segunda-feira, 7 de março de 2011

carlos keide terá 10 candidatos a vice prefeito

corre na nossa cidade que o ex-prefeito carlos keide através de sei irmão amauri keide , estão assumindo compromisso com várias pessoas para sair candidato a vice em sua chapa, segue a lista vereadora margaret, vereadora lindaura, vereador jose carlos ballaroti, marcinho rusiska emfim um monte de gente todos estes citados afirmam acertos com o ex-prefeito para serem vice em sua chapa, uma pergunta presiça ser respondida antes... será que a justiça deixará CARLOS KEIDE SER CANDIDATO? pois até o momento e mesmo se encontra inelegível...

16 comentários:

  1. batendo em que lhe deu de comer, que feio!

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vai surgir uma liderança nova? um candidato sem vicios politicos, com compromissos com uma Astorga melhor,tem horas que até me culpo por isto,sei que é dificil pois o poder, o dinheiro, os acordos,e sobre tudo a vaidade sempre se sobrepõem aos interesses , com isto , .estamos passando e a mesmisse continua, Astorga na verdade sendo uma mesmice,nâo e´ mais o municipio do café, não é mais a cidadade do frango,o polo textil, não é valorizado, , a agricultura sobrevive graças aos abnegados, pois nem de cooperativas tem apoio (pelo contrário são sugados). Tenho certeza que o verdadeiro Astorguense, e são muitos.estão frustrados e no mínimoi triste e decepcionados com todos os poderes,ninguem quer dinheiro, benevolências, quer , Parceria e Respeito...

    ResponderExcluir
  3. Vice; cuidado a vítima pode ser você...será que alguns eeternos candidatos a prefeito não soltam nomes , de lideranças ainda que frágeis para te-las do seu lado .para abortar uma possivel candidatura,mesmo perdedora, com isto será que não é este o motivo ou a justificativa para esta\ concentração de poder...Façamos uma análise dos ultimos vices:Prefeito-Resquetti-vice Carlos Anunciação;Carlos anunciação; Vice Benedito Pereira;Prefeito Resquetti-Vice Lourival de Moura;Pref. Prete-Vice G. Guandalini;Pref. Zampieri :vice Marins-Prefeito -Toco Vice Idevair-Prefeito C. Keide -Vice Prete (era para ser o Edney não deu acordo $$$.)Pref. Zampieri-Vice Ant. Carlos Lopes-Prefeito C. Keide vice M. Crivelari (deram um chapeu no Cesnic-Né Paulo Rissato)Pref. Carlos Keide- vice Paulo Rissato(armou tudo durante 4 anos)Prefeito atual-vice Antonio Carlos (mais uma vez o PMDB velho de guerracorreu da Raia (normal); Escrevi um monte de coisas, muitos não entenderão , ou tros não terão vontaded de enmtender, outros farão de conta que nada é com eles; reforço uma coisa novamente cuidado vice você pode estar sendo usado. Tenha corragem, sente vontade !. forme um grupo exerça seu poder de liderança vá a luta, procure somar, passe suas idéias a frente, fortaleça seus ideais,coloque uma coisa em sua cabeça até perder é´válido...

    ResponderExcluir
  4. se um prefeito igual o béga,cheio de prosseso e um monte de falcatruas esta ainda sem ser cassodo porque o Carlos





































    keide não pode ser prefeito novamente? o que ele tem de processo não e nada perto do bega,.
    Béga é corrupto, não paga nimguen, e so falcatrus é so ir comferir o tamto de processo que o homen tem,e nimguen tirou ele, mais sabe
    quanto, dinheiro do poovo de astorga foi gasto com adevogados, todos saben foi comtrados escritorio entiro com varios adevogados de curitiba, todo mundo sabe disso.
    isso é a maior vergonha que astorga ja teve,saiu em todos os jornais, emvergonhando nossa cidade, que nunca teve essas coisas, colocou a lei afavor do nepotismo e éssa cambada de veradores aprovaran. Vomos ver se estes que aprovaran a lei do nepotismo vai ter coragem de sair candidatos novamente, o povo não esqueceu não. eão todos atentos com estes que votaran a favor do nepotismo, pode ter certesa que nimguen esqueseu não.

    ResponderExcluir
  5. Já que carlos keide quer mesmo sair candidato a prefeito, deveria buscar seu vice em outra cidade, isso funciona, porque esses nomes citados acima, é brincadeira heim, um pior que o outro, se bem que pra ser vice basta se aparecer pro povo, não faz nada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O CANDIDATO A PREFEITO DE ASTORGA QUE O POVO PRECISA E O XUVADO..

    ResponderExcluir
  7. vc bate em todo mundo mesmo, amigos, adversários...
    até mesmo os hipócritas tem que se decidir por um lado, senão corre o risco de entrar num ciclo vicioso e perigoso.

    ResponderExcluir
  8. ESSA È BOA...PRA UM BOM ENTENDEDOR ALGUMAS PALAVRAS BASTAM...
    "falta de cuidado da população" (Bega)
    O cara vem de outra cidade e vem chamar os astorguenses de PORCOS!!!. Aí já é demais. Quer dizer que nas outras cidades as pessoas cuidam mais da limpesa? Ou será que aqui o prefeito tá fazendo da limpeza publica uma privada? Por que será que em Astorga a coisa tá fora de controle? Pense antes seu prefeito antes de abrir a boca. Se há algo errado é sua incompetência administrativa, nada mais justifica.

    ResponderExcluir
  9. Auguem sabe quanto custou aos cofres públicos o caranaval 2011 de Astorga? Será que vai aparecer na prestação de contas do município?
    Tamo pagano caro pros outros se divertirem. E a saúde? E as ruas? E educação?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de postar uma reclamação do Hospital Cristo Rei.
    Queria fazer uma observação sobre a empresa TEC IMAGEM de como que pode um hospital firma um convenio com uma empresa que demora duas semanas para dar um laudo de uma radiografia. A pessoa que precisa de um laudo médico tem que esperar duas semanas para ter um resultado de exame. Dependendo do caso a pessoa até morre e daí depois chega o exame.
    Um absurdo total e um descaso com as pessoas que necessitam de um diagnostico e tem que esperar duas semanas. O que se de admirar que ninguém toma uma providência. Bom .... Nem precisa de comentário,poistodos sabem caos que está cidade por inteira.
    Sem contar que exame da TEC IMAGEM não é aceito por nenhum médico de fora, e quem falar que aceita é um tremendo mentiroso.Esse TEC IMAGEM não tem credibilidade, não tem ética, pois demorar duas semanas para dar um laudo já se vê a precariedade da empresa.
    Um total absurdo um hospital ter uma aliança com uma empresa de saúde que não tem credibilidade, não tem ética e estão colocando a saúde das pessoas em risco. Um total falta de responsabilidade manter essa empresa trabalhando aqui em Astorga. Não respeita as pessoas, não respeita a saúde e esse hospital deveria ter um pouco de responsabilidade de observar que esse TEC IMAGEM é um perigo a saúde das pessoas. Um crime pois colocam a vida de pessoas em risco.Quem tem condições de sair para fora, saem , mas quem não tem fica como sempre a merce da sorte, por causa de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  11. Osvaldo porque vc não sai vice do carlinhos? O único jeito de segurar a eleição do keide seria esse.

    ResponderExcluir
  12. FIQUEI SABENDO POR MEIO DE UM FUNCIONÁRIO AMIGO MEU DA PREFEITURA QUE NOSSO PREFEITINHO BOSTA ZIROLDO RETIROU O CALÇAMENTO DO HORTO QUE TAVA MUITO BOM POR SINAL E ESTA USANDO AS PEDRAS PARA FAZER SERVIÇO NO PQ INDUSTRIAL E LEVANTAR GRANA EM CIMA DAQUILO QUE JÁ FOI PAGO PELO NOSSO POVO. DEPOIS SUPERFATURA O ASFALTO DO HORTO QUE NUNCA VAI SAIR (CUIDADO COM A EROSÃO POVO INCOMPETENTE DA DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA)OU FAZ UMA CAMADINHA DO TAMANHO DO CÉREBRO DE FRANGO DELE COMO FEZ NO CJ JOÃO JULIANI. ACHO QUE TÁ NA HORA DE DAR UMA BELA SURRA NESTE PREFEITINHO IDIOTA QUE CANTA DE GALO PRA ELE VOLTAR DEFINITIVO PARA SUA ORIGEM, ALIÁS ONDE JÁ MORA E FICA PERTUBANDO O SOSSEGO DE QUEM QUER TRABALHAR. BEGA, SEU GRANDE VAGABUNDO, EU VOU TE PEGAR E MOSTRAR COMO É QUE SE LIDA COM GENTE SEM ESCRÚPULO, PICARETA, E FDP COMO VC

    ResponderExcluir
  13. ao anônimo da 10:44 do dia 18/03

    Qual Osvaldo? Aquele que não consegue se eleger em nada? Qual é meu cidadão, se toca!!!
    Esse tal de Osvaldo já era....................

    ResponderExcluir
  14. A RECEITA PARA O CRESCIMENTO DE UM MUNICIPIO É SIMPLES, ALGUEM QUE QUEIRA INTERAGIR COM A POPULAÇÃO, POR INCRIVEL QUE PAREÇA EXISTEM PESSOAS DESSE NIVEL DE IDEOLOGIAS E FILOSOFIAS, OS DE ASTORGA VIVEM NO ALIÇERCE DE IDEOLOGIAS LOUCAS E BRAVATAS GLOBAIS, ONDE O DINHEIRO DO POVO, NÃO TEM VALOR.
    ASTORGA ESTA EM UM LOCAL BOM, ENTRE LONDRINA E MARINGÁ.
    O BEGA ATE TENTA REALIZAR COISAS BOAS, MAS SEU CEREBRO DEVE SER DIVIDIDO ENTRE O BEM E O MAL, E ASSIM, ELE VÊ UM ANJINHO DO LADO DIREITO E O CAPETINHA DO LADO ESQUERDO DE SEU OMBRO DIZENDO OQUE FAZER, OU DEIXAR DE FAZER, OQUE ESTRAGA ASTORGA NA VERDADE MEUS CAROS NÃO É O PREFEITO EM SIM, MAS A CORJA AVASSALADORA COMO CENTELHAS ERRANTES QUE SÃO SECRETARIOS, VEREADORES, PORQUE O PREFEITO FICA PRESO, EM IDEIAS E NEGOCIAÇÕES SUJAS,
    TAMPAR O SOL COM A PANEIRA É DIFICIL MESMO, MAS ASTORGA TENTA AOS POUCOS CRESCER, AGATINHANDO, ENQUANTO ISSO, UMA CIDADE QUE É METADE DE ASTORGA SABAUDIA CRESCE A PASSOA DE GIGANTES, MEUS AMIGOS É OBVIO, QUE OS PENSAODRES E FILOSOFOS DE SABAUDIA SEJAM MAIS INTELIGENTES, EU VEJO CRESCIMENTO EM MUNHOZ DE MELLO, EM JAGUAPITÃ, PORQUE SERA? PORQUE OS PREFEITOS COLOCAM PESSOAS CERTAS NAS CADEIRAS CERTAS, JÁ CONVERSEI COM O BEGA ALGUMAS VEZES ELE PARECE SER INTELIGENTE SIM, OQUE ESTRAGA ELE É OS SECRETARIOS DELE, SIMPLESMENTE ISSO, ELE TEM DEFEITOS COMO QUALQUER UM, MAS O BEGA É MELHOR QUE O CARLOS KEIDE, ISSO NÃO NOS RESTA DUVIDAS NENHUMA. O CARLOS KEIDE COMO PESSOA É OTIMIO E PODERIA SER MELHOR COMO PREFEITO, MAS OQUE ESTRAGOU ELE? SIMPLESMENTE QUEM ELE COLOCOU LÁ DENTRO, UM MONTE DE JACARÉS, DOIDO POR UM PEDAÇO DE PICANHA, MEUS AMIGOS, O NEGOCIO É COLOCAR GENTE IDEALISTA LÁ DENTRO, E GENTE IDEALISTA EXISTE SÓ EM LIVROS E FILMES, POR ISSO, BEM VINDOS AO PLANETA TERRA, TERRA DE DISCORDIA, CORRUPÇÃO, VIOLENCIA E ATENTADO AOU SEU PROPIRO CORAÇÃO, FÉ E CORAGEM.

    ResponderExcluir
  15. Sr blogueiro, voce que tem essaarmaque é o seu blog nas mãos, nos ajude.vc precisa ir no postão principalmente no inicio do mes que é qudo tem as marcaçao de tudo quantoé exame. pra poder denunciar aqui o sofrimento do povo de Astorga. só vc pra nos ajudar, porque o bega agente num vela mesmo nem de taarde quanto mais cedo ne rs rs rs.aquilo la ta um caos num tem medico , é um ping pong total o hospitalmanda pro posto, o posto manda devolta pro hospital e o zanata achando que ta arrasando no lugar do maurao, quem diria em zanata conseguir ser pior que o maurao é de doer em.eagora vc vai receber por ta tentando fazer o lugar da creza do hospital tambem?ja que tanto fez que a coitada pediu as contas,e zanata porque num tenta fazer seu serviço direitinho em veis de ficar perseguindo funcionario?nao sera por isso que tao pegandotanto atestado se ta dexando o povo da saude sem saude cara,cuidadoem pode virar contra voce,

    ResponderExcluir
  16. É o fim dos empos mesmo!
    Falar em volta do Carlinhos?
    Nas suas duas gestões foi um festival de emprego familiar, sem contar a mamata do seu amauri keide e apanigados.
    VOCÊS SABIAM QUE O ÚNICO PREFEITO CASSADO DE ASTORGA FOI O CARLOS KEIDE?
    SÓ QUE O SEU ZÉ DOS SANTOS ABAFOU O CASO.
    ELEITORES BOBOS ECISTEM E SE CONCENTRAM EM ASTORGA, PORISSO A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM ~E SEMPRE UMA DINÂMICA.
    É MOLE!?

    ResponderExcluir