sábado, 18 de setembro de 2010

ASTORGA SE UNE POR OSVALDO MACHADO DIZ EX- PREFEITO CARLOS KEIDE

É QUEM DIARIA , MAS É SÓ ANDAR NAS RUAS QUE É NOTÁVEL , O POVO DE ASTORGA REALMENTE ABRAÇOU A CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DE OSVALDO MACHADO E O ULTIMO ADEPTO É O EX- PREFEITO CARLOS KEIDE , ESTE POR SUA VEZ DISSE ONTEM QUE, PELA PRIMEIRA VEZ ASTORGA PODERÁ TER UM DEPUTADO ESTADUAL DAQUI E QUE PELO BEM DO POVO DE ASTORGA ELE ESTA COM OSVALDO MACHADO SIM , E FALOU QUE PELO O QUE ELE NAS RUAS O OSVALDO TERÁ UMA VOTAÇÃO ENORME EM ASTORGA.

7 comentários:

  1. É ISSO MESMO O POVO DE ASTORGA TEM MESMO QUE VOTAR EM ALGUEN DE NOSSA CIDADE,NÃO NESTES QUE VEM SÓ TEMPO DE ELEIÇÃO PEDIR VOTOS EM ASTORGA E DEPOIS NÃO APARESE MAIS.E AMAIS DISTO CHEGA DOS MESMO.VOMOS FAZER IGUAL HÁ CARLOS KEIDE VOTAR NO QUE É DE NOSSA CIDADE.VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE É VOTAR EM PESSOAS DE FÓRA, NÓSSA CIDADE ESTA UM CÁOS TOTAL,NADA FUNCIONA,SÓ NEPOTISMO,NIMGUEN FAIS MAIS NADA EM SETOR ALGUM TODOS DEICHAM A DESEJAR, RUAS TODAS ESBURACADAS PARESE MAIS UM QUEIJO SUISSO,POSTO DE SAÚDE NEM SE FALA NIMGUEN É MAIS ATENDIDO, É SÓ BRIGA,HOSPITAL NEM FALA PIOR AINDA E PORAI SE VAI.HÁ CÃMARA DE VEREADORES FOI TACHADA A PIÓR ATE HOJE, NÃO SÓ DE ASTORGA COMO DO PARANÁ IMTEIRO, JA É A MAIS FAMOSA POR VOTAR EM FAVOR DO NEPOTISMO E PARA PREFEITO GOVERNAR POR DECRETO,ISSO É UMA VERGONHA TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. vote SIM OSVALDO MACHADO EU E TODA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  3. Fraude em concurso, coisa medonha
    17 setembro 2010 8 Pitacos
    Dá até medo o esquema que aponta a existência de fraude no concurso público realizado em Santa Fé (que resultou no bloqueio de bens do prefeito Fernando Brambilla e dos outros envolvidos), pois a suspeita é de que repetiu-se em outras cidades da região. Comentei no blog há alguns anos que o esquema envolve empresas especializadas na realização de concursos e que fazem trocas de aprovados, entre si – geralmente, parentes de prefeitos e vereadores. Tomara que a Justiça puna exemplarmente a maracutaia e faça todos devolverem o que receberam indevidamente. No caso de Santa Fé, alguns pontos a se destacar:
    • A contratação de empresa de propriedade de pessoa de confiança da administração, através de suposta licitação para elaboração de concurso público para preenchimento de diversas vagas no município de Santa Fé, inclusive duas vagas para advogado da prefeitura. A empresa inclusive presta consultoria na área de licitações ao próprio município e é seu procurador em processo judicial.
    • A realização do concurso, com a aprovação da mãe do prefeito em 4º lugar (Dulcilene Brambilla), que já atuava como procuradora jurídica do município de Santa Fé, além da aprovação de assessores, secretários municipais e seus parentes, posteriormente nomeada em função da “desistência” arranjada de outros aprovados.
    • A aprovação de amigos e colegas de trabalho do dono da empresa elaboradora do concurso em 1º e 3º lugares, usuais aprovados em outros concursos nos mesmos moldes fraudulentos, especificamente para o cargo de procurador/advogado, em diversos municípios, incluindo Santa Fé, e a constatação de que tal expediente é recorrente nos concursos realizados pelas empresas requeridas, inclusive com a aprovação das mesmas pessoas nos primeiros lugares, e posterior desistência.
    • A desistência desses aprovados em 1º e 3º lugares no concurso n. 001/2006, de Santa Fé, para preenchimento das vagas de rocurador do Município, beneficiando diretamente a genitora do prefeito contratante, e regularizando sua situação funcional.
    • Aprovação da ordenadora de despesa, Onéia Cardoso de Morais Silva, secretária da Fazenda do Município, no concurso público realizado.
    • Aprovação dos parentes das secretária de Administração, de Assistência Social, da Educação, Cultura e Esportes e de Saúde do município no citado concurso. Ainda, o fato de que as secretárias de Educação, Saúde e Administração integravam a comissão organizadora do concurso onde obtiveram aprovação seus parentes. Além destas, mais duas integrantes da comissão, Neide Fregonezi e Anapaula Fabretti, tiveram parentes aprovados e nomeados. Ou seja, as cinco integrantes da comissão nomeada pelo decreto 164/06 tiveram parentes aprovados no referido concurso n. 001/2006, sendo estes:
    a) Josimar Rossi – marido de prima de membro da comissão organizadora, Maria Antonieta Tomazela, secretária de Administração; b) Omar Adriano Abhou Ghattas – irmão de membro da comissão organizadora, Nuhad Kassen Aboughattas, secretária de Saúde; c) Bruno Pereira Fregonezi – filho de membro da comissão organizadora, Neide Nunes Pereira Fregonezi; d) Ilton Malavazi Junior – sobrinho de membro da comissão organizadora, Inês Malavasi, secretária de Educação, Saúde e Esportes; e) Anderson Martines Pereira Cabral – marido de membro da comissão organizadora, Anapaula Pinheiro Fabretti.
    • A robusta denúncia e inquérito policial em andamento, que confirmam os expedientes narrados.
    •Desde a data de suas nomeações, os requeridos vêm percebendo remuneração indevidamente, lesando os cofres públicos.
    • Lesão direta ao erário, em face da remuneração da empresa organizadora do falso concurso, e da remuneração paga aos requeridos, mensalmente.
    • Lesão direta aos princípios constitucionais da prevalência do interesse público, da impessoalidade, da moralidade administrativa, da razoabilidade e da isonomia.

    ResponderExcluir
  4. se tá viajando na maioneses -rsrsrsrsrs - mané!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o que os caros blogueiros acham da construção de uma creche ao lado do colégio com maior movimentação da cidade e também, para não bastar, ao lado da Avenida Beija Flor (nem precisa falar no desastre que é). Para quem transita aquela rua entre 7 e 8 horas sabe como já é o movimento. Já há engarrafamento. Que mora nessas imediações fica muito tempo já no transito a espera de caminhões, ... e os mais de 1000 alunos que estudam no Adolpho. Para o prefeito que não conhece nada de Astorga , não é espanto. Mas é para os demais moradores da cidade?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 15:01, os donos da empresa que preparou o concurso em sta fé, astorga e algumas cidades vizinhas são três altos funcionários da prefeitura municipal de astorga. A tática é sempre a mesma passam laranja e desistem para assumir os fios de papai. em astorga o prefeito passou o facao nesse pessoal. Se é assim, porque não falam o nome dos donos da empres. Se o prefeito souber, vai demitilos com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Estão comendo gato por lebre....quem disse que ele é de astorga?

    ResponderExcluir