quinta-feira, 21 de julho de 2011

prefeito bega um campeão em rejeição...

nosso prefeito tem conseguido se destacar, pelo menos no requisito rejeição
o prefeito bega tem conseguido ter mais rejeição dos que alguns memoráveis políticos em astorga exemplo paulo rissato, rusiska e outros...

o prefeito bega tem  hoje cerca de 83% de rejeição isso é um  recorde...
parabéns prefeito ...

2 comentários:

  1. AU,
    vc deve investigar e postar a denúncia que a SODEMA fez ao Ministério Publico em relação a tubulação da nascente do córrego Jaboticabal e o loteamento em cima de áreas de Preservação Permanente, em que envolve o secretário de obras sr Wilson Menck, funcionário da tributação Marcos Depieri e o secretário do meio ambiente Anderson Cantão.

    ResponderExcluir
  2. Sempre falei, essa administração ia ser um fracasso, assim como está já provado, e esse secretáriado seria o mais corrupto e trapalhão de toda a hist´toria politica da cidade.

    Bem fez o Baroni que tirou o time no segundo tempo, se livrou de um monte de problemas futuros.

    E dinheiro, claro que ninguém vai devolver, mesmo que terão um monte de processos e problemas com o TC. Assim como a conteceu já com o Zampa e Paulo Rissato, condenados a devolver dinheiro, o que não aconteceu e nem vai.

    Então para prefeito próximo, nada de ficar fazendo experiência, não torquem mais o certo pelo duvidoso, principalmente se o duvidoso for alguém ligado a essa administração Crivelari/Cestari/bega, que sem duvidada
    nenhuma é a mais atrapalhada, corrupta e ineficiente de toda a historia.

    Parabéns povo de Astorga pela eleição de 2008.

    ResponderExcluir