quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PREFEITO BEGA ESTA DESCONTRALADO....

um passarinho verde nos contou, que o prefeito bega em uma reunião com os funcionários, foi questionado sobre sua cassasão ,e que ao responder a pergunta simplesmente ficou louco, dizem que o homem gritava loucamente, dizendo que isso era coisa de uns advogadinhos de merda , e que jamais vai sustentar genro de vagabundo nenhum , reza a lenda que o senhor zanata ainda tentou pedir para o prefeito que parece com aquilo mas dizem que foi pior ainda aí que o homem gritava mesmo num tremendo descontrole total... tudo isso nada mais é do que a demonstração de que o prefeito bega esta perdido e sabe disso, ele tem conciencia de que lá em Brasília, não existe jeitinho , lá a justiça é feito e ponto , terceiro mandato não pode e ponto final ... sei que o prefeito bega terminará 2010 mal e começará 2011 sabendo que jamais terminará como prefeito de astorga, isso é se num sair já antes do Carnaval... PREFEITO BEGA , DEUS É JUSTO, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA ... E PONTO...

6 comentários:

  1. Caro BLOGUEIRO!!!!
    Reza a lenda que a coisa foi bem pior. O prefeito temporário "Bega" perdeu a estribeira de vez.Parece sofrer de desespero de causa. A causa é a cassação. Por pouco não enfartou com o veneno que destilou contra seus adversários. Foi baixaria total. gritou em alto e bom som que se alguém quisesse poderia dar o recado à eles.Falou mal do ex-prefeito de forma vergonhosa e covarde na presença de uma pessoa que não deve ter gostado nem um pouco. Certamente o recado chegou até o ex-prefeito que também não deve ter gostado. O prefeito "temporário Bega" ainda pediu para os funcionários defenderem ele diante da população. Deixou todos sem jeito. Trabalho de funcionário público é defender "prefeito temporário" por terceiro mandato????
    "Torcida Fora Bega"

    ResponderExcluir
  2. De novo essa história... Adoraria que fosse verdade, mas tá com cara de pizza

    ResponderExcluir
  3. O que houve???
    Mataram o blogueiro???
    Não tem mais notícias do Bega????
    Cadê você, voz da justiça????

    ResponderExcluir
  4. dwescontrolado estão os secretários dele, kkkkk...estão apavorados, principalmente os que fizeram um montão de divifdas para pagar no decorrer do roubato, ou seja, mandato e agora? o circo vai ser desarmado, e os que estão enxendo os bolsos? esses torce pra não se fazer uma auditoria, senão vão acabar presos, é isso mesmo, se fizer uma auditoria, terá secretário do governo Bega preso.

    ResponderExcluir
  5. Aquele que não é capaz de governar a si mesmo, não será capaz de governar os outros. ~

    ResponderExcluir
  6. Bega vai deixar o mandato ano que vem, volta pra Pitangueiras que é de onde não devia ter saído e as coisas ficam do mesmo jeito? Onde fica o pagamento das horas extras dos funcionários que ele não quer pagar? Vai tudo virar "pizza" e tudo bem?

    ResponderExcluir