sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEPUTADO ÊNIO VERRI PEDE VOTO PARA OSVALDO MACHADO

é isso mesmo, o deputado estadual enio verri esteve em astorga e surpriendentemente pediu votos para osvaldo machado para deputado , disse que astorga merece um deputado e ainda concluiu dizendo que osvaldo machado é amigo intimo dele... ta bunitinho em osvaldo hehehehe chupa que tem gente perdida...

8 comentários:

  1. Sóuma pergunta: Sobre o IDEB de Pitangueiras é menor que de Astorga. Por que? será que é porque a nota de lá se refere ao tempo da administração dele. Pensando bem: foram analisados em 2009 os alunos da 4 série, portanto, fruto do governo Bega. Veja só:http://sistemasideb.inep.gov.br/resultado/

    ResponderExcluir
  2. Estive nessa reunião, e em nenhum momento Ênio Verri pediu votos para Osvaldo Machado, apenas citou que Osvaldo Machado é candidato a deputado estadual.
    DUVIDO QUE VÁ PUBLICAR MEU COMENTÁRIO, POIS DESCONFIO QUE ESTE BLOG É PAU MANDADO DO OSVALDO MACHADO.

    ResponderExcluir
  3. eu voto no machado, não vou deixar de votar em alguem de astorga, para votar em pessoas de fora, jamais.

    ResponderExcluir
  4. gente, tem que votar em gente da gente.é machado neles.

    ResponderExcluir
  5. eu estava na reunião, e ele não falou assim abertamente, mas falou que o osvaldo é merecedor do nosso apoio, e eu concordo, não votei no osvaldo , mas agora ele terá meu voto, e da minha família.

    ResponderExcluir
  6. VOTO NO MACHADO ELE MERECE EU E TODA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito do blogui, o machado já tá eleito.
    parabéns astorga!
    temos de fato um deputado depois de longo data de jejum.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbem estou com Osvaldo e Edmar.Agradeço ao meu senhor por ter colocado esses homens usados pelo poder de DEUS pra lutar por esse povo tão esquecido.LOBATO e a familia LIMA(do TIQUEIRA)estamos juntos com vcs rumos a vitória.TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA A DEUS.

    ResponderExcluir