sexta-feira, 9 de julho de 2010

ZANATA ! ASTORGA ESTA ODIANDO ESTE NOME

é a mais pura verdade , este nome esta se tornando sinonimo de maltrato,desrespeiro,humilhação, somente o prefeito bega não esta vendo o que vem acontecendo na saúde de astorga senhor prefeito vá as ruas ouvir a população, senhor prefeito vamos marcar um encontro nos postos de saúde escolhe o dia, é só o senhor ir demanha em qualquer posto de saúde de astorga ou no pior hospital de todos os tempos de astorga. prefeito o senhor ZANATA tem humilhado pessoas nesta cidade, isso não é justo,politica SIM , mas sem prejudicar os menos favorecidos. ZANATA MAIS RESPEITO COM O POVO DE ASTORGA, SEU INCOMPETENTE,GROSSO,SEM EDUCAÇÃO. VOLTE PARA O LUGAR AONDE VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TER SAÍDO ... PARA O ÚTERO DA SUA MÃE. me desculpem , mas as humilhações que este homem tem feito, com os menores de nossa cidade é algo de outro mundo.

10 comentários:

  1. Este Zanata ja trbalhou no hospital João de freitas,e hoje ele é proibido de por os pés la dentro, quer dizer que boa coisa ele não é eagora ven dar uma de galo aqui em astorga.Isto é porque ele é igual o prefeito, só serve para desprezar os pobres coitados, eles que não se cuidem o povo ja esta para esplodir, abrão os olhos, vocês ja foram longe demais.

    ResponderExcluir
  2. è isso mesmo gente!!!!! que pessoa é essa que humilha os funcionarios da empresa aonde toma conta,só o Bega não vê isso , como me arrependo de ter votado nele...

    ResponderExcluir
  3. Astorga Urgente
    "ZANATA" Astorga odeia este nome
    Não ficou legal
    Sou da família Zanata e não tenho nada a haver com os problemas que estão acontecendo na saúde de Astorga
    Por favor quando for se referir ao responsável da saúde coloque o seu próprio nome que é EUCIR
    Colocando Zanata está amplo se referindo à pessoas que não tem nada a haver
    Por favor, renomeie esta sua enquete, para não precisarmos conversar pessoalmente
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  4. esse Zanatta é um inferno por onde passa, que pessoa arrogante que só sabe falar alto com os funcionários do posto de saúde!!!!Humilha todo mundo, inclusive a Dentista Mirlena que resolveu pedir 2 anos de licença sem vencimento pelo motivo desse zanatta ter humilhado ela dentro do posto , eu vi a cena , que coisa ... como uma pessoa dessas pode estar trabalhando na saúde de Astorga , quendo é que alguém vai tomar providencias hem??????

    ResponderExcluir
  5. Vou comentar por comentar sei que não vão postar néMas forte em falar que apessoa não devia ter saido do utero da mãe!!! vc deveria se informar mais das coisas que ele faz.hj tem médicos todos os dias em todos os postos de saude funcionando junto co o PSF: zanata descobriu muita facatrua no hospital,pagavam tudo no hospital com o dinheiro que a prefeitura repassava ao plantão e isso ta mudando. qto a humilhar paciente? será!!! o trabalho dele é mais direcionado aos funcionários e desses sim ele cobra trabalho e bom atendimento. sera que voce q fez esse comentario não é um funcionário que o Zanatta ta cobrando serviço? e ai ja viu né tava acostumado na moleza.

    ResponderExcluir
  6. pessoal já faz mais de um ano que a rede municipal de ensino (escolas e creches), está sem nutricionista.

    ResponderExcluir
  7. faz um ano e meio que astorga não tem administração alguma meus caros, somente imobiliaria, esse é o unico setor que funciona, o da picaretagem, ainda não se inaugurou uma obra sequer referente a essa administração insana.

    ResponderExcluir
  8. vamos deixar bem claro, esse tal zanata é um aproveitador que saiu não sei de onde e veio trabalhar em Astorga, até parece que em Astorga não tem gente capacitado para tal cargo. Prefeito, você já veio de fora, tudo bem, deixe pessoas daqui mostrar que nem tudo está perdido, a saúde precisa de pessoas interessadas no sucesso. Pense nisso, pessoas de fora só quer ganhar altos salários, tipo o que o ZANATINHA ganha. Nas nossas costas não, violão.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu só tenho uma coisa a dizer para esse cidadão que preste bem atenção no que diz as pessoas.mas vamos la ta faltando ambulância na cidade por que eu vou dizer não tem motorista já concei de ligar e pessoas me dizer que as ambulâncias estão para fora sendo que só fica a do bombeiro que fica fazendo transporte quando deveria estar atendendo somente emergências os motoristas saem para fora e a ambulância muitas vezes fica parada isso mostra a competência do cidadão ele fez uma reunião com o pessoal do nosso maravilhoso hospital para que atendesse somente emergência e mandasse os pacientes para os postos de saùde bom se nem no hospital ta tendo medico que dila nos postos eu já presenciei os meninos do bombeiros chegando com pessoas acidentadas e simplesmente não tinha medico se uma pessoa acidentada não for emergência eu não sei o que é então recadinho pra ele fica de olho aberto seu zé ruela .............

    ResponderExcluir
  10. Vamos eleger o PREFEITO CARLOS KEIDE, pois em seu tempo a SAÚDE era outra coisa. Não faltava atendimento e tinha pediatras no hospital, e na farmacia do posto nunca faltou medicação e quando faltava ele ajudava com o que podia ser feito....

    ResponderExcluir