sábado, 31 de julho de 2010

empregos em astorga despenca

Anônimo disse... xupa que é de uva:Cerca de 42 municípios foram responsáveis por aproximadamente 80% daredução dos postos de trabalho, destacando-se os municípios de Paraísodo Norte (-2.976), Colorado (-2.397), Astorga (-1.269), Tapejara (-1.117) eCambará (-1.018) onde estão instaladas destilarias e usinas de álcool quenormalmente reduzem o número de trabalhadores contratados nesteperíodo, além de Curitiba (-1.298), Paranaguá (-957) e Paranavaí (-932).Reportagem completa:http://www.setp.pr.gov.br/setp/imprensa/makepdf.php?key=2162*41*6902&listaImagensToPDF=117690%7C2162; 29 de julho de 2010 18:06

2 comentários:

  1. virgem. E olha só:
    Nove cidades da região não prestam contas na internet
    O acesso às contas públicas ainda é realidade distante em nove das 13 cidades da Região Metropolitana de Maringá; uma nova norma dá prazo para as prefeituras se adequarem
    Vanda Munhoz
    A Lei Federal número 101, do ano de 2000, manda que os municípios divulguem os gastos, orçamento anual, prestação de contas, licitações entre outros atos no Diário Oficial e até por meio eletrônico – sites oficiais.
    As publicações são obrigatórias, inclusive pela internet, que é um dos recursos que garante informações atuais. Poucos municípios, porém, mantêm atualizados os dados em seus endereços eletrônicos.
    Das 13 cidades que integram a Região Metropolitana de Maringá (RMM), apenas quatro mantêm o site atualizado, especialmente no caso de prestação de contas: Maringá, Mandaguari, Marialva e Sarandi.
    Há situações em que os recursos de buscas da internet não apontam nem a existência da página virtual.
    Em alguns casos, a prefeitura tem o site oficial, mas não oferece as informações sobre suas atividades financeiras. A página de Astorga, administrada pelo prefeito Arquimedes Ziroldo, o Bega (PTB), está sendo reestruturada.
    A assessora de imprensa, Fabiana Fogari, diz que “o prefeito achou mais conveniente fazer um novo site. Não há nenhuma informação referente ao ano de 2009.
    Fabiana afirma que havia outras prioridades e que o site ficou em segundo plano, recebendo apenas notícias. “Mas já temos uma pessoa fazendo as alterações. Há uma preocupação do município em fazer a prestação de contas pelo site”, diz.
    Tá duvidando?
    http://www.mp.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1030

    ResponderExcluir
  2. Astorga urgente assista o video http://www.youtube.com/watch?v=3YjoX-iNz4o .

    ResponderExcluir