terça-feira, 21 de dezembro de 2010

é o fim da era bega...

é nítido de se ver como a ala beguista esta cabisbaixa, pois os mesmos já tem conciencia de que a vaca foi pro brejo,é apenas questão de tempo e o prefeito bega será cassado... os adversários do prefeito bega ja vem, que a cassação do prefeito é apenas a ponta de um iceberg de irregularidades feitas pelo prefeito bega em sua carreira politica, é so ver os vários processos que o prefeito bega tem respondido na justiça são mais de 10 processos , emfim caro bega a justiça tarda mas não falha, chegou a hora do senhor pagar suas contas a sociedade...

6 comentários:

  1. Quero aproveitar este espaço porque estou indignado em saber que foi permitido que o Sr. João Zampieri e o Jean Biazi (ESCRIVÃO)promovesse um grande churrasco na delegacia de Astorga, para comemorar o aniversário do PEDÓFILO ZEZÃO DO SINDICATO,e que la estava presente uma grande parte da sociedade de Astorga, como presidentes de Cooperativas, Poder Executivo, juiz de Direito, Empresários e amigos do ZEZÃO, e que o mesmo circula livremente pela delegacia. Onde nós estamos, pessoas que deveriam dar exemplos e promoverem a ORDEM E A LEI, mas não, fazem o que quer, então eu pergunto:
    Onde o Sr. Promotor está? O que o Sr. está fazendo nesta cidade? E de que lado o Sr. está?
    Não quero acreditar que o Sr. esteja do lado da baderna, de pessoas que acham que podem fazer o quer, quando quer, onde quer, não quero acreditar que esteja do lado de pedófilos, mas se não estiver então investigue e mostre para estas pessoas que em Astorga a LEI E A ORDEM está acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém saberia informar quanto está custando essa festa exagerada de fim de ano para os cofres públicos??
    Ouvi dizer que só de iluminação daquele "Palácio" foram 40 mil reais. Gente vamos acordar isso está sendo uma palhaçada, enquanto tem gente perecendo nos hospitais fica esse monte de festa pra ficar maquiando a cabeça do povo.

    ResponderExcluir
  3. A Torcida "Fora Bega diz...
    A coisa tá feia. Ainda tem gente sonhando acordada e dizendo bobagens. Acham que o Bega ainda vai conseguir reverter o irreversível. Dá prá acreditar nessa gente? São mal informados e mal intencionados. Querem continuar na mamata, se enganando e enganando aos outros. Parem de delirar. É hora de acordar do "pesadelo Bega".

    ResponderExcluir
  4. vamos trazer administração como a do keide...
    ele eh o unico q pode trazer solução para a cidade!

    ResponderExcluir
  5. o promotor esta aqui pra servir as vontades dos grandes, só isso, pra servir como um garçãozinho serve uma mesa.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahaha isso mesmo gente vamo traze o keide de novo para a cidade voltar a ser o mesmo cause de antes transito prefeito que nunca aparece em nada traduçao um fantasma que fica recebendo dinheiro publico para ficar escondido já que fez tanta coisa ruim na cidade porque na nossa cidade prefeito bom so presta se favorece os ricos mais quando começa a favorecer os pobres ele fica sendo o pior "PREFEITO DE ASTORGA " so porque nao esta favorecendo os ricos do mesmo jeito que esta favorecendo os pobres eu sou um de classe media mais ele me favoreceu bastante pois eu era classe media baixa. isso me lembra ate das eleiçoes 2010 pois "todos" queriam o serra porque ele iria favorecer os ricos e nao os pobrese é isso que etao querendo fazer tirando o bega e colocando marino ou o machado entao vamos pensar um pouco diferente e ver o quanto o bega esta ajudando na cidade e fazendo dela nao mais uma simples cidade do interior como uma grande cidade que atrai cada vez mais turistas, comerciantes e grandes empresarios

    ResponderExcluir