segunda-feira, 22 de novembro de 2010

uma manobra vergonhosa segura por 15 dias contas do prefeito bega

uma manobra vergonhosa realizada pelo vereador paulo ricardo rodella segurou por mais 15 dias a reprovação das contas do prefeito bega em pitangueiras , segundo informações, o referido vereador aguardou o prazo final de apuração do processo, e no ultimo dia de prazo em uma manobra notificou o prefeito bega para se explicar em 15 dias, explicar o que ? o prefeito bega ja fez 03 defesas no processo e nas 03 perdeu , uma pergunta? o vereador agora só falta notificar o tribunal de contas para prestar esclarecimentos. é muito triste quando se vê vereadores eleitos pela vontade do povo se prestarem a ser laranjas de prefeitos, bonecos manipulados , é uma vergonha total mas uma coisa é fato, com 15 dias a mais ou a menos o nosso prefeito terá suas contas reprovadas e ficará inelegível por 08 anos.

6 comentários:

  1. Mas quem disse que existem vereadores em Pitangueiras??
    Pelo que se comenta na cidade, tirando aqueles da oposição os demais são todos comprados pelo Bega.
    Com a palavra o vereador laranja Paulo Rodela, projeto de presidente. O povo devia denunciar ao Ministério Público esta vergonha.

    ResponderExcluir
  2. È triste de ver a justiça ignorada, as contas jé foram reprovadas, e o sr. Paulo Rodella é réu também, então a pergunta é simples, como o réu vai julgar com justiça seu próprio preceso?

    Pliticos desse gabarito tem de ser estirpado de vez do nosso meio, são todos vergonhosos, como pessoas e como políticos.

    ResponderExcluir
  3. por isso que sempre digo, o perigoso são os bandidos dentro da politica, e esse quadriheiro chamado Bega, depois que uniu forçãs com a familia crivelari redobrou sua area de atuação criminosa, claro nada disso seria possivel se não tivesse a omissão da sociedade e do judiciario.

    ResponderExcluir
  4. o que vcs queriam, o paulo rodela é nada mais nada menos que um evangélico, e portanto em consequencia disso não é de se estranhar o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Isso vale até um novo post!!
    Gostaria de comentar sobre essa festa na cidade, e resumir com uma só frase do FDP do imperador Vespasiano: "Pão e Circo para o POVO!".
    Gente, o povo é muito trouxa, o cara ta pegando e cagando na cidade e agora faz esse monte de festa que deve ter gastado milhares de reais, e temos ruas que estão uma droga, saúde e serviços públicos que só atendem quem fica se matando de ficar reinvindicando.
    Acordem pra vida galera, num vai ser Osvaldo Machado, nem Marino nem nenhum desses FDP da política da cidade que vai resolver as coisas não. Precisamos de gente decente e fiquem com esse circo que está a cidade e quando precisar de médico, vai lá na casinha do papai noel para ele te dar uma injeção de "Alegria".

    ResponderExcluir
  6. é sobre o tema saúde. Não é de hoje que o Bega anda aprontando com a saúde. Veja o que saiu no jornal tempo atrás:A prestação de contas de um convênio por meio do qual a Secretaria Estadual da Saúde repassou R$ 520 mil ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema foi aprovada com ressalva, devido à falta de publicação de um edital de licitação. O responsável pela entidade, Arquimedes Ziroldo, recebeu multa administrativa de R$ 532,60, de acordo com a Lei Complementar 113/05, por desrespeito à Lei de Licitações.

    ResponderExcluir