sábado, 18 de dezembro de 2010

PREFEITO BEGA TEM NO MÁXIMO 06 MESES DE MANDATO

O PROCESSO DE CASSAÇÃO QUE CORRE CONTRA O PREFEITO BEGA MOVIDO PELO EX- CANDIDATO A DEPUTADO OSVALDO MACHADO EMFIM ANDOU , A RELATORA ENTREGOU O RELATORIO PEDINDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO BEGA RESUMINDO O PREFEITO BEGA PROVAVELMENTE SERÁ CASSADO, A GRANDE PERGUNTA É COMO FICARÁ O FUTURO DE ASTORGA... XUPA QUE É ED CASSAÇÃO... TOMA JORNALISTA...

13 comentários:

  1. Não demora 6 meses não é maximo 30 dias, depois que há relatora pede a cassasão,´póde ja comprar os fogos que não vai demorar não.
    e vamos festejar xupa seus puxa sacos, depoi vai ter a ves dos vereadores que votaran há favor do nepotismo,eles tamben vão ter os deles aguardem, seus trairas.

    ResponderExcluir
  2. Astorga, mais uma vez servindo de vergonha para o Paraná!
    De uma olhada nessa reportagem,no blog do Fabio Campana.
    Bronca sertaneja na festa do Pessuti

    Por Caio Augusto no Bem Paraná

    A dupla Chitãozinho & Xororó, nascidos no município de Astorga, no interior do estado, aproveitou a cerimônia de reinauguração do Palácio Iguaçu para alfinetar o prefeito da cidade, Arquimedes Ziroldo (PTB).

    Em um espaço reservado para autoridades e para os cantores, a dulpa perguntou ao prefeito sobre a demora da construção do portal da cidade. Ziroldo disse que o projeto está em fase final de licitação e em breve será construído.
    Quantas desculpas mais hein????

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde!!!
    Muito tarde mesmo.
    Não acredito que ainda vai levar mais seis meses.
    Acho que será a qualquer momento.
    Até que enfim!!!!!
    "Torcida Fora Bega"

    ResponderExcluir
  4. ficara como está, uma merda, intendendo que assuma o marino, muito fraco, ou o presidente da camara até novas eeições, dai quem será candidato??Marino, Osvaldo, davi, então é melhor deixar como esta, são todos sinônimos, só mudam o endereço, mais tanto um como todos não tem o menor carater.

    ResponderExcluir
  5. E dai merda de prefeito , quero voce longe de Astorga,a leva tambem o seu puxa saco nelson

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo osvaldo...
    tira o bega pra gente por o keide... pq vc nao vale nada!!!

    ResponderExcluir
  7. Astorga se tornou motivo de piadas, tudo por ter elegido um palhaço como esse Bega, influenciados e finaciados por pessoas que jamais esqueceremos:
    Luiz Zafalon
    Crivelari
    Cavalari
    Ricardo Sossai
    Achete
    Barbosa farmacia
    Nani Car
    Barroni
    Mera
    Picaretada da pedra
    Shina tratores
    Osanir Cestari
    Bassan
    Bimbo
    entre outros espetalões que só pensa no bem estar de suas contas correntes, não no desenvolvimento de Astorga.
    Podem ter certeza que todos serão sempre divulgados em sites pro povo que acompanha não esquecer, e se algum sair candidato então, ai sim o pau vai pegar com panfletagem e tudo mais, chega de gente que só procura destruir a cidade em nome de suas contas correntes, esta na hora de proporcionarmos um crescimento pra nossa gnte com dignidade, vamos acordar.

    ResponderExcluir
  8. como em pitangueiras, em Astorga tambem temos um pau mandado Décio Magri cuidado com esse traíra.

    ResponderExcluir
  9. TEM QUE CASSAR SIM ESTE CARA

    ResponderExcluir
  10. Algun vereadores são corrupitos sim e alguns so sabem tira fotografias de jornal. E do vagabundo de santa zelia ,niguem fala nada,se elegeu nas custas dos outros e nem por obrigação faz alguma coisa, esse sim tem que ser cassado tambem, so fica na porta do bar bebendo e falando mal da vida dos outros,( balarotti esse è campeão de picaretagem ), sujeito sem moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio Ballarotti2 de maio de 2012 às 12:08

      o seu anonimo tenho que dizer assim pq o sujeito não tem coragem de postar o seu nome né fazer o que, acho qui quem não tem o qui fazer e vive falando dos outros é vc , acho qui a pessoa para falar dos outros primeira coisa é ter argumento convincente coisa qui vc não tem nem de bar ele o ballarotti gosta beber nunca bebeu e si fas 20 anos qui esta la dentro é pq algo ele tem di bom concorda seu disnesessario da vida vai cuidar da sua vida seu palhaço, deve ser algum revoltad da vida qui deve ter perdido alguma ou algumas eleições para este mesmo vereador qui vc esta querendo dizer qui é picareta .

      Excluir
  11. Acho que para o município de Astorga ir pra frente, só tem um jeito: É destituir o Executivo e o Legislativo do poder e nomear uma comissão sem imteresse pessoal para administrar isso. Astorga, há vários mandatos vem sendo alvo de interesses de duas famílias que só buscaram o poder em busca de promoção e desenvolvimento de sí próprias não olhando como se deve um bom político para o desenvolvimento do município. Astorga, nos últimos 16 anos caminhou para trás. Está há mais de 20 anos de atraso em relação aos Municípios vizinhos. A classe empresarial urbana e rural até que se esforçam à fazer sua parte, só que o poder público põe o pé na frente. Isso tem que abacar aqui em Astorga. "Fora essa corja de imcompetentes, já que não tem, nem deviam se meter nisso".

    ResponderExcluir
  12. BOM:nada por nada esse prefeito ate que fez alguma coisa nestes dois anos, em relação aos mandatos de prefeitos anteriores como disse o colega ai de cima,dentro de vinte anos não compraram nada, sò sucatiarão a frota da prefeitura prestando serviços para fazendeiros, axo muito errado isso de onde vim prefeitura nenhuma presta serviço algun a fazendeiros ou grangeiros, coisa feia prefeitura ter que arruma estrada particular de graça, bom dexa pra là,esta administração fizeram modificações, trouxeram alguns empregos,mas na saude a coisa ta feia, mas não sò aqui não em todo lugar, mas o astorguense acostuma com as dificuldaes, somos guerreiros e não perdemos a esperança de que um dia a coisa muda.

    ResponderExcluir