sexta-feira, 6 de agosto de 2010

astorga fica cada vez mais famosa por má administração

astorga tem ficada famosa nos últimos dias, os noticiários tem mostrado como astorga esta sendo administrada, nossa saúde esta um desastre, quem quiser ver como o futuro de astorga esta sendo construído, é so ir nos postos de saúde e hospital em astorga. senhor prefeito BEGA, E ZANATA famílias estão padecendo , estão sofrendo tudo por causa da irresponsabilidade que os senhores vem fazendo na saúde de astorga... vocês são ruins de serviço heim ...

3 comentários:

  1. Aonde estão os vereadores de astorga que não ve o que esta acontecendo em astorga eles são muito ruims ou estão com o rabo preso com este prefeito ficha súja,pois nenhun deles teve um projeto sequer atendido pelo prefeito, o que que eles estão esperando para tomar uma providencia de vereador, se que eles tem amor em astorga e considerasão por aqueles que os elejeran,não foi béga nem a mulher dele.
    Olhem por astorga antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores Davi, Osmanir, Celio, Magri, Armando da ambulancia, são os puxa saco do prefeito, e votam tudo o que o prefeito pede.
    Será que o prefeito bega vai levar eles para Pitangueiras na proxima eleição. Armando, na proxima eleição voce será o proximo ambulanceiro. Celio, estou prescisando comprar uma data em Içara, seu filho tem ainda para vender, daquele terreno... do municipio. Decio Magri, que preço voce cobra numa viagem de pedra para os produtores rurais de tupinamba com o caminhão da prefeitura, leva algum.... Osmanir, já esta na hora de voce conseguir um terreno para voce colocar seus veiculos de sua escola. O povo reclama que esta ocupando o quarteirao para estacionamento. Por tudo o que voce ja votou a favor do Pref. Bega, pede pra ele um terreno. Davi, já acabou de empregar os parentes? então comece a votar para o bem do município e esqueça o prefeito. Srs. vereadores, como homens público que são, que vergonha as aprovações que essa casa fez nos projetos do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. O blog fala de parentódromo, mas não dá os nomes!
    Queremos informaçõers sobre os nomes dos felizardos que conseguem empregos num piscar de olhos enquanto outros só ralam.

    ResponderExcluir