terça-feira, 19 de abril de 2011

prováveis candidatos a prefeito de astorga estao impedidos pela justiça

a grande maioria dos prováveis candidatos a prefeito de astorga estão impedidos pela justiça por exemplo

carlos keide já esta condenado em primeira instância , por improbidade administrativa (é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. Segundo Calil Simão, o ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade)

arquimedes ziroldo bega (impossível ser candidato pois a justiça já se manifestou contrariamente a sua futura candidatura (a prefeito e vice não , a qualquer outro cargos talves)
Na linha da atual jurisprudência desta Corte, o chefe do Executivo que se reelegeu para um segundo mandato consecutivo não pode se candidatar para o mesmo cargo nem para o cargo de vice, no pleito seguinte naquela circunscrição.
II - A renovação de pleito não descaracteriza o terceiro mandato. O fato de o pleito ser renovado não gera a elegibilidade daquele que exerceu o mandato por dois períodos consecutivos. Eleito para os mandatos 1997/2000 e 2001/2004, é inelegível para o mandato 2005/2008 e assim sucessivamente.

(impossível ser candidato pois a justiça já se manifestou contrariamente a sua futura candidatura (a prefeito e vice não , a qualquer outro cargos talves)

joao zampieri (também como carlos keide esta condenado  e impossível obter um futuro reigstro eleitoral)


sendo assim só sobram para um futuro pleito osvaldo machado e marino martioli

é mole ...

será que o destino livrará astorga de qualquer ex-prefeito ....


13 comentários:

  1. FÃ DA ENFERMEIRA MARCIA19 de abril de 2011 às 15:58

    UÉ ENFERMEIRA MÁRCIA CADÊ VOCE?EN SUA DEFESA NESSE BLOG VOCE DISSE QUE AO CONTRARIO DO QUE PENSAM VOCE NÃO PEGA ATESTADO POR QUALQUER MOTIVO E AO QUE CONSTA VOCE ESTÁ AFASTADA A VARIOS DIAS DO POSTÃO? QUE FOI FALA E DEPOIS NÃO CUMPRE?JÁ FUI AO POSTAO VARIAS VESE E NÃO HÁ VI. NÃO FICA NERVOSA NÃO POR CAUSA DO SEU CORAÇAO TA MAS EU VI MAIS OU MENOS UNS DOIS CACHORROS LA NO POSTO VOCE TA FAZENDO FALTA, NINGUEM COLOCOU ELES PRA FORA VIU DEPOIS FALAM QUENINGUEM É INSUBISTITUIVEL MAS VOCE FAZ FALTA LA NEM SE FOR PRA POR OS CACHORROS PRA FORA VOLTA MININA SEM VOCE LA´NÃO TEM GRAÇA, NINGUEM BRIGA .POR QUE SERÁ EM É PORQUE VOCE É MARENTINHA?ASSIM NUM VO NEM FICAR DOENTEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Camera municipal vira bagunça , cade o veiculo.

    ResponderExcluir
  3. Ao anonimo das 15:38,
    1º voltar para a escola, pois os erros de português, e concordância, sao gritantes.
    2º Respeite, pois a funcionaria, tem direitos de se tratar.
    3ºtomara que um dia, vc tenha um filho, ou uma filha, que trabalhe no centro de saúde,pois eu ai eu vou la, e ai se eles nao me atenderem no que eu precisar, nao importa o q for, eu vou querer na hora. E ai voce vai sentir na pele, quando o seu filho, ou sua filha, chegar em casa, e te contar como foi o dia deles, ai vc vai se lembrar deste comentário.Pois o mundo da voltas heim,e pra finalizar, quero deixar claro q nao sou parente, da pessoa q vc ta agredidindo covardemente nao, ta.Agradeço o espaço ao amigo blogueiro, pois seu blog, é muito acessado.

    ResponderExcluir
  4. acesse http://afavordavida1.blogspot.com/2011/04/saude-em-astorga.html

    contamos com seu apoio.
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo de 08:05,ficr agredindo as funcionárias não leva a nada, eu participei a poco desse blog que adoroooo!!e pedi pra que fossemos cobrar direto dos chefes lá do posto,tem um montão de coisa lá pra arrumar?isso tem, mas somos no´s que utilizamos o serviço que snetimos falta dessa mudança,enquanto vc caro anonimo fica aqui agredindo uma funcionária,as coisas lá continuam na mesma,temos que pedir mudança que nos tragam beneficio,por exemplo não sei se vc é homem ou mulher eu sou mulher,vc sabe da dificuldade que é pra uma mulher que trabalha fazer preventivo lá no posto?Mas não é culpa da marcia ou das outras meninas elas ate fazem o preventivo todo dia,mas essa mulher trabalhadora não consegue esse tipo de serviço, porque poe exemplo o posto fecha depois das 6 da tarde aos sabados, eu nunca consegui acompanhar uma vacina do meu filhos,sempre foi outra pessoa que levou pra mim, então SR Zanata dona carol voceis podiam pensar nesse tipo de paciente que precisam do serviço mas não tem disponibilidade pra ir ao posto nos horario de trabalho, o que poderia ser feito pra nós,e eu acho que é para isso que nos dacomunidade devemos usar esse veiculo de comunicaçao que é esse blog quen´so sabemos que é muito acessado.inclusive pelo pessoal que trabalha no posto, visto que eles tem colocado comentarios se defendendo , como foi o caso da enfermeira agrdeda a pouco tempo atraz, as vezes vemos o povo falando do mau atendimento lá pode ate ser que é verdade, eu sõ acho que não é culpa so das meninas, ao que parece a saude ta parecendo um aviao desgovernado, nem piloto nem coopiloto estão sabendo o que fazer.e como somos pagadores de imposto é nosso direito e dever pedir melhoria, não só de atendimento como de condiçoes de atendimento, beijo carol beijo zanata ka ka ka

    ResponderExcluir
  6. Sr blogueiro peço por favor que postem minha resposta,ao comentario em que a pessoa se refere como fã da Enfermeira Marcia.Pensei muito em responder ao comentario acima, mas voce deve me conhecer umn pouquinho mesmo e sabe que eu ia me dispor novamente, a diferença é que eu me identifico né, mesmo porque voce deixa claro que seu problema no centro de saude está ligado a minha pessoa, olha se voce tem algum problema pessoal pra resolver comigo gostaria muito que me,procurasse e deixasse de me agredir assim, atravéz do blog, O que voce fala de mim talvez ate nem me ofende tanto,quem me conhece de verdade sabe que eu sou mesmo "MARENTINHA" mas acreditam no meu trabalho,e voce "MEU QUERIDO FÃ"deve gostar de ser atendido por mim,porque pede para eu voltar logo,se eu atendo tão mau assim porque quer que eu volto?,você é masoquista?Ou trabalha no centro de saude e senti falta da minha "BOA AUREA"Há e quase não estou dormindo a noite poque voce disse que não colocaram os cachorros pra fora, já pensou? até voce deve estar com pulqa.Mas não esquenta não tá segunda estou de volta e tudo voltará ao normal,ou seja nem os cachorros vão ter sossego naquele posto pois a enfermeira marentinha está de volta.

    ResponderExcluir
  7. Sr blogueiro,segunda feira começa a campnaha de vacina da gripe, esse ano temos que ficar em cima e o sr tem que nos ajudar a denunciar aquele povo que da as vcina escondidinho pros amiguinhos deles lembra o ano passado o rolo que foi só vacinavam quem era amiguinho da ******, eos amigos e parente da XXXXX, voce tem que mos ajudar porque quemmanda la se sabe num ta nem ai pra nois.

    ResponderExcluir
  8. 8,05 tem que trabalhar e não justificar.

    ResponderExcluir
  9. Deixe de balela, anonimo das 15:38!
    O que tem de funcionário em licença saúde, mas anda passeando ou fazendo outra atividade para ganhar mais. E quando o Bega pega os malandros... a oposição diz que o prefeito é mau, perseguidor. Será que a oposição vai bajular esses atacantes dos cofres públicos?

    ResponderExcluir
  10. Com tanta gente boa na cidade, ficamos à merce desses candidatos ruins.
    Puxa o saco desses dois... vocês vão ver o que Astorga vai virar... um fonte de empregos para parentadas e os seus preferidos vão colocar as mãos dos macacos para embolsarem as castanhas que estão sendo assadas no forno das finanças do município.
    Não vejo nesses dois bajulados nenhum compromisso com Astorga. Inda bem que o Bega vai vencer as próximas eleições: diretamente ou com indicação de uma pessoa idônea.

    ResponderExcluir
  11. ao anonimo das 13:17
    vc entao deveria trabalhar tambem, ja que vc memo disse,que vai ao centro de saude varias vezes, vc nao deve trabalhar, ou deve ser um desses ai, que fica procurando doença, pra se encontar no inss, ou pegar atestado pra levar no serviço. Oh cidadão se encherga......ass. anonimo das 8:05. obrigado por postar, blogueiro

    ResponderExcluir
  12. PARA QUEM ACHA QUE OSVALDO MACHADO SERÁ CANDIDATO, ESTÁ ENGANADO; CONVERSEI PESSOALMENTE COM ELE E NOTEI SUA DECEPÇÃO COM A POLITICA E SUA DETERMINAÇÃO EM NÃO DISPUTAR CARGO NENHUM, SUA INDIGNAÇÃO MAIOR É PORQUE O EDMAR ARRUDA TIROU DELE TODO COMANDO DO PSC E PASSOU PARA O CARLOS KEIDE QUE SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO APIADO PELO DEPUTADO. ISTO É POLITICA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Um nome que deve aparecer e é pessoa de gabarito para ser prefeito de Astorga.
    Foi um excelente profissional na área funanceira e na administração de empresa.
    Incorruptível e detesta maracutáias.
    Além disso é muito atuante e ama a nossa cidade. Na semana que vem revelo essa importante personalidade.

    ResponderExcluir