quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PREFEITO BEGA É VAIADO EM REUNIÃO COM POPULARES

na noite de omtem o prefeito bega realizou ou pelo menos tentou realizar no vila olívia , uma reunião com os populares , onde ele iria apresentar algumas reformas, mas ele mal começou a falar e ja foi interrompido por um populares que começaram a lhe dizer. ''prefeito termine pelo menos o que o senhor começou, antes de vir aqui prometer mais coisas '' outro " prefeito o asfalto que o senhor mandou fazer no joão juliane é de doçe porque já derreteu tudo " " prefeito bega o senhor é um tremendo mentiroso , o senhor fez um jornal contando várias mentiras , inaugurando obras que eram do carlinhos, o senhor tem que respeitar mais o povo de astorga " em um determinado momento um popular mandou o prefeito bega calar a boca , ele descontrolado disse _vocês tem que me respeitar eu sei que aqui voces não gostam de mim , eu não mandei voces votar em mim , votaram porque quiseram. que vergonha senhor prefeito , na verdade o senhor pediu sim o voto daquelas pessoas , e vou alem ,o senhor prometeu demais e não esta conseguindo fazer nada. agora prefeito coloque no jornal do seu capacho o que realmente aconteceu naquela reunião chega de mentiras prefeito bega , o povo esta ficando transtornado com suas mentiras... e prefeito um recado ... o povo percebeu que voce pede votos para candidatos ficha suja , verás nas urnas o resultado aguarde e confira...

10 comentários:

  1. Olha só!
    Não adianta nada reclamar agora.
    Em quem vocês vão votar nesse domingo?
    Por isso tem que pensar bem antes, avaliar o candidato, mas a maioria não está nem aí!
    Quer ver mesmo o circo pegar fogo!
    E dá nisso que estamos vivendo hoje, ou vão me dizer que o Lula, o Requião e todos esses que estão aí fizeram alguma coisa pra melhorar de verdade a vida do povo?

    ResponderExcluir
  2. Este prefeitinho juntamente com Marcelo sonegador de imposto Crivelari; Lucas desocupado; Ruziska e seu filho construtor de casa de papelão, só não apóia candidatos ficha suja como também apóia este canalha do Durval Amaral que na calada da noite dividiu a comarca de Astorga com Santa Fé.

    ResponderExcluir
  3. Os candidatos WALDYR UGLIESI E O NISHIMORI da colonia de japonês também votaram contra Astorga e a favor de Sta Fé.Depois vem pedir votos aqui.
    Pau neles!

    ResponderExcluir
  4. A comarca foi dividida por imcompetencia politica do Sr.Carlos Keide.........
    Ja que voce gosta tanto do Carlinhos e sua administraçao,procura saber qual foi a multa paga pela administraçao atual,pelas incorreçoes,e falcatruas em licitaçoes e compras ilegais do mandato anterior.
    Pergunta pra dona Suzie,porque acabou o PSF.......

    ResponderExcluir
  5. arquimedes ziroldo...

    o povo nao te aguenta mais bixo...

    cai fora! ate quando astorga vai ter que aguenter esse grupo político, essa mafia?

    precisamos de renovação urgente!!!

    ResponderExcluir
  6. Na ultima edição do jornal "O Paraná", tem uma reportagem falando sobre a posse da nova comissão da Alimentação Escolar. Porém é preciso lembrar que a prefeitura de Astorga está a quase um ano sem nenhuma nutricionista para atender a rede municipal de ensino, e que não foram chamdos nehum aprovado no concurso para o cargo.

    ResponderExcluir
  7. nem adiantou o nishimore levar a comarca para SANTA FÉ, ele levou pau nas urnas, junto com o balbinotti, pelo menos isso, agora ASTORGA espera que o arruda e alex cumpram o prometido, vamos esperar
    Pena que o lixo durval e valdyr se reelegeram.

    ResponderExcluir
  8. como renovar, se na proxima os nomes serão os mesmos...
    carlos keide, joão zampieri, marino, toco, mauro ulian, davi vinci, osvaldo machado o que astorga fez pra deus pra merecer tamanho castigo?

    ResponderExcluir
  9. mete o pau no carlos keide, mas precisou dele pra faze voto em astorga né... por isso a fama de traidor do osvaldinho...se nao fosse ele, nem aquele branquelo de maringa ia faze voto aqui em astorga...

    ResponderExcluir
  10. Astorga, fiquem atentos!!!, mercado Verona e São Jose estão unidos.Estava no mercado São Jose toda a equipe do mercado Verona no maior bla,bla bla. A se for o que estou pensando,estamos ferrados nas mãos desse povo, vamos ficar de olho! chega de sermos enganados!!

    ResponderExcluir