , o bega nós já esperávamos agora o senhor não o ceasfam sempre funcionou muito bem e sempre teve a ajuda dos políticos de astorga procure ver quantas pessoas já se beneficiaram daquela entidade. é lamentável prefeito bega que o senhor tenha feito de astorga uma VENEZUELA , mas acredito que DEUS um dia colocará as mãos no senhor , e sei que DEUS num falha e o senhor pagará por todo o sofrimento que o senhor tem causado ao povo de astorga.

5 comentários:

  1. deixa ele deitar e rolar, ele e sua gangue de vereaores...osmanir, célio, amando, ana, davi decio, já esse ano vão ter uma mostra da alegria dos astorguenses.

    ResponderExcluir
  2. é que ceasfam é atende pobre,se fosse atende rico,duvido q ele teria coragem de fechar..

    ResponderExcluir
  3. falando em historia qual é o nosso unico cartao postal de nossa cidade??
    nossa igreja matriz!!!!
    onde o frei estava com a cabeça de deixar instalar aquelas antenas nas cruzes da igreja estragando o cartao postal de nossa cidade
    isso é uma pouca vergonha!!!
    tudo isso por que $$$DINHEIROOO$$$

    ResponderExcluir
  4. boa!
    estao estragando a imagen de nossa cidade digita no google astorga a primeira foto que apareçe da nossa igreja, tinha que ter pedido para comunidade nas obra da igreja..
    (faz um topico sobre isto)

    ResponderExcluir
  5. quem fica valorizando essas obras físicas,vai ve nem na igreja vai,a igreja nao foi feita p ser cartao postal,mas sim um local p/ a comunidade de Astorga e região louvarem a Deus.só isso,portanto o importante é o que ta no coração de quem lá frequenta,se alguém é contra alguma mudança na obra fisica,aparece lá nas reunioes e ajuda a decidir,emitir sua opiniao,antes de ficar aí falando sem noção nenhuma.

    ResponderExcluir