quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

prefeito bega diz que mulher será prefeita em pitangueiras

o prefeito bega tem falado na cidade de pitangueiras que sua mulher será prefeita de pitangueiras,ele ainda brinca dizendo que com ela candidata o resto não encara e ela leva de lavada, tudo isso para se vingar do atual prefeito cristovon.( será que o povo de pitangueiras acha isso ?) acho uma tremenda falta de respeito do prefeito bega de realizar tal manobra política, uma porque sua mulher ocupa um cargo na administração de nossa cidade, e que para a mesma ser candidata em pitangueiras ela terá que transferir sua residência seu titulo para pitangueiras , desta forma abandonando o povo de astorga em pleno mandato já pensando no outro, que coisa suja e feia prefeito bega,tudo isso só vem mostrar o quanto o senhor não respeita ninguém , quando se trata de ganhar poder, o senhor é lamentável... uma opinião minha, espera ser cassado ai o senhor vai também para pitangueiras...

4 comentários:

  1. É a sede de poder, que qualidade administrativa tem essa mulher do Bega?

    Ela assumiu uma secretaria nepotista em Astorga, não sabe o que faz lá, além de receber seu sálario gordinho, mais administrativamente falando ela é uma inútil total, agora querer elege-la prefeita de Pitangueiras, é até uma afronta ao povo daquele sofrido lugar, uma verdadeira palhaçada, espero que o povo não caia mais nessa armadilha, assim como caiu o povo de Astorga.

    ResponderExcluir
  2. Aquela da "Super secretaria?" Uhhuuu!!!
    Êta que ele só muda de endereço, mas não muda de atitude??? Agora vai ficar nos bastidores???
    Vai usar a mulher como testa de ferro oficial???

    ResponderExcluir
  3. Sercomtel anuncia expansão para mais três cidades
    A Sercomtel já está trabalhando na preparação da infraestrutura necessária para levar seus serviços de telefonia fixa e dados para mais três cidades do Norte do Paraná: Cornélio Procópio (48.416 habitantes), Astorga (25.113) e Mandaguari (33.041).

    Com estas, serão 11 as cidades a contar com os serviços da Sercomtel Fixa. Em 2002, a operadora obteve a autorização da Anatel para expandir sua área de atuação para 97 municípios da região 43, e, em 2009, para todo o Paraná.

    Atualmente, a Sercomtel está presente em Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Maringá, além de Londrina e Tamarana. Apenas em Maringá, a Sercomtel atua em parceria com a sócia Copel.

    Para prover os serviços em Cornélio Procópio, Astorga e Mandaguari, a Sercomtel irá adotar o modelo de instalação de armários ópticos e a tecnologia NGN (Next Generation Networks) e MSAN (Multiservice Access Node). A previsão de investimentos para esta expansão é de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

    Segundo Kireeff, estudos feitos pela operadora mostram que existe um potencial para atuação da companhia nas três cidades, em especial no segmento corporativo. ''São municípios importantes e que ainda não estavam sendo atendidos pela Sercomtel. Acreditamos que teremos um bom retorno porque a marca Sercomtel tem sido muito bem recebida nas novas praças'', comenta o presidente da operadora.

    A previsão para início das operações comerciais em Cornélio Procópio é 31 de janeiro do ano que vem. Mandaguari e Astorga vão contar com os serviços da Sercomtel a partir de maio de 2011.

    ''Com estas três cidades, a Sercomtel fecha o anel de serviços entre Londrina e Maringá, que faz sentido mercadológico e tecnológico para a companhia'', ressalta Kireeff.

    Semana que vem deve ser aprovado o orçamento para a expansão da Sercomtel para 30 novas cidades paranaenses até 2014. "Em quatro anos, a companhia estará operando em mais de 40 cidades do Estado'', afirma Kireeff.

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer uma coisa, esta racinha de gente a toa que só vive de política e nunca trabalhou na vida tinha que ser banida da sociedade, gente desse tipo os "Ziroldos" que vivem de política a 18 anos e não sabem fazer mais nada. Qual a sua profissão prefeitinho e da sua esposa. ORA, VÃO TRABALHAR E DEIXA O POVO EM PAZ!!!

    ResponderExcluir